ESMALTE: MAD ABOUT MANGO REVLON SCENTED

Não sei se é a proximidade da primavera ou o calor infernal que faz em BH neste fim de inverno, mas fiquei com uma vontade enorme de usar um esmalte de tom quente, laranja ou coral, depois de tantos tons frios que tenho usado. No sábado fui ao evento para blogueiras da Drogaria Araújo, famosíssima e onipresente em BH, e recebi na sacolinha de brindes, entre outras coisas bacanas que depois vou mostrando, este esmalte da linha perfumada da Revlon.

A cor está mais para tangerina que para manga, é um laranja bonito, com toque leve de coral, que nas unhas fica mais forte que na embalagem e tem um cheirinho de doce bem leve.

Pessoalmente, acho totalmente inútil que um esmalte tenha perfume, pois não tenho o hábito de cheirar minhas unhas. Quando o esmalte começa a secar o cheirinho surge, e graças a deus não é forte, mas apesar de afirmarem que ele permanece por uma semana, no dia seguinte à aplicação já senti que ele era quase inexistente.  

Eu amo os esmaltes da Revlon, mas este Mad About Mango, apesar da cor bonita, manchou um pouco e precisou de 3 camadas para cobrir bem. Algumas unhas ainda ficaram ligeiramente manchadas, mas eram justamente as que estão cheias de ondulações. Portanto, as manchas podem ter sido decorrentes deste defeito nas minhas unhas, não necessariamente do esmalte. Apesar das três camadas, ele secou super rápido e com brilho, mesmo sem top coat.

Nunca vi na vida um esmalte tão fácil de limpar, era encostar o algodão com removedor que ele já saía! Grande qualidade, pois esmalte difícil de limpar atrasa a manicure, é uó.

Em geral, gostei bem do esmalte, apenas não me encantei com esse lance de esmalte perfumado. Vocês já usaram um assim? O que acham? E gostam desta cor? BJK

10 comentários:

*Detinha*

Nossa que cor mais linda e ficou um arrazo e que capricho adorei sua dica e passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog tambem *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Fernanda Maciel

nunca usei esmalte perfumado... mas a cor é linda ^^

;*

Nanna Barbieri

Que cor liiinda!!!
Mas sempre que penso em você penso em rosa, roxo ou holográfico! HAHAHA
Beijos

Thais Matsura

Oi flor, gostei da cor do esmalte hein...aki nno japao compro mtoo MAC, eh otimooo
Seguindo vc aki,
segue o meu tbm, Ta rolando sorteio Internacional, direto daki do Japao...

www.thaismatsurinha.blogspot.com

Bezzo Linda!!

Unknown

Adorei o esmalte, mas quero mesmo saber por que você não fez nenhum post falando sobre a sua presença lá no Chata de Galocha? =/

Eu acho chique!!! =)

karen amorim

Amei a cor! Um dia ainda compro Revlon, todo mundo fala maravilhas...
Mas vc só me remete a magentas, agora quando vejo a cor, lembro de você ahhaha!
E sobre as ondulações: sabe por que as tem? Eu tinha muito também, aí comecei a polir e usar a base de nivelamento da colorama, agora tenho quase nada mais :)
Bjs!

Karen Lommez

Obrigada pelos comentários, meninas!!!

Karen Lommez

Leticia, vc vai ver em breve!!!! BJ

Karen Lommez

Karen, não sei, mas acho que é pela forma como faço as unhas, pq uso palitinho de metal para afastar as cutículas. bj

Dáfni

Oi Karen!

Finalmente consegui vir aqui deixar meu comentário! (rs)

Então, a cor é bem bonita! Adoro laranja...

Eu comprei um tempo atrás um esmalte da Revlon, roxo metálico escuro, mas não curti não! Achei que ele não tinha brilho, sabe?

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.