ESMALTE: HOLOGRÁFICO ZEUS DA HITS + VÍDEO DE TODA A COLEÇÃO!

O esmalte desta semana é o Zeus, holográfico chumbo da nova coleção No Olimpo, da Hits. É totalmente desnecessário ficar falando da coleção, já que existem muitas resenhas ótimas em vários blogs especializados.  A única coisa que preciso dizer é que são de fato holográficos, pois formam prisma com as 7 cores, e não aquelas enganações que já vimos antes.

Demorou muito, mas a Rivka e a Hits finalmente nos ouviram. A Ludurana também lançou uma coleção linda que estou louca para ver de perto. Só não sei porque marcas maiores como Risqué, Colorama e Impala ainda não fizeram pelo menos uma cobertura holográfica. Medo de ganhar ainda mais dinheiro?

Bem, o Zeus é lindíssimo e usei duas camadas sobre a base, sem top coat. Ele brilha bastante, mas na coleção há os que brilham mais que ele e os que brilham menos. Fiz um vídeo com toda a coleção para vocês verem a variação do efeito holográfico em cada esmalte. Assim que conseguir subir o vídeo posto para vocês.

Achei o Zeus fácil de aplicar e de limpar, a secagem foi rápida. Usei duas camadas, mas acho que com três a cor ficaria mais bonita. No dedo mindinho usei por cima a cobertura holográfica Hefesto, que para mim foi uma grande jogada desta coleção, porque transforma qualquer esmalte em holo!!! Ele se parece muito em efeito com o Silver da Glitter Gal: usado sozinho fica transparente, mas é um senhor top coat holo, que dá muito brilho colorido aos esmaltes. Depois irei comparar os dois!!!

Nas fotos abaixo, em todos os dedos usei 2 camadas do Zeus e no mindinho acrescentei uma de Hefesto. Dá para ver como ele aumentou a holografia!!!
    




Este é o primeiro da coleção que uso, mas pelas resenhas e pelo que vi nos meus esmaltes, usarei todos com maior prazer, pois são lindos. Não acho caro o preço que estão cobrando neles, entre 8 e 10 reais, uma vez que os importados são bem mais caros e estes são holos de qualidade!

As fotos abaixo são do Zeus coberto com uma camada de Hefesto em todas as unhas, para holografia máxima!!!!





Nem me dei ao trabalho de limpar os cantinhos, porque as casquinhas saem sozinhas!!! Abaixo, o vídeo mostrando toda a coleção, esmaltes filmados sob a luz do sol.



 E vocês, já usaram algum da coleção No Olimpo? Gostaram? BJK

22 comentários:

Blog Onivid Silva

Que lindo, eu amo esses holo. Beijos

Unknown

Karen, eu estou LOUCA para comprar três holográficos da Hits (Zeus, Atenas e Hermes), mas com essa greve dos Correios eles colocaram um aviso, no site, de que não há prazo para as entregas, então vou preferir esperar mais um pouco.

Vi ontem no Gostei e Agora o que virá por aí da Ludurana e quase tive um treco.
Os esmaltes são holográficos e duocromáticos ao mesmo tempo.

O único problema é que Hits, Ludurana e tantas outras marcas são lendas aqui no interior.
Pelo menos Hits dá para comprar pelo site, né?

Aliás, você poderia me indicar alguma loja online que vende Ludurana? Assim eu já posso me preparar para garantir os meus. =D

Rê Moraes

Onde compra em BH??
Alias, estou meio perdida por aqui..onde compro em BH Dailus e essas outras marcas BBB? Perto da minha casa tem aquela Rede..mas achei fraca..

