SWATCHES E COMPARAÇÕES NOVOS DAILUS x M.A.C: NUDE x MYTH, ELETRIC x VEGAS VOLT E UP KISSES x UP THE AMP

A Dailus é uma marca nacional baratex que já apareceu muito aqui no blog, porque tem batons super acessíveis e de boa qualidade, com cores muito parecidas (ou idênticas) a cores da M.A.C. São ótimos substitutos para os hits da marca canadense para quem está sem grana ou simplesmente não tem como comprar os gringos. Também são opção para quem quem quer saber se uma cor fica bacana sem correr o risco de pagar uma grana alta e não gostar do batom - aí é só comprar o genérico para testar, e se aprovar, investir no original.

São muitos os tons da Dailus que são inspirados nos batons da M.A.C. Tem gente que acha ruim, mas eu acho ótimo, pois possibilita que mais gente tenha as cores da moda! A qualidade não é tão boa quanto a da M.A.C, claro, mas são super dignos. Os mais antigos eram mais sequinhos e duravam horrores. Algumas cores lançadas meses atrás já vieram mais hidratantes e perderam em durabilidade - acredito que por reclamação das consumidoras, já que a maioria das brasileiras não gostam de batons secos nem conhecem os matte.

Eu ainda não testei estas cores do post para avaliar como ficou a durabilidade, mas notei que estão cremosos e confortáveis de usar (não melequentos), bem pigmentados e com boa cobertura. Eles têm um cheiro adocicado e um leve gosto de matéria-prima que não me incomodam. A embalagem é fraquinha.

A marca acaba de lançar batons totalmente inspirados em cores famosas, que aparecem nas fotos abaixo ao lados dos originais. Da esquerda para a direita: Nude 96, Myth, Eletric 98, Vegas Volt, Up Kisses 100 e Up the Amp: 


Nas fotos abaixo, as amostras seguem a mesma sequência - da esquerda para a direita: Nude 96, Myth, Eletric 98, Vegas Volt, Up Kisses 100 e Up the Amp:


Dá para ver que as cores estão muito parecidas mesmo, praticamente idênticas.

Nude x Myth: o Nude é cremoso e o Myth satin, quase seco, e tem cobertura um pouco maior.

Eletric x Vegas Volt: o Eletric é cremoso e o Vegas também, pois é amplified. Achei o acabamento praticamente igual e a cor também. Apenas o Eletric tem um toque a mais de coral e a menos de laranja que o Vegas, mas a diferença é quase imperceptível.

Up Kisses x Up the Amp: Up brasuca é cremoso e o Up gringo amplified (cremoso), sendo o gringo um pouco mais escuro, talvez por ter cobertura ligeiramente mais forte. O acabamento é igual.

Numa avaliação geral, algumas coisas poderiam ser melhoradas, mas isso com certeza teria impacto no preço, que atualmente é de cerca de 8 pilas. Quando a marca apareceu, não era conhecida e era super difícil de achar, custava 5 reais. Apesar da embalagem e do gosto, acho que a marca tem, além do preço, os pontos fortes nas cores cobiçadas, na facilidade de acesso e na boa cobertura. A duração já foi melhor, e esse foi um quesito que lamento ter sido mudado, pois sou da turma do batom matte, seco e durável.

Pelo preço, acho que são batons dignos que eu aprovei, principalmente por serem alternativas baratas a produtos do desejo de muitas brasileiras, mas que são muito caros. A Dailus podia lançar as mesmas cores em versão matte e cremosa, como forma de satisfazer a todas as consumidoras!!!

BJK 

29 comentários:

Tamires Lucietti

Hiper parecidas :O

www.belezaaemfoco.blogspot.com

A Acumuladora

Que batons lindos!
Será que já estão nas lojas ou ainda vão demorar um pouquinho pra chegar?
Obrigada!

Núbia Oliveira

já procurei demais as novas cores aqui na minha cidade, mas naum acho. bjs

Letícia

Eu vi essa linha dos batons da Dailus hoje, em algum blog por aí, e me lembrei de como é difícil achar essa marca aqui no interior de São Paulo. =/

As cores são realmente parecidas e concordo com você que isso é excelente para quem não está querendo/podendo gastar um pouco mais. =)

Anônimo

Para mim são iguais, dessas 03 cores a que eu mais gostei é dessa coral, vou procurar e comprar.

Elô

Ilzeny Patrícia

Oi Karen, tenho alguns batons Dailus, e aqui na minha cidade (João Pessoa-PB) eles ainda são encontrados entre 4,99 e 5,99. Mas confesso que não me dei bem com eles, pois a durabilidade em mim é péssima! Talvez o problema seja eu, mas sempre que passo um deles para ir trabalhar, me arrependo! Não sei se tem algo a ver com o fato de eu trabalhar no ar condicionado, e falar muito, mas quando uso um deles, cerca de uma hora depois o batom começa a se "desfazer", junto à linha que separa o lábio da mucosa da boca. Saem uns pedacinhos esbranquiçados (eca!!!), e eu SEMPRE me arrependo! Será que eu é que não sei aplicar? Mas se fosse, talvez acontecesse com batons de outras marcas, e eu só observo isso com os Dailus! =( Os Vult também são baratinhos e não fazem esse efeito-mastiguei-um-guardanapo. Help me!

