SWATCHES E COMPARAÇÕES: VELVET TEDDY M.A.C x 131 INTENSE MATTE BOTICÁRIO

Hoje começa uma pequena maratona de batons aqui no blog! Ahaha, novidade, né? Nos próximos dias o assunto será batom, batom e batom!!! Começando com uma comparação bapho, descoberta da amiga Brena: o batom 131 da linha Intense Mate do Boticário é simplesmente o gêmeo do Velvet Teddy da M.A.C - separados na maternidade!!!

O Velvet Teddy é classificado pela M.A.C como um deep-tone beige, ou seja, um bege escuro. Ele é matte e é uma cor coringa que funciona como nude para muitas brasileiras e como um neutro para tantas outras.

O 131 tem o mesmo acabamento matte, mas não é tão seco, é mais fácil de passar. E a cor é absolutramente a MESMA!!! Custa R$12,90, o que é muito sucesso, pois a qualidade é muito boa!!!

Abaixo, fotos comparativas dos dois batons. Na linha de cima o 131 em duas luzes naturais e na de baixo o Velvet Teddy.


Abaixo, amostras na pele mostram 131 à esquerda e Velvet Teddy à direita, fotografados em luz natural:


Então, para quem quer em VT sem gastar demais, o 131 é o cara!!! Aqui tem resenha deste e de outros batons matte da linha Intese do Boticário. BJK 

16 comentários:

Ananda Azevedo

Já vi muitas comparações de batons mais em conta com batons da MAC, nunca tinha visto dois que fossem tão iguais hehehe.
Bjs

Heloisa

nossaa muito iguais mesmo!!! e a duraçao é a mesma??

bjoo!

Flavia

Gêmeos. Eu adoro o 131.

Deise

Nem sou fã de nudes, mas me interessei muito no 131! Como eu revendo Avon, meus batons são da marca. Mas acho que a variedade de cores não é muito boa, e batons sem brilho são difíceis de encontrar. Até os matte tem um brilhinho! Como o Mac está fora de cogitação, vou experimentar o 131 na minha pele. Se ficar bom, compro!

Luiza Porto

Ai que bom que vc colocou isso aqui. Tenho o Velvet Teddy e tava doida pra comprar o 131, mas agora vi que não preciso! =)

Amanda Albuquerque

Os batons da Intense são maravilhosos, e super baratinhos.. tem muitos que são parecidos com os da MAC.

Luciana Gabry

Gosto muito dos batons da linha intense, tem um vermelho mate que é identico ao Ruby Woo tb! Só que a textura do intense é bem melhor que a do Ruby woo, que é um batom mais complicado de usar por ser mt seco (só com balm por baixo ou primer).
Beijos
Luciana

Natália

lindos... mas eu nao consigo usar batom vermelho ainda.. =s falta de habito!
flor, adoro seu blog!
da um passadinha no meu, tem diversos assuntos que
nós mulheres, amamos...rs
bjs, Naty

Anônimo

Nossa, para mim eles são iguais. Eu adoro batons dessa cor, mas em mim ela não funciona.

Elô

Anônimo

FABIANA ASSUNÇÃO. Obrigada pela dica, será minha próxima aquisição. Desculpe pelo anônimo, mas ando com dificuldade de postar as mensagens.

Karen Lommez

Heloisa, o da MAC dura um pouco mais, por ser mais seco. Mas o custo benefício do Intense é excelente! bj

jadcaroci

adorei as cores, e o bom da boticario é que esta dentro do meu orçamento... rsrsrs beijos

Dáfni

Puxa, Karen, que ótimo! Porque eu já tenho o 131...

Beijos

Rachel

Eu comprei o 131 da linha intense depois de ver esse post, ele é, o meu nude predileto, ou era até eu comprar o Honey Love da marca "rica", são cores diferentes, eu sei, mas eu descobri que nudes são meus batons prediletos (mais que os vermelhos, que são uma paixão). Agora estou de olho no Kinda Sexy e no irmão rico, o Velvet Teddy (só pelo amor mesmo, pq sei que são idênticos)

Bruna Santos

ameiiii seu blog! não conhecia mas já gostei de cara das suas dicas ;)

KASSYA

Oi Linda!

Vc pode me dar uma dica de batom nacional do TAUPE da Mac?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.