SWATCHES E RESENHA: INDIE FLICK MATTE LIPSTICK NYX

Agora que está tudo bem com o blog, continuo a maratona de batons!!! Hoje mostro o Indie Flick, um coral puxado para o laranja maravilhoso da linha matte da NYX que a Evelise mandou para eu testar e mostrar aqui no blog. Estou simplesmente apaixonada com os batons matte da NYX! Pouco tempo atrás fiz a resenha do Shocking Pink, uma das minhas cores preferidas ever, e agora posso dizer de carteirinha que virei fã da linha. Quem odeia batons melequentos e não se dá bem com os batons comuns da marca com certeza vai amar estes.

Os batons matte da NYX são sequinhos na medida certa, têm aparência (acabamento) opaca mas são super fáceis de aplicar, pois correm bem na boca. Achei que com horas de uso ressecam a boca menos que os da M.A.C, por exemplo. A cobertura é total, a pigmentação incrível, assim como a duração/fixação, que é de muitas horas.

Eles  têm cheiro adocicado leve e para mim não têm gosto, o que é ótimo!!! Aliás, nunca tinha reparado o cheiro, porque quando uso não sinto nada, mas descobri que têm perfume depois que a leitora Thais comentou neste post. Ela acha enjoativo, eu acho fraco, bem menos doce e forte que os dos batons da M.A.C. Acontece que a sensibilidade a cheiros é muito variável e o que agrada um nariz não agrada outro, o que é forte para uma pessoa não é para outra. Já reparei que certas pessoas odeiam cheiros mais doces enquanto outras adoram. Recentemente aconteceu de eu amar o cheiro do batom afrodisíaco da Avon, várias leitoras também e a Julia <3, leitora frequente aqui, dizer que não atura o perfume dele. É assim mesmo, cada nariz uma sentença. Posso dizer que o cheiro é bem mais fraco que os dos batons normais da marca. 

A embalagem é bonita, prática e resistente e o custo-benefício é ótimo! Vamos ver o belo?


Amostras na boca, fotografadas em luz natural:


Ele não chega a ser um laranja puro como o Morange, mas um coral intenso com um toque de laranja, mais escuro que o Vegas Volt, por exemplo. Na verdade, ele fica no meio do caminho entre o vegas Volt e o Morange, ambos da M.A.C. É uma cor que estará com tudo neste verão!!!

Na foto abaixo, temos, da esquerda para a direita: Morange. Indie Flick e Vegas Volt. A câmera não captou bem a diferença entre eles, que é maior, mas olhando para metade de baixo (principalmente na pontinha da amostra, onde os batons começam a falhar)  da foto dá para perceber claramente que o Morange é bem mais laranja, com mais pigmento amarelo que o Indie Flick, que por sua vez é mais vivo e escuro que o Vegas Volt.


Para quem quer se jogar nos tons alegres na primavera e no verão, esta é a cor!!! Para quem se interessou pela linha matte da NYX, aqui tem muitas outras opções de cores, entre rosas, nude, vermelho entre outros!!! BJK

18 comentários:

Nanda Prado'

Nooosaaa que lindoos, AMEI!!

Bizoos

Necessaire para Todas

Ah Karen! achei linda essa cor! vai ser bem usada no verão hein/??

bjoss, Denise

Fernanda F.

Oi Karen
Será q o Indie Flick não se parece com o So Chaud da MAC?
Bjosss, Fernanda

Thais Benites

Eu também to amando esses mattes da NYX. A textura é perfeita e na medida.
Mas fiquei surpresa quando disse que não tem cheiro nem gosto. Nossa, eu acho super doce e enjoativo e olha que nem sou muito ligada em fragrâncias em cosméticos. Mas fora isso, nota 10!

Karen Lommez

Denise, é super moda no verão!!! BJ

Karen Lommez

Fernanda, comparei os 2 e o So Chaud é bem mais escuro, mais ferrugem que coral. bj

Karen Lommez

Thais, depois q vc falou fui lá cherar o batom! kkk Nunca tinha reparado pq não sinto cheiro quando uso, muito menos gosto, mas cheirando a bala do batom senti uma fragrância leve sim, vou mudar no post. Engraçado mesmo isso. A sensibilidade para perfumes é muito variada. Eu não posso usar perfume por causa da enxaqueca e qualquer cheiro mais forte me incomoda, mas é raro cheiro de batom me enjoar. Vc deve destestar os cheiros dos batons da MAC então, que é bem mais doce... bj

Karen Lommez
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Carolina Fonseca

essa linha matte tem um batom mais lindo q o outro,queria ver a Karen fazer resenha de todos os rosas!!kkk

Angela Iaruchiski

Linda cor Karen , bem verão mesmo. Bjs!!

Heloisa

adorei a comparaçao!!
bjooo

B R E N A

Eu gosto dos laranja mais pra... pêssego talvez. Quando puxam pro vermelho não ficam bem em mim!

Bjos

Mimos Para Beleza

Olhando ele aqui, e comparando com o meu, achei ele BEEEEEEEEEEEM parecido com o Toxic Tale - da coleção de Vilões da MAC! Qndo a gente encontrar vamos comparar pessoalmente pois pode ser uma boa descoberta!!!! Achei só na bala que ele tem um fundo mais laranja e o da MAC um fundo mais coral rosado.....

Liseane Iesbick

Oi linda!

Tava me atualizando das novidades no seu blog adorei a resenha, gosto de coisas que resumem o básico...hahah...to namorando esses batons matte nyx já faz algum tempo é uma cor mais linda que outra, resenha ficou espetáculo, parabéns!!!


Já sou sua seguidora do blog e adoro seu cantinho o meu tem novidades, aguardo sua visita!

Beijokas Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002712463464

Deise

Achei tão linda esta cor, mas não sei se gostaria em mim. Adoro batons matte, e ando procurando a cor perfeita...ainda vou achar!

Thais Lopes

Muito linda essa cor...

Alias parabéns pelos lábios, muito bonitos tb!

Bjs

Dáfni

Karen, eu encomendei alguns batons da linha antes da Evelise ter para vender na loja... se arrependisse matasse, eu estava morta, porque ainda não chegou a minha encomenda! Aff...

Beijos

Patricia

wonderful pictures, thanks! obrigada :)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.