RESENHA: TRIO DE SOMBRAS MIDNIGHT LUSTER AVON

Apesar de eu ter muita maquiagem e nunca usar Avon nas minhas clientes (elas querem é M.A.C!), eu sempre pesquiso maquiagens de todas as marcas, pois sou uma apaixonada pelo tema. Sem falar que vivo na esperança de encontrar produtos ótimos, nacionais e de preço baixo para usar em mim e para mostrar aqui no blog. Também ganho muitos produtos, então, sempre me mantenho atualizada em relação aos lançamentos nacionais.

Na maioria das vezes, infelizmente, me decepciono com os produtos nacionais, cada vez mais caros e de qualidade bem inferior às grandes marcas internacionais. Acabem sendo um péssimo custo-benefício, com exceção de algumas marcas que fazem produtos superdignos a preços bem interessantes, como a Koloss e a Vult, por exemplo.   

Sempre olho as revistinhas da Avon e numa das últimas vi o lançamento desta linha Onyx Luster, composta por dois trios de sombras e por duas versões do gloss formado por três cores diferentes. Pedi o trio 2, o Midnight Luster, seduzida pela embalagem preta, lisinha e brilhante e pelas cores neutras.  


O trio é bem pequeno e cabe na palma da mão. A embalagem é realmente linda e as cores bem bonitas e usáveis. As sombras são bem macias e finas e as cores têm uma pigmentação bem razoável. Não são umas Inglot da vida, mas gostei bem da performance delas no dia-a-dia, pois produzem looks bem básicos e elegantes. Abaixo as amostras das cores aplicadas com o dedo no braço e fotografadas em luz natural.


A primeira sombra tem um tom de bege acobreado com leve cintilância. Esfumado faz as vezes de uma sombra iluminadora e quase desaparece.

A segunda é um preto de base matte com brilhinhos dourados quase imperceptíveis. O resultado é aveludado e a sombra é bem pigmentada.

A terceira é um tom de marrom de cintilância discreta, também muito macio, bem pigmentado e aveludado.

Não sei como é a duração sem primer, porque nunca uso qualquer sombra sem um primer ou corretivo bem espalhado por baixo para fixar. Da forma como usei durou bastante, sem problemas. O trio custou cerca de 22 reais se não me engano. Achei o preço ok, mas não pagaria mais caro.

Achei um bom produto, bastante útil e que orna bem com a maioria das mulheres. Recomendo para quem quer um visual discreto e agradável a um preço baixinho. Vocês já experimentaram? Gostaram?

BJK

26 comentários:

Vanessa Frehley

Infelizmente essas marcas mais famosonas aqui no Brasil decepcionam demais! A Avon então... São poucas coisas que eu gosto... As sombras são bonitas, acho que com um primer deve durar e não sair em 2h hahahaahah

Eu sou bem mais a Vult dessas marcas daqui...

Karen Lommez

Vanessa, nossa vida aqui é difícil né? Depender só de coisas caras e importadas é triste! Com primer dura sim muitas horas, mesmo pq maquiagem de verdade não existe sem algo para fixar sombra. Nenhuma sombra dura intacta o dia todo sem algo para fixar. Não usar primer ou corretivo por baixo é coisa de quem não conhece ou não usa muita maquiagem né? BJK

Dani Stark

Adoro quando você fala sobre produtos mais acessíveis. Acho legal porque nem todo mundo tem possibilidade de comprar coisas mais caras ou importadas!

Sobre o trioo

Eu tenho o outro trio dessa coleção, e gosto bastante. Ele é bom porque faz um look bem básico e tem uma qualidade legal. E como é pequenininho ele não ocupa muito espaço na necessaire!

Bjins!

=D

Joyce R.

É liinda mesmo as cores! Cliente é ser exigente viu, kkk querem logo o melhhor! Beijos :*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Karen Lommez

Dani, com certeza! sempre que tenho bons produtos nacionais mostro aqui! bj

Karen Lommez

Joyce, tem que ser né? Concordo com as clientes! Quem paga tem que exigir sim o melhor! Bj

Margareth Gervason

Quando vc fala em makes a preços bons acho super válido, pq e mesmo só uso uma sombra da Max Lover que é ótima a pereço muito me conta ( mas já uso há anos). Ela ( a marca ) sumiu novamente ela fica quenem ioio.

