SWATCHES E RESENHA: SUPER LUSTROUS LIPSTICK MATTE STORMY PINK REVLON

Sou fã incondicional dos produtos da Revlon e amo os batons da marca, mas este batom matte foi uma decepção para mim. Tenho outro matte, o Pink About It, que é maravilhoso, mas este pink deixou a desejar. A cor é um rosa lindo, ao estilo Pink Nouveau.


Na bala as cores são praticamente idênticas, mas ao serem aplicadas aparece a diferença entre os dois batons: a cobertura e a pigmentação do Stormy Pink deixam muito a desejar. Sinceramente, não entedi isso, uma vez que os produtos da Revlon tem ótima qualidade em geral e a marca me parece ser bem criteriosa em relação aos produtos que lançam. Talvez seja o receio de fazerem um batom super pink, que as pessoas tenham "medo" de usar, pois o outro que comprei na viagem, o Candy Pink da linha Colorburst, que parece ser forte no mostrador de cor da embalagem, é super translúcido o fraquinho. Tenho outros batons das duas coleções e os outros tons são bem mais intensos. Acho uma pena...  



Nas fotos abaixo o Pink Nouveau da M.A.C está no lado esquerdo e o Stormy Pink no lado direito: 


Acredito que o Stormy Pink será ideal justamente para as mulheres que gostam de batom pink, mas querem uma cobertura mais leve e que sempre acabam tirando o excesso de cor quando usam um batom mais intenso. Com certeza existe "público" para este batom. Só que eu gosto de cor foorrrrte, de cobertura total, pois isso não agradei demais dele.

O pior é que a amiga Evelise já tinha falado dele, mas quando experimentei na loja, na mão, a cor parecia forte o suficiente. Quando fui usar o meu: cuén cuén cuéeeen. Já aconteceu com vocês também do provador parecer bacana e o produto não ser lá essas coisas?

Bem, tirando a questão da cobertura e da pigmentação, a duração é média, a textura é ligeiramente cremosa, o acabamento é matte, e batom não tem cheiro nem gosto, pelo menos para mim. A embalagem é linda e resistente e remete às embalagens da M.A.C.

Abaixo, amostras na boca fotografadas em luz natural. Para obter este resultado tive que aplicar várias vezes o batom.
 

E vocês, gostam de batom com cobertura total e cor intensa ou preferem resultado mais leve e natural? BJ

16 comentários:

Fashionista

que cor linda!

Jaqueline

amei o batom rosa lindo demais.

jadcaroci

Adorei esta cor... rosa lindo demais

Angela Iaruchiski

Oi Karen , a cor é linda mas eu prefiro com mais cobertura , esses dias quase comprei ele na Brigettes , ainda bem que não rsrrs , bjs!!1

Patricia

Eu tb sou fã de batom que cobre bem a boca e com bastante cor! Com certeza teria me decepcionado tb!
Beijos!

miss m

Cobertura total, intensa!Batom da mac só compro amplified ou matte.O satin tem boa cobertura tb, mas a maioria deles tem um fundo branco q em meninas claras não aparenta, mas nas negras sim e mancha.Até tenho, mas evito.

Lis

Oi Karen. A cor é muito bonita, mas acho que quando se compra um batom com um cor mara dessas, esperamos boa cobertura né, e facilidade na aplicação. Cobertura mais ou menos, eu espero quando compro batons translúcidos, ou os queridos lustres da MAC. Amo a Revlon também, mas ela pecou né? Esqueceu que tem muita gente que amaaa um rosão!
Beijocas

Anônimo

Oi Karen,

Eu tenho esse eo pink about it. Amo esse batom, já penso em comprar outro! A cobertura não é total, mas passo várias vezes. O pink about it em mim fica muito vermelho e não sou muito fã.

Bjus
Lívia

Anna Carolina Fonseca

Ate q gostei dele,ficou um rosinha delicado.Nao aquela coisa hiper mega chamativa q me atrai,rs.Mas nao deixa de ter sua beleza.
Odeio qdo na bala parece ser bem mais forte do que realmente é.

Dáfni

Puxa, comigo aconteceu com um da linha Intense do Boticário. Na loja achei bonito, mas aí em casa me arrependi! (rs)

Eu prefiro os de pigmentação boa, porque se eu quiser mais fraquinho, tiro um pouco com papel!

Beijos Karen!

Flavia

Pra mim tem q ser cobertura intensa, não gosto de batom fraquinho.

Karen Lommez

Meninas, nós gostamos de cor e copbertura neh? Achei uma pena esse batom ser fraquinho. :(

bj

Karen Lommez

Miss m, mancha sim, eu sei, já vi e não fica legal mesmo nas negras batons com fundo branco. bj

Chelle Tavares

Cor super linda...
Adoro cobertura TOTAL, cor ficar bem marcante... rsrs
Comprei um lilás da Natura, apaixonei *.*

Beeeeeeeeeeeeijos...
midasta.blogspot.com

Karen Lommez

Chelle, qual lilás da Natura vc comprou? bj

Karen Lommez

Anna, tb achei a cor bonita, mas a cobertura preferia se fosse total, ai era só tirar excesso se quisesse boca mais leve... bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.