SWATCHES: BATONS HYDRA EXTREME MATTE MAYBELLINE (PARTE 2)

Já mostrei dias atrás o batom Teddy Bear, o bege/nude da linha Hydra Extreme Matte da Maybelline. Hoje mostro as outras cores que tenho. Abaixo, da esquerda para a direita: Play Peach 807, Impress Me 803, Eletric Pink 805 e Plum Me 808.


Play Peach, coral intenso, aceso. Meu queridinho da linha:


Impress Me, pink no estilo Impassioned, um pouco menos avermelhado que o gringo:


Eletric Pink, pink azulado cheguei:


Plum Me, roxo lindão, bem azulado:


Achei as cores lindas e atuais e estou querendo agora um dos vermelhos da coleção! Se você quer ver amostras do Teddy Bear e saber sobre a qualidade e as características destes batons, clique aqui.

Achei que os batons têm um bom custo-benefício e com a facilidade para encontrar, melhor ainda! Comprei todos nas Lojas Americanas. bj 

38 comentários:

Luh Guedes

O mais lindo é o Eletric pink!


Kissus
Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

barbara

Oi, tava louca pra ver os swatches! mt obrigada.. em qual americanas vc comprou ? bjs

Karen Lommez

Luh, são todos tão lindos!!! Fico na dúvida! bj

Karen Lommez

Bárbara, comprei nas Lojas AMericanas do BH Shopping. bj

Donna Branquela

Queria todos os batons dessa coleção!As cores estão lindas demais e não quero nem ir a uma loja das Americanas, pois se encontrar esses lindos por lá faço um estrago com meu cartão de crédito...rsrsr

Fernanda.

Lindas cores.... parabéns pelo blog..
Dê uma passadinha lá no meu se quizer... e pode seguir se quizer tbm..
Abços!

Lyninha Gayer

Oi flor um prazer inorme estar aqui em seu blog, parabéns pelo seu blog, adorei!!! Estou levando seu link para minhas amigas também conhecerem seu espaço.

To te seguindo linda, já te adicionei aos favoritos do meu blog. Desta forma, gostaria de saber da possibilidade de linkar o meu também:


Ká Entre Nós.
http://lyninhagayer.blogspot.com

Mundo Diário das Mulheres.

http://mundodiariodasmulheres.blogspot.com/

Coisas para blog:
http://alinecoisasparablogger.blogspot.com/

Beijos!!!!

Anônimo

Karen, descobri que a tua boca é quase igual à da Emma Stone!
http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Emma-Stone.jpg
Esses batons são matte mesmo? eles parecem meio brilhosos! Duram como um matte?
Beijo!

Fabiola Paschoal

Eu tenho o Plum Me e to MORRENDO pelo Impress Me e o Electric Pink! Já até postei no blog, mas foi ótimo ver os bonitos aplicados na boca, amei!

Karen Lommez

branquela, tô com medo de voltar lá, pq vou querer os vermelhos tb! estão todos lindos mesmo! bj

Karen Lommez

Anônimo, na resenha que indico no final deste post digo que esses batons estão mais para semi-matte que para matte, mas estas fotos estão enganando. Não sei porque alguns ficaram assim, pois o efeito na boca, visto ao vivo, é bem mais seco mesmo. Têm muito pouco brilho molhado, viu? E o Play Peach é de todos o mais sequinho, 100% matte. bj

Karen Lommez

Fabíola, eles são uma graça mesmo!!! <3 bj

Karen Lommez

Ah, a durabilidade em mim foi super alta, de batom matte mesmo. Pode ser diferente em outras pessoas, mas em mim super aprovei. bj

Brena Braz

Não vi pessoalmente, mas pela foto eles não estão matte e me pareceram meio translúcidos, não? Quero ver depois ao vivo!

Gigi

Como assim na lojas americanas?!!? Vou ter q comprar hoje!!! E eu amei todas as cores q mostrou!! lindas!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo

Assunção!
Tomara que já tenha aqui no RJ, para poder comprar. Adorei as cores, e espero que dure mesmo, e não sejam translúcidos como os outros irmãos deles.