Olha acho que vc senti o cheito de holo no meu blog..kkkkkkk.
Depois de usar GG é dificil gostar de outros!

Boa sexta
Beijos coloridos!

Angela Iaruchiski

Achei o kit super fofo , mas tenho um certo receio com as sombras da Avon normalmente são tão fraquinhas. Bjs!!!

Magda Michelle

Possuo o outro trio: onyx quartz e fiz resenha no blog, gostei bastante, a qualidade é boa e as cores neutras e pode facilmente ser levado na bolsa.
http://makefeita.blogspot.com/

Karen Lommez

Angela, sempre tive receio, mas acabo comprando pela embalagem ou pela esperança. eu que uso muito batom forte e sombra neutra no dia a dia estou usando bastante... o trio é super digno! BJ

Karen Lommez

Magda, concordo com vc! BJ

Karen Lommez

Quelida, é chato quando uma coisa que a gente gosta sai de linah oud esaparece por um tempo. vive acontecendo comigo! BJ

Dani

Oi Karen!
Eu fiquei bem tentada a comprar esse make!A make da moça está muito linda na revista né?!
Mas acabei deixando...
Eu gosto da avon,amo aquele quarteto expresso,as cores são tão boas e aveludadas,tenho vontade de experimentar os outros quartetos.
Gosto de coisas que cabem no meu bolso e que são boas entre elas minhas favoritas:Vult,koloss,avon...já experimentou a paleta 3d da Jasmyne?!Marca creuza mas essa paleta é mto boa!
Bjs!

Deise

Eu queria comprar, mas tinha muitas dúvidas! Achei a embalagem fofa, as cores são bonitas, e parecem ter boa qualidade. Provavelmente eu vou comprar agora. :D

ThamirysQ

Oi Karen, já q vc falou de primer tenho uma dúvida que me consooome haha! Sempre utilizo primer para a região dos olhos, mas também adoro usar bastante pó, pq depois fica mt mais fácil de esfumar. O pó utilizado depois, diminui a eficácia do primer? beeijos, linda! (=

Tati Lázaro

O estojo é realmente divino. Acho uma pena a Avon pecar na qualidade das sombras. Eu tenho alguns estojos da linha True Color e até que as sombras se comportam direitinho, mas também não me atrevo a usá-las sem primer. Nem elas e nenhuma outra.

Brena Braz

Sou super pé atrás com as sombras da Avon. Nunca gosto das que compro.

=/

Karen Lommez

Brena, tb tenho o pé atrás, mas este está bem digno para o dia a dia. bj

Lívia Santos

As sombras da Avon costumam ser muito fracas. Comprei um primer depois de perceber isso. Não comprei esse quarteto com medo de me decepcionar novamente. Posso pedir para tu postar uma foto com make usando esse quarteto? :D Assim a gente faz um tira-teima kkkk

[]s

Quadro Feminino

Achei o trio super básico com precinho bom. É legal ter referência de bons protos mais em conta, pq nem sempre estamos com $$$ para produtos importados.
Já usei vários produtos da Avon e gosto.
Bjs, Ci

Marta Eunice

TEnho esse trio. COnfesso que pelo preço deixei de reclamar do tamanho. Como é pequenino kkk MAs vai bem na bolsa, e para o dia a dia são cores coringas.
omeço a trabalhar ás 06:30 é uma tortura usar o make certo para dizer bom dia durante o atendimento. Uso esses tons e rezo para chegar meio -dia e por minhas cores do coração kkk

Dáfni

Karen, faz tempo que não pego uma revistinha da Avon na mão! Tô sem revendedor!

Vc viu que para o Natal eles vão lançar (ou já lançaram) paletas com mais cores?

Beijos

*** CiS ***

Queria saber se essas sombras possuem brilho ou tem um efeito mais opaco?

*** CiS ***

Queria saber se essas sombras tem efeito opaco ou possuem brilhos?

*** CiS ***

Queria saber se essas sombras possuem brilho ou tem um efeito mais opaco?

Karen Lommez

@*** CiS *** a mais clara é mais brilhante, as outras são acetinadas, não chegam a ser matte nem cntilantes. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.