O BATOM DA FULANA: JESSIE J NO CLIPE WHO'S LAUGHING NOW

Está chovendo pedidos para eu desvendar o batom usado pela cantora Jessie J no clipe da música Who's Laughing Now. Então, aqui estou eu com mais um Batom da Fulana!!!


De cara, fiquei encantada com a cor e nem imaginava qual seria, até que pesquisando li que poderia ser o Rebel da M.A.C. No início duvidei, mas conferi e sim, dependendo da luz, ele poderia ficar desta cor, já que ele às vezes parece vinho e às vezes parece um rosa bem forte. O efeito aveludado da boca também está incrível!!!


Resolvi testar o Rebel e ver se ele realmente poderia ser o batom da fulana! Percebi que em certas luzes, mais amareladas, ele fica um vinho mais sóbrio e em luzes brancas/azuladas ele fica num tom bem próximo do tom da Jessie J. Hoje, por exemplo, que o dia está nublado e a luz natural está mais fria, o Rebel fica bem mais rosado e muito parecido com batom dela!

Abaixo, o Rebel fotografado em luz natural:


Procurando no meu acervo um batom que pudesse ser o substituto mais acessível do Rebel, encontrei o 908C Sugar Plum Fairy da coleção Mega Last Lip Color da Wet'n Wild. Eles são praticamente gêmeos, com a diferença que este batom é matte e o da M.A.C é satin (tem pouco brilho, mas não chega a ser totalmente opaco) e que o Rebel parece ser um pouco mais claro.

O efeito na boca é praticamente o mesmo! Aqui tem amostras e resenha de várias cores desta linha ótima da WnW, que eu amo!!! No dia que fotografei para o post de resenha, o sol estava brilhando e a luz estava mais amarela, então o tom puxou mais para um vinho. A mesma coisa ocorre com o Rebel, então fiquem atentas, pois o tom que vemos vai depender muito da luz e do nosso tom de pele também!  


Abaixo, foto em luz natural (dia nublado) do Rebel à esquerda da tela e do Sugar Plum Fairy à direita:


O bom é que para fazer este post achei um substituto super digno e barato do Rebel! Antes que me perguntem, já adianto que, para quem se interessou, aqui tem para vender. Abaixo, os dois bonitos lado a lado.
  

Bem, a cor me parece ser a do Rebel mesmo, mas o acabamento não parecia satin, mas bem matte. Resolvi fazer um teste e aplicar o PREP + PRIME Transparent Finishing Powder da M.A.C (aquele branco/translúcido) sobre o Rebel e ver se ficava como o batom da Jessie, aveludado e em algumas cenas magentão. 


Vejam o resultado!! Só de adicionar o pó branco por cima o batom ficou simplesmente idêntico!!! #todascomemora!!!


Para mim, não há mais dúvidas de que batom (e como foi aplicado) ela usou no clipe! E vocês, o que acham? Conhecem algum outro neste tom? Se conhecerem, contem nos comentários! BJ 

34 comentários:

Diana

Uaaaau!!!! Você descobriu!!!! Como um acabamento transforma o resultado final...nossa! Você pensou no que ninguém conseguiu...Parabéns!!! Finalmente agora sei qual é o Batom da Jessie J neste clipe.
O batom da fulana de hj teve um final surpreendente com essa super dica de usar o prep+prime !

Bjs e obrigada!!

miss m

Muito lindo o batom!O rebel já está n a minha wishlist há tempos!

juliana g.

Karen querida, fico mto feliz q vc tenha gostado dos presentes :) e mais ainda por ter recebido meu abraço, via cartão :)

Vc é uma pessoa fantástica e sempre estarei aqui, torcendo para que seus caminhos sejam iluminados e um reflexo da pessoa íntegra, inteligente, linda e querida que você é.

Beijocas :)

Dáfni

Karen, admiro esse seu dom! Eu ia sugerir outros, como aquele do Fred Farrugia, e não ia me ligar nesse lance da luz!

beijos

Margareth Gervason

Linda cor e na sua boca ficou lindo.
Quelida eu respondi o email que a Ju me encaminhou viu?
Espero que tenha recebido, adoro vc!
Obrigada pela visita, tava na praia renovando minhas energias.
Seja sempre bem vinda
Boa semana
Beijos coloridos!

Rapha

Adorei a idéia do transparent finish powder. Vou testar porque esses batons super escuros ficam lindos com essa cobertura aveludada. Comprei o da WNW para substituir o rebel e fiquei bem satisfeita.

Andreza Goulart

AMEI esse post!
Estou a dias mobilizando uma galera no twitter para descobrir o tal batom da Jessie J e agora vc postou! \o/
Acabei de comprar o Batom para ver como fica em mim e fazer um post semelhante, mas, amei seu post e conseguiu me convencer que é o REBEL mesmo.
Obrigada!
Beijos

Unknown

Essa cor realmente chamou muito a atenção!!! Há dias fico tentando obter uma mistureba parecida... rsrsrsrs Obrigada pelo post! Está maravilhoso! Amei a dica do Prep + Prime, não o tenho, mas já estou de olho nele há tempos!!!