Karen Lommez

Brena, eu falei no post do Teddy Bear que eles estão mais para semi-matte que para matte! E não são translúcidos não, pelo menos não achei. O roxo ficou pela forma que apliquei, esfumando as bordas com pincel. A mesma coisa o brilho, pareceram mais brilhantes do que são, mas matte não são totalmente não. Só o Coral. bj

Karen Lommez

Gigi, nas LA uai! kkkk bj

Karen Lommez

Assunção, não são não! São lindos. bj

Dalila

Esqueci de dizer:os vermelhos são bem pigmentados!Na primeira passada já se nota a cor.Eu também achei ambos mais para semi-mate.Mas são lindos mesmo assim.

Stephanie Freitas

Essa coleção matte de inveja tá baphoooo!! sou apaixonada pelo nectarine juice, um vermelho meio alanrajado... Mês que vem quero comprar todos, são mt baratinhos!
beijos amo seu blog!

Evie Souto

Oi Karen, faz tempo que acompanho seu blog, mas só agora resolvi seguir e comentar. Eu comprei semana passada o Play Peach e o Plum Me e estou muito satisfeita com ambos. Gostaria muito de ver uma comparação do Impress Me e do Eletric Pink.

Parabéns pelo blog e pelas make!

Karen Lommez

Dalila, vi hj os vermelhos, quase comprei, mas vou deixar mais pra frente! semana que vem de repente compro! bj

Karen Lommez

Stephanie, tb estou esperando a virada do mês para comprar os outros, já que tive vários gastos mais altos por causa do trabalho de maquiadora! bj

Karen Lommez

Evie, vc quer comparação deles entrei si ou com outros batons? algum em especial? bj

Evie Souto

Oi Karem, seria com outros batons sim, em especial do Impresse Me com o Retrô da Duda Molinos que comprei mas ainda não chegou e do eletric Pink com marcas gringas e brazucas. Bjs

Dáfni

Karen, tô louca pra testar, mas vou ter que esperar ir numa cidade grande pra achar!

O coral é lindo!!!

Beijos

Anônimo

COMPRE, COMPRE, COMPRE o vermelho dessa linha! Chama-se Forever Red, se não estou enganada (sorry, preguicinha de ir olhar) É liiiiindo. É algo entre o Ruby Woo e o Russian Red da MAC, mais claro que o segundo, menos magenta e menos seco que o primeiro. Eu amo esses dois batons, mas às vezes acho o RR chic demais para algumas ocasiões (ele é bem do tipo "colar de pérolas") e o RW às vezes grita demais. Esse vermelho matte da Maybelline é o meio-termo PERFEITO!
Bjos, Mari

Karen Lommez

Evie, sugestão anotada! assim que puder faço! Bj

Karen Lommez

Dáfni, o Play Peach é uma coisa d elindo e bem sequinho, depois colocarei foto de rosto todo com ele! bj

Karen Lommez

Mari, estou querendo a linha toda! semana que vem compro! bj

Dalila

Olá Karen!O meu primeiro comentário não saiu...Falando dos vermelhos:o Red revolution(801)é idêntico,irmão gêmeo do Russian red Mac e o Forever red(802) é mais aberto.Tenho ambos e acho o 801 mais mate que o 802.

Dalila

Olá Karen!O meu primeiro comentário não saiu...Falando dos vermelhos:o Red revolution(801)é idêntico,irmão gêmeo do Russian red Mac e o Forever red(802) é mais aberto.Tenho ambos e acho o 801 mais mate que o 802.

Carol

Nossa, Karen, estou namorando estes na Rede e fico na dúvida entre qual comprar, dá vontade de levar todos, são lindos demais. Adorei os swatches, bjs.
http://emproldabeleza.blogspot.com

Nanda

Nem gostei muito do Play Peach... ficou mt seco em mim... o Plum Me, ao contrario, eh LINDO! E os vermelhos sao meus favoritos =)

Anônimo

ka, o plum me parece com o gold exotic da tracta?

Bárbara Coelho

Comprei o Impress Me e, quando passei, minha mãe quase deu um troço dizendo que era simplesmente horroroso :S E sabem como é opinião de mãe, né, a gente acaba ficando encucada

Sabrina Galdino

Amei as cores!!! todas lindas!!! se fosse escolher só uma, seria um problema!! acho que levaria todas mesmo!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.