BJss

Renata Tavares

Karen,são lindos os esmaltes,preciso de um ,pois,ainda não tenho nem verdadeiramente holográfico.
Aproveitando o espaço,quero dizer que estou indignada com a Tracta,ela convidou algumas blogueiras para que cada uma crie uma cor de batom (estilo o que Mac fez junto com algumas blogueiras americanas),quando fiquei sabendo que iria rolar isto,eu tinha certeza que vc participaria e só estava esperando vc anunciar,mas o tempo passou e como não vi nada aqui pelo blog,deduzi que vc não estaria no grupo,aí eu pergunto como assim,uma pessoa como vc que entende tanto de batom,até faz misturinhas para nós suas leitoras,para usarmos cores que achamos lindas mas,nem sabemos qual é,rsrs,mas,enfim,não estou desmerecendo as outras blogueiras,só acho que de todas vc é a mais entendida no assunto,até porque leio os blogs das outras então, sei do que estou falando,desculpe o desabafo mas,é que fiquei muito desapontada com a Tracta,eles deveriam ter pesquisado mais,um beijo,e adoro seu blog!

Unknown

O Zeus é mesmo lindo, como vc falou há os mais holos e os menos. Hoje passei o Poseidon, menina, é lindo!
bj
Si

MusicFer

Amei, a cor é linda e esse sim é realmente holo nÉ? Finalmente uma marca brasileira se manifestou hauhau!
Bjãooooooooooo
FER

Ananda Azevedo

Realmente lindo, não vejo a hora dessa coleção chegar qui pelas bandas do sul.
Bjs

Tamires Lucietti

Amei, lindo de morrer! *-*


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Tati Lázaro

Eu trouxe dois holográficos da Beauty Fair, já testei e achei lindos!!! Já estão na fila de espera para serem usados. Bjo

Deise

Eu fui uma das primeiras a comprar os lindos desta coleção! Quando chegaram, usei na hora o Ares, e me apaixonei! Meu sonho era ter um holo de verdade e vermelho! Depois dele, usei o Artemis. A durabilidade é muito boa, é facílimo esmaltar, e o brilho é inexplicável. Só não usei direto toda a coleção, porque acho que tenho que respeitar a fila dos esmaltes que já estavam na caixa. Mas dá muita vontade de ser a Lady Holo da minha rua!

Margareth Gervason

Oi quelida não consegui comprar este na Feira, mas comporei da SA e parece um GG vai entrar manhã as 13:00h!
Lindo eu adorei apesar de ser SA.

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Gi

ai holograficos... AMO e AMO!!

Esse Hefesto arrazou hein...curti o efeito q ele deu...nossa, q belezuras!!

BJukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Fabiana Lanza

Ei, Karen! Tô de mal... Eu já tinha me convecido de que quando essas maravilhas chegassem por aqui (interior ZzZz...), eu só compraria o Hefesto, porque, né, dá pra holografar tudo. Aí vc me desperta para a ideia de holografar os próprios holográficos para criar uma bomba holográfica! Isso abala a estrutura (consumista) de quem até outro dia economizava seu filho único FYI, entende? :) Brincadeiras à parte, ótimo post, como sempre! Bjos

Anônimo

Eu amei esses esmaltes, não veho a hora dos meus chegarem.

Elô

Brena Braz

uai, o que aconteceu com o post de ontem? ou o anterior era o do dia 19 mesmo?

Andrea Soares

Oi Karen,
Lindo os esmaltes! Tanto brilho que fiquei doidinha.
Agora apaixonante mesmo só o Pacco meu namogato lindão!Hahahahaha!
Bjokas,
Andréa Soares

Karen Lommez

Leticia, no Bela Glamour vende!!! bj

Karen Lommez

Re, as meninas tão dizendo que venda na Destak. Na página Onde comprar, abaixo do meu banner tem endereço de lá. Dailus vende nas feira Shop da Cidade toda, é super fácil de achar... bj

Karen Lommez

Renata, eu nem estava sabendo disso acredita? Poxa, sabe que esse é meu sonho? fazer uma cor de batom, ir na fábrica ver o processo , misturar, enfim, criar meus batons! BJ

Karen Lommez

Meninas, esses esmaltes holo são demais neh? amo! Bj

jadcaroci

esses holograficos da hits estão realmente de arrasar,... não vejo a hora de aparecerem por aqui... ameiii demais

Dáfni

Karen, fiquei babando aqui! Claro que eu só vou ter acesso à coleção muito tempo depois... mas até lá, vou olhando as fotos...

O vídeo foi uma ótima ideia! E fiquei tentando adivinhar de quem era a patinha preta... (rs)

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.