OS BATONS PREFERIDOS DAS CLIENTES

Hoje quero mostrar para vocês os batons preferidos das minhas clientes! Na verdade, são quatro cores, mas mostrarei apenas duas, porque as outras são o Snob e o Pink Nouveau, que todo mundo está careca de conhecer. Além dos dois, elas pedem muito para usar o Velvet Teddy (bege médio matte) e o Feel so Fine (rosa boca, meio malva, de acabamento matte). São cores que 90% das clientes gostam. 


Na amostra abaixo o Velvet Teddy está no lado esquerdo e o Feel so Fine no direito.


Outro trunfo destes batons é que eles combinam com quase qualquer maquiagem, são bem coringas. Pelo acabamento matte, têm ótima duração, o que os credencia para serem usados em maquiagem social, e também têm cobertura perfeita. O único inconveniente é que algumas pessoas os consideram muito secos (não chegam a ser um Ruby Woo), mas nada que uma fina camada de lip balm antes não resolva, sem acabar com a durabilidade.

O Velvet Teddy é da linha permanente, então sua reposição é fácil, mas quando o Feel so Fine acabar, não sei o que farei, porque nunca mais consegui ver à venda. Talvez o Brave seja um substituto. Outras cores que as clientes pedem muito são o Myth (mas quando aplico elas pedem para misturar com outra cor, pois ele é muuuito claro, branco), o Pink Plaid, o Russian Red e o Please Me. Já os tons de marrom são os preferidos das senhoras, destacando-se o Chili, meio ferrugem. 

Falei apenas de batons M.A.C porque normalmente são mesmo os mais pedidos. E quais são os preferidos de vocês? Contem aqui! bj 

PS: Aqui tem amostra e comparação do Velvet Teddy com seu gêmeo nacional baratex. Aqui tem resenha do Feel so Fine.

31 comentários:

Carol Uchida

Karen, eu concordo com as suas clientes viu! hahaha
Essas cores são mesmo coringa, mas fica aqui uma dúvida minha: os batons matte podem ser usados no verão?
Sempre imagino-os no inverno ou mesmo no outono, mas não consigo imaginar um batom sequinho no verão. A primeira imagem "verão" que me vem são mesmo os batons Creamsheen, glosses e os do tipo Slimsheen (não lembro o nome da coleção nova)

beijos!

Karen Lommez

Carol, claro que podem! Não existe regra absoluta que proíba uso de qualquer coisa em maquiagem. Claro que no verão nos lembramos mais de maquiagem mais suave, mas nos últimos anos batom matte tem sido tendência o ano todo, em todas as estações. Sem falar que no outono e no inverno os lábios tendem a ficar mais ressecados. Então, embora o acabamento matte combine com essas estações, a boca pede mais hidratação. No verão, por outro lado, o calor diminui a durabilidade dos produtos. Gloss e batons cremosinhos então não duram quase nada, já os matte ficam um tempão na boca, então se joga! Não só pode como deve! Nunca limite seu gosto ou desejo por regras bobinhas desse povo que gosta de vomitar pode não pode, limite apenas pelo seu conforto, bom senso e adequação ao ambiente. bj

Barbara Pádua

Karen, será que o "unlimited" da linha prolong não é bem semelhante ao "Feel so Fine"? No site da Karla Sugar achei a foto do prolong tão parecida com a do "Feel so Fine"... Bjão procê!

Margareth Gervason

Mas são sempre MAC? Ou só as cores?
Ando inlove com os mates.
Boa semana
Beijos coloridos!

miss m

Da mac o meu favorito é o ruby woo!De outras marcas amo o 1 da vult, e o vermelho cereja da avon color.(ok, pode me chamar de sem criatividade pq todos são vermelhos!kkkkkkkk!)Mas coicidência ou não, são os que eu mais gosto"!

