RESENHA E SWATCHES: LIQUID EYELINER ELF

Hoje a resenha é sobre delineador líquido. Quem acompanha meu blog sabe que amo usar delineador gatinho, mesmo com todo blablablá que se vê por aí de que ele não cai bem para meu modelo de olhos. Já testei muitos delineadores e ganhei este da Evelise do Mimos pare Beleza, para que pudesse testar também. O fato da ELF ser uma marca baratinha provoca desconfiança em muita gente, mas depois de testar por um bom tempo este delineador descobri que, assim como o em gel (resenha aqui), ele é um bbb. Vejam: 
  

Fiz a maquiagem da foto hoje às 13 hs. Cheguei em casa às 22, quando fiz as fotos, e ele estava exatamente no mesmo lugar: intacto e bem pretinho. E olha que hoje fez 33 graus aqui em BH e minha pálpebra é caída, o que é uma prova de fogo para delineadores e lápis. Este passou com louvor. A cor é intensa, seca rápido e dura muito tempo. Embora não seja à prova d'água (o que facilita muito a remoção), ele é à prova de borrões. Se resistiu no calorão por 11 hs intacto em minhas pálpebras inchadas e caídas, resistirá nos olhos da maioria das moças do planeta!


O aplicador dele é aquele comum deste tipo de delineador, um pouco mais longo e durinho que a maioria, o que não interferiu na aplicação. Na verdade, acho até que facilitou um pouco, por ele ser mais firme.

Produto aprovado! Para quem se interessar, tem aqui por um preço micro!!! BJK  

PS: dia 10/9 usei de novo o delineador e ele transferiu um pouco para a pálpebra, mas isso ocorreu por causa do corretivo que usei embaixo para fixar a sombra. Eu nunca tinha usado o mesmo para esta finalidade e ele acabou acumulando um pouco e fazendo o delineador transferir. Ou seja, o corretivo não serviu para a finalidade que desejei, mas o delineador, de todas as outras vezes que usei, mostrou ser realmente bom! 

12 comentários:

Anna Carolina Fonseca

Que delineador perfeito,Karen!vc achou melhor q o fluidline?

Danielle Castaldelli

Hum tbm adoro deliniador, tenho um da natura e tem ótima duração e não borra! Ah só uma curiosidade vc pode me indicar algum batom da MAC que seja lilás mas sem cintilancia!! Eu tinha perguntando á respeito do Up the Amp, vc me respondeu que ele é roxo, mas é muitooo escuro?? Gostei da cor acho que vai combinar comigo sou morena bem clarinha!!
Beijão

Ana Flávia

Eu estou doida pra testar este delineador em gel! Costumo usar o de caneta e o adoro.

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

colormadness

Que ótimo! Eu estava procurando um bom delineador depois do Avon que eu usava. Parece que este então me servirá muito bem :)
bjs

Luciana

Nossa, ele é bem preto né? Gostei da dica! Eu uso o da Maybelline e é ótimo tb! bjs

Lis Tavares

Oba!!
Karen, você faz o delineado mais lindo que eu conheço rss!
Amooo, gostei muito do item, mas uma coisinha anotada para a próxima comprinha ELF.
Beijocas

Anônimo

Ficou bonito, mas ainda prefiro usar lápis.

Elô

TatiBotlhos

Tudo tem exceção.Acho que esse delineado gatinho realça a cor dos seus olhos,vc deveria usar sempre!
Esse delineador só se encontra na Mimos para Beleza?

Dáfni

Karen, eu não costumo usar líquidos, apesar de ter alguns por aqui. Mas é bom saber que esse da ELF é bom. Eu tenho alguns produtos da marca e alguns são de fato muito bons...

Beijos

Karen Lommez

Anna Carolina, são produtos totalmente diferentes... sempre usei mais os líquidos, mas agora estou numa fase fluidline usado com pincel zero... bj

Karen Lommez

Danielle, o Up é um roxo médio, não é escurão e tampouco lilás... acho que fica bom em vc sim. bj

Karen Lommez

Tatiene, a marca se encontra fácil nos eua. Aqui deve ter outras lojas virtuais que vendem, mas não sei quais são. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.