SWATCHES E RESENHA: BENE TINT, POSIE TINT E HIGH BEAM DA BENEFIT

Sempre ouvi um zunzunzum acerca do High Beam e do Bene Tint da Benefit, mas nunca tinha me animado em experimentá-los, pois prefiro blush e iluminador em pó. Quando me deparei com o kit de miniaturas a um bom preço, resolvi comprar para testar. Afinal, preciso conhecer os produtos que fazem sucesso e adotar os melhores para meu trabalho, já que minhas clientes são exigentes e eu também!

O kit vem com o High Beam, o Bene Tint e o Posie Tint. O HB é o famoso iluminador da marca e o BT e o PT são duas versões de lip & cheek stain, ou seja, produto usado para tingir os lábios e as bochechas.  


Abaixo, as costas das embalagens, mostrando o conteúdo de apenas 4ml. Pode parecer pouco, mas no caso do High Beam eu acho bastante, pois pequenas quantidades já produzem um super brilho. Já no caso do BT e do PT, é pouco mesmo, porque para obter um efeito razoável deles é preciso aplicar mais de uma vez.  


Abaixo, o Bene Tint e seu aplicador. Fórmula bem líquida, tom de rosa avermelhado e perfuminho de rosas bem leve.


Já o Posie Tint é mais grossinho e tem cor de rosa chiclete. Ele não tem perfume.


O High Bem também é bem cremoso e não tem perfume. Ele é um perolado prata/rosa bem claro.


Abaixo, amostras, da esquerda para a direita: Posie Tint, High Beam e Bene Tint:


O High Beam esfumado fica assim:  


O Bene Tint aplicado fica assim (apliquei sobre a pele com High Beam):


Já o Posie Tint fica assim: 


O efeito dos lip & cheek stain é bem sutil, para dar uma corzinha para a face é preciso aplicar mais de uma vez. O efeito é bem natural, mas é preciso tomar cuidado para não machar o rosto. Nunca aplico com o aplicador da embalagem direto no rosto porque um segundo em contato com a pele e eles já fazem uma mancha no local em que foram aplicados. Aplico no dedo e então no rosto. Não recomendo aplicar esfregando o dedo no rosto, porque parece que o dedo fica mais tingido do que o rosto corado. Prefiro aplicar com batidinhas. Ainda sim, acho que os dedos ficam com a maioria do produto. Nos lábios o efeito é mais visível, pela aplicação mais concentrada. Tanto o Bene Tint quanto o Posie Tint deixam nos lábios aquele rosadinho natural, fica bonitinho.

Já o High Beam tem um efeito de iluminador bem legal, perolado prata, que eu adoro justamente porque funciona em todos os tons de pele, é mais neutro que um iluminador dourado, por exemplo. Nem sempre quero iluminar e deixar um glow dourado na pele; às vezes apenas aquele brilho, sem cor aparente, é o que preciso. Então, o High Beam entra em cena. Lindo!

Como avaliação final, digo seguramente que estou muito satisfeita com o High Beam e o compraria de novo com certeza. Acho prático e eficiente, além de ser um dos iluminadores mais lindos que já vi. Já o Bene Tint e o Posie Tint, sinceramente, achei que dão trabalho para  usar, que o resultado não é lá essas coisas e não compraria de novo, mesmo sendo bonitinhos nos lábios. Se quiser um lip stain, usarei um mais potente, daqueles que vem em caneta. Para as bochechas, prefiro blush em pó, que é muito mais fácil de aplicar e de dosar a quantidade pretendida, além do efeito ser mais bonito.

E vocês, já usaram algum deles? Gostam? Quero saber a opinião de vocês! bj

30 comentários:

Cris

Karen, o HB é ótimo mesmo, mas eu uso o Copacabana da Nars, ele foi eleito meu iluminador em creme rosado.
Os outros dois produtos realmente devem ser aplicados com cuidado pra não manchar e eu acho q o uso deles é bom para corar crianças em ensaios.
Bjsss

Gláucia Macedo

Eu nunca usei esses produtos mas pela sua resenha achei o iluminador lindo ! :)

miss m

Eu uso o moonbean.Eu comprei em uma promo do morangão, pô, promo, full size, frete gratis, cartão de crédito inter ainda era vivo...claro q levei!Mas engraçado que eu acho q o moon , apesar de ser dourado, tb dá esse "brilho que vem de dentro".Sabe, não parece q vc usa iluminador, parece q vc dorme 8 horas e come vegetais, malha ....kkkkk!Mas não uso muito pq tenho pele oleosa, aí fico achando que não vai durar muito e fico com pena de levar na bolsa para retocar, vidro, medo de quebrar.Aí tipo, ia ao cinema, uma festa á noite com tempo fresquinho, prefiro usar assim.E rende muito!