Paula Vitória Otero

São realmente cores coringas, eu adoro o Feel so Fine, é lindo demais. Beijos! Paulinha. (:
http://pumptheright.blogspot.com/

Anônimo

Adorei seu blog,já estou seguindo,os batons são lindos!!!bjus

Anônimo

ahhhh eu gosto de varios batons da mac,o myth eu adorooo,o pink plaid,o pink nouveau também amo,acho que gosto de todos que tenho mas minhas clientes usam bastante o honey love,bjus

http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

MusicFer

Adorei o Feel Fine, gostei bastante da tonalidade...comigo, um dos que mais saem é o Please Me, todo mundo ama!
Bjãoooooooooo
FER

Cris Pironi

hahahah é desse tipo de cor mesmo q elas gostam! O meu mais pedido é o Brave da MAC!

Bjsss.

Gabi Soares

Cores liiindas, hein? Adorei!
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gabi Soares

Cores liiindas, hein? Adorei!
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bruna de Castro

Poxa e eu qeu achava que as meninas preferem aqueles rosa bem cheguei...

Angela Iaruchiksi

Adorei as dua cores suas clientes sabem da coisa . O meu preferido do momento é o Please Me , tô amando mas gosto muito do Myth e do Snob também. Bjs!!!

SHEILA

Amei e concordo,
super coringa...bjosss

www.sheilaeros.blogspot.com

Anônimo

Apesar de eu não ter essas cores... sei que tbm escolheria esses.. não é aquele rosão chamativo.. é mais tom de boca.. e esse marronzinho bem discreto.. Meu favorito da mac é Hug Me e Faux ..

Beijos

Anônimo

Karen,
eu não tenho nenhum dos dois, mas eu gosto dessa estética de batom claro, porém com corzinha, para variar um pouco do tal do nude. Nessa linha, uso o Modesty, o Faux ou o Hug Me....

Adoro o Brave também! É super coringa :-)

beijos

Renata

Karen Lommez

Quelida, elas querem MAC pra cima! Falo destes batons mesmo, não das cores em qualquer marca! bj

Karen Lommez

Bárbara vou tentard escobrir! BJK

Karen Lommez

Miss m, é questão de gosto mesmo! Acabei não usando suas fotos, né? Mas elas estão guardadas aqui. Não pude mexer no dia e acabou que ficou meio deslocado. Quando der faço um post com elas e te aviso! Bj

Karen Lommez

Lindo mesmo, Paulinha! Supér usável para as mais tímidas! Bj

Karen Lommez

Fer, o Honey Love é bem tradicional tb né? Bj

Karen Lommez

Fer, o Please Me tb usam muito! Todas ama! bj

Karen Lommez

Cris, nunca consegui comprar o Brave, acredita? Sempre que procuro não tem! :( ele é ótimo tb, as moças amam! bj

Anônimo

Boa ideia d post Karen!

Tbm to achando o Feel Fine bem parecido com o Unlimited q já está na minha wishlist.
Não pretendo comprar os dois, então agora fiquei em dúvida d qual escolher pq o Feel Fine é da linha + acessível mac, mas tbm é + seco q os batons prolongwear (dizem).
Como tenho os lábios meio secos e marcado por linhas, prefiro batons um pouco cremosos, mas se o F.F. ornar melhor com meu tom de pele quente... vou nesse!
Oh God! E agora?? ^^
Aguardo uma possível comparação... se puder.
xoxo!
Ka
Chapadão do Sul/MS

Karen Lommez

Cuide-se, quem gosta de rosa bem cheguei sou eu! Claro que algumas clientes tb gostam, mas a maioria prefere cores mais naturais mesmo. bj

Hyarla Vieira

Karen,

O que você acha do pink plaid em uma pele NC 40, fica estranho, ou não?

Tem algum do Boticario que se compare ao pink plaid?

Karen Lommez

hyarla, gosto eh gosto neh? Ele seguramente fica melhor que o snob, por ser menos esbranquiçado e menos lilás . O batom Crystal Yvone da Tracta eh identicoaoPinkPlaid. Pq vc nao tenta comprar ou ao menos testar na loja o CY? Ai vc terá mais noção se gosta ou nao! Bj

Hyarla Vieira

Obrigada pela atenção Karen
bjs

Dáfni

Karen, na categoria neutros, gosto muito do Kinda Sexy! É um dos meus preferidos quando não sei o que usar... e o Please Me também - amo!

Beijos

Ju

Nossa, amei o do ladinho direito!!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.