Vanessa - Anyway...

Karen, você está certíssima! Os batons da Dailus são ótimos baratinhos. Dá pra testar, ver se funciona antes de gastar mais. É uma opção também pra quem tá com a grana curta.
Acho o cheirinho ruim, mas desaparece depois de um tempo. E pelo preço, tá valendo.
Posts como este são muuuito válidos. É bom saber que temos opções nacionais, para quem assim escolher.
Bjos

Rê Moraes

Karen,
Precisa vir aqui contar que li o post comparando o Candy Yum Yum com o Shocking Pink da NYX matte, e acabei comprando o shocking pink na cherry culture! Ele chegou hj e tô completamente apaixonadaaa por ele!! Passei e não quero tirar da boca nuncaaa mais!! Obrigada pela dica!!

Bjss

Fashionisting

Os batons ja chegaram as lojas?
Estou louca pela Nude 98 e o Eletric ^^
beeijos ;*
http://fashionisting.blogspot.com/

B R E N A

Eu recebi um contato da Dailus e ficaram de me mandar esses batons, mas nem sinal de vida!

Fernanda Moreira

Eu recebi os batons da Dailus tem quase um mês já e aprovei viu?! Desses só tenho o Up the amp pra comparar, mas achei bem parecido!
Tb sou da turma que prefere os mattes e secos... e se a marca lançasse, iria amar!

Flor, você que gosta de make e posta suas makes aqui no blog, vai gostar da novidade.
Começou um concurso de make lá no blog.
Passa lá, veja as regras e participe.
Adoraria ver sua participação lá!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

Donna Branquela

Acho as cores dos batons Dailus bem bonitas e tenho alguns. Só acho eles dificéis de achar por aqui. Recentemente adquiri 3 cores lindas e cada uma custou R$ 5,20! Um achado, pois já vi sendo vendidos por R$ 11,00 cada. Acredita???Beijos!

Donna Branquela

Acho as cores dos batons Dailus bem bonitas e tenho alguns. Só acho eles dificéis de achar por aqui. Recentemente adquiri 3 cores lindas e cada uma custou R$ 5,20! Um achado, pois já vi sendo vendidos por R$ 11,00 cada. Acredita???Beijos!

Taty

Ahhh eu já garanti os meus Dailus.

conversadebeleza

Karen,
seus swatches e comparações de batons são muuito bons!

Acho que vou comprar o Up the Amp inspired, hihi, para ver se consigo usar um batom roxo. Sempre acho que briga com meu cabelo laranja, sabe? E nunca comprei um caro, porque né? dinheiro não dá em árvore...

beijosssssss

Renata

Fernanda Beleza

Adorei o post, não sabia ainda sobre essas novas cores da Dailus...
Haaa quando der vc mostra as comparações nos lábios?
Adoro seus posts sobre batons qnd vejo um post novo seu na coluna lateral do meu blog ja venho toda animada hehe beijos!

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa

Vou atrás do up!!!Amei!!!bo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Dea

Ainda não achei essa marca por aqui
Tenho comprado da Nyx pelas cores, pq a durabilidade tb não é das melhores, né?
beijos

Lela Mesquita

São muito parecidos!
A Dailus está de parabéns, sem contar que eu adoro uns genéricos, dá para ficar na moda.
Nem todo mundo pode se jogar num MAC então se joga nos baratinhos que além de tudo, têm uma qualidade legal, como também é o caso dos batons da Vult.

Bjuss

Dáfni

Karen, até os nomes são sugestivos, né? É uma boa sim, pois pagar 71 reais num batom da MAC não é todo mundo que tem, né?

Beijos

Karen Lommez

Acumuladora, eu comprei numa loja aqui em BH! Deve estar chegando por aí! BJ

Karen Lommez

Nubia e Leticia, logo eles chegam por aí! BJ

Karen Lommez

Ilzeny, muita gente reclama deste problema, mas não é só com esses batons da Dailus não, até com MAC. Na verdade acho que quando o batom é mais massudo, tem mais cobertura, a probabilidade de isso acontecer fica muito grande. EU dou aula e falo horas a fio e isso acontece comigo com quase todo batom que uso. BJK

Karen Lommez

Rê, o SP é maravilhoso neh? A nYX acertou em cheio! É um dos batons mais lindos que tenho, uns dos que eu mais uso!!! BJ

Karen Lommez

Fashionisting, eu comprei numa loja entao deve estar cehgando em todo país. bj

Karen Lommez

Branquela, impressionante! Credo, 11 reais? bj

Karen Lommez

Renata, ele é uma ótima opção para vc testar sem se arrepender depois neh? Bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pelos comentários!!! Não tenho mais como responder a todos, mas respondo aos que contém perguntas e comentários que acho que preciso responder por algum motivo...

bjk e obrigada pelo carinho!!!

Renata Figueiredo

Super parecidos!!!Quero um parecido com o da Sabrina Sato, qual me indica?! bjx
cosmeticomanieca.blogspot.com

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.