Elaine Bandeira

que lindoooooooo
amo iluminadores!
e esse é tudo hein!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Evelise Rosa

Oi Amiga...concordo com vc....acho o High Beam lindo, pedi o whats up e quero ver se ele e bom tb! Para quem interessar, chegou o trio tint na loja!!! :o)

Unknown

Oi Karen! Estou doida pra testar, onde vc comprou o kit??

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Unknown

Você cheia de novidades! Eu gosto de maquiagem, mas como não sei fazer direito, não me interesso muito; é claro que fico atenta às suas dicas, mas não consigo fazer muita coisa não!
Vai dar uma olhadinha no meu blog, fiz umas mudancinhas e você como eu gosta de caveirinhas, vai gostar!
bj

Mandy

Hum, legal, ainda n tinha visto swatch!

Ju

OI, Karen

desses três eu tenho apenas o HB e amo muito!! gosto bastante do efeito que ele dá! Você podia fazer uma aula de iluminadores... vc já tem um post desses?

beijos, Ju

Margareth Gervason

Oi minha quelida linda, não conheço os produtos , mas gostei do resultado
Bom final de domingo
Beijos coloridos!

Paula P

Eu tenho os 3, comecei usando o Benetint e tb nao me agradou, a principio, pq mela demais o dedo, mais q as bochechas, mas ai decidi passa-lo com uma esponjinha de "queijinho" e agora é muito amor!!!!!
Comprarei novamente!! Dura o dia inteiro com a face coradinha!! Muito amor mesmo!!

Andreza A A

Agora eu tive certeza de que o kit não me serve, quero só o iluminador.

Valeu!

Karen Lommez

Cris, boa dica heim? realmente, é legal para quem trabalha com crianças! bj

Karen Lommez

Glaucia, este iluminador é muito chique = pele rica! bj

Karen Lommez

Miss m, rende mesmo. Eu uso bastante e mesmo assim é só uma gotinha para dar um efeito lindo! Bj

Karen Lommez

Elaine, lindo né? Tb acho! bj

Karen Lommez

Eve, to curiosa para ver a novidade! bj

Karen Lommez

Ana Flávia, comprei na Sephora de NY, mas tem aqui: http://lojamimosparabeleza.com.br/products/Trio-Tint.html
bj

Karen Lommez

Si, eu fui lá, tá lindo! Bj

Karen Lommez

Mandy, gostou???

Karen Lommez

Ju, incrível, mas não tenho! Vou fazer sim! BJ

Karen Lommez

Margareth, obrigada!!! Para vc tb uma ótima semana! Bj

Karen Lommez

Paula, vou testar com a esponjinha! Valeu pela dica! Bj

Karen Lommez

Andreza, o iluminador é bapho! bj

Anônimo

Eu também acho um saco usar esses stains para rosto, justamente porque tingem mais os dedos que as bochechas.

O High Beam é legal, mas eu não consigo inserir iluminadores líquidos no meu cotidiano, haha. Então, fiquei só com os pós e estou bem feliz!

beijão

Renata

Karen Lommez

Renata, em geral tb prefiro os produtos em pó, mas este iluminador eu achei lindo a fácil de usar! bj

Catharine Vita

Oi Karen!

Eu queria muitooo algum comentário sobre esses produtos, dá um receio de comprar .. obrigada pela ajuda!
Sobre o Cha Cha Tint, você sabe como é o resultado!? Foi o que eu mais gostei por ser laranja, mas ainda não vi teste dele ..

Beijos

Karen Lommez

Marcela, fiquei curiosa com o moon beam! Vou arrumar um para mim! Bj

Karen Lommez

Catharine, ainda nao conheço o chá chá tint... Bj

Dáfni

Karen, por muito tempo o High Beam foi o único iluminador que usei; agora já tenho outros disputando o espaço... (rs) Mas ele é lindo mesmo.

Já o bene tint veio numa paleta da Benefit que comprei, e usei-o muito pouco. Nunca uso, pra ser sincera, porque prefiro blush em pó e esqueço que posso usá-lo nos lábios...

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.