Att

Raquel

Karen Lommez

Diana, às vezes um detalhe muda tudo mesmo né? bj

Karen Lommez

Ju, muito obrigada a vc e sua mãe pelo carinho! Amei mesmo! É tudo recíproco! bj

Karen Lommez

Margareth, não recebi a resposta não, mas tudo bem! Obrigada! bj

Karen Lommez

Miss M, o Rebel é super lindo, vai ficar mara em vc! Bj

Karen Lommez

Dáfni, resolvi testar né? Aí vi isso. Em dias e sol ele fica mais pra vinho pq a luz é mais amarelada, mas em dias nublados o tom rosado apareceu mais. Provavelmente a luz do estúdio era forte e mais pra branca... pelo menos acho isso, pq o rebel ficou igual. bj

Karen Lommez

Rapha, a dica é boa! funciona super bem viu? bj

Karen Lommez

ANdreza, para mim é ele sim, pq dependendo da luz e do acabamento ele de fato fica rosado. Fotos e filmagens têm condições de luz que não controlamos, que desconhecemos, e isso interfere mesmo no imagem que vemos em casa. bjk

Karen Lommez

AH Rapha, o da WnW é ótimoooo substituto! Achei mara! bj

Karen Lommez

Raquel , está aí a resposta! bj

Unknown

falou na minha musa?
to dentro adoreiiiii
bezossssssss

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

sophie alvarenga

oooooooooi, nunca comentei haha mas sempre vejo o blog, mt bom
e ja que o assunto é jessie j e seus batons perfeitos

NECESSITO saber que batom é o dessa foto
http://www.twittatudo.com.br/wp-content/uploads/2011/10/Jessie+J+Justin+Bieber+Never+Say+Never+UK+uLVAeT65E5fl.jpg

há tempos namoro essa foto mas nunca me liguei de pedir pra master especialista de batons brasileira haha
será o candy yum yum? parece um pouco mais escuro
mas se aumentar a foto também parece que foi passado em cima de um vermelho, note haha

se souber, faz um post (: vai fazer uma pessoa muito feliz ♥

não sei onde ela usou por isso não tive como descobrir :(

mt mt obrigada ;D

Anônimo

Eu não conhecia essa cor da MAC - aliás, não conheço muito os batons rosa :)

Mas é beeeem bonita mesmo, gosto bem desse rosa mais fechado, que se confunde com o vinho. Estou pensando que eu já vi um de marca nacional mas não consigo me lembrar qual, onde nem como....

Beijos!
Renata

Melissa

Karen, sua ninja! Hahahaha só tu mesmo para descobrir!
Guria, me conta uma coisa: qual o segredo dos seus lábios, que estão sempre hidratadíssimos e sem nenhuma pelezinha, NUNCA? Beijo, acompanho teu blog religiosamente, apesar de raramente comentar.

Camila Lopes

Nossa, eu tava meio que "louca" pra saber isso também. Até porque esse batom é muito lindo, imaginei que fosse o Rebel mesmo! No vídeo só parece um pouco mais forte por conta da edição do clipe, eu acho, que é mais alternativa e não tão natural. Mas amei, o acabamento final então ficou perfeiiiiito. Amei, amei.

Karen Lommez

Camila. clipes são filmados com muita luz né, e isso altera o resultado final, sem falar da configuração de cada monitor. O Rebel fica com cores diferentes dependendo do dia tb, dias mais ensolarados e luz amarelada o deixam vinho, em dias e luzes mais frios ele puxa para um roxo rosado. mesmo nas fotos que eu tirei ele ficou mais intenso do que é na realidade. influência da luz. bj

Joana Tábata

Karen, como aplica esse pó? Com os dedos, esponja, pincel? O pincel não fica sujinho de batom?
Beijos
Ah sim, a cor é linda e você acertou, mais uma vez!

Karen Lommez

Joana, apliquei com pincel de pó mesmo, ficou sujinho sim, é só limpar depois! bj

Carolina Marques

Que batom lindo, amei que você descobriu!!

Beijo.

Melissa

Karen lindona, responda-me :( (me senti excluidíssima!)

Karen Lommez

Melissa, mil perdoes!!! Achei que tinha te respondido! Faço tudo tão na correria q as vezes dou essas mancadas. No dia q vc comentou entrei nos comentários para te responder e tinha certeza de que tinha respondido. sorry.
Bem, entonces, uso batom todo santo dia e em geral eh Matte, então resseca um pouco sim, mas quando isso acontece passo um pouco de gloss por cima, deixo um tempo e depois tiro tudo. Esfolio os lábios com os dedos e um pouco de balm e limpo e reaplico o batom. Falando assim parece complicado mas nao eh! Adoro o kit lábios de seda da mary kay tb.
Bem, espero que vc me perdoe, tah? nao foi minha intenção te excluir nunca! Bj

Karen Lommez

Sophie, vou procurar tah? Bj

Karen Lommez

Khenberly e Camila, q bom q gostaram! Bj

Karen Lommez

Renata, a cor eh lindA e dendendo do ambiente fica bem vinho! Teste depois, acho que vc vai gostar! Bj

Melissa

Que isso lindona, não precisa te desculpar, eu tava curiosa mesmo com a resposta, já que não é de hoje que eu reparo que teus lábios tão sempre em condições "ideais", hidratadíssimos e sem nada de ressecado.
:]
Adoro teu blog, e acompanho diariamente, teus swacthes são os melhores na minha opinião, juntos com os da Christine, do Temptalia. Sempre me fazem querer comprar tudo!
Beijão e (mais) sucesso!

Caterina foi passear...

Olá Karen,

Quase nunca deixo comentários por aqui, mas sou apaixonada pelo seu blog e está no blogroll do meu.

Nossa, eu sou doida pelo Rebel, mas só compro os batons da MAC em cores que vou usar bastante. Por isso acabei comprando um similar alguns meses atrás: o INDISCRETION - Metal Look do Marcelo Beauty. Na minha pele que é bem branca fica até que parecido.

Bjs

Dano

Parece um occ lip tar

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.