SWATCHES E RESENHA: GOLDEN GAZE, BLUE SHEEN E DARK INDULGENCE SEMI PRECIOUS MINERALIZE EYESHADOW M.A.C

Os produtos em pó Mineralize da M.A.C são baked, assadas. Alguns têm efeito marmorizado, já que combinam diferentes tons num mesmo produto. É o caso da coleção Semi-Precious, que tem belíssimas sombras e os pós Mineralize Skinfinish (nesta coleção, funcionam como iluminadores e blushes).
Sombras baked podem ser usadas secas, para efeito mais suave, e esfumadas, para intensidade maior.

As minhas escolhas entre os vários tons da coleção foram, abaixo da esquerda para a direita: Golden Gaze, Blue Sheen e Dark Indulgence.


A Golden Gaze é uma sombra dourada com veios pretos, ou vice-versa, dependendo da concentração de cada cor, já que cada sombra é única. Ela é bem macia, fina e tem uma pigmentação muito legal, mesmo seca. Molhada, ou seja, aplicada com pincel umedecido, ela fica bem metalizada.  


Abaixo, da esquerda para a direita: parte dourada seca, parte preta seca, parte dourada molhada, parte preta molhada e mistura molhada.


A Blue Sheen é uma sombra com partes de azul escuro e intenso, outras de preto e pequeníssimos veios rosados que, ao menos na minha sombra, não podem ser usados isoladamente. Ela também é macia e fina, mas seca não tem um efeito tão bonito quanto a Golden Gaze, ao menos que seja aplicada sobre base de lápis preto, por exemplo. Neste caso a base mais úmida e o fundo preto fazem par perfeito com a sombra e sua cor e brilhos ficam muito lindos. 


Abaixo, da esquerda para a direita: parte azul seca, parte preta seca, parte azul molhada, parte preta molhada (pelo menos o que consegui pegar dela), mistura seca e mistura molhada.


A Dark Indulgence é uma sombra composta de veios pretos e de veios verdes, numa tonalidade escura e chiquérrima. Também é fina, macia e tem pigmentação boa mesmo seca. Para mim, é uma das mais bonitas de toda a coleção, se não for a mais!


Abaixo, da esquerda para a direita: parte verde seca, parte preta seca, parte verde molhada, parte preta molhada, mistura seca e mistura molhada.


Abaixo, as misturas secas.


Para quem gosta de olho escuro que vai além do preto esfumado, essas sombras são incríveis se usadas sobre a base de lápis preto, pois o resultado fica forte e profundo. Considero estas sombras e os Mineralize Skinfinish (da mesma coleção), um dos lançamentos da M.A.C mais legais do ano. Indico! No blog, já fiz um tutorial com a sombra Dark Indulgence, aqui.


Alguma de vocês adquiriu ao menos um produto da coleção Semi Precious? Em caso positivo, conte nos comentários qual e o que achou dele. Comentários e opiniões de vocês ajudam as demais leitoras na avaliação dos produtos, então participe! BJ

40 comentários:

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia

que legal parece um monte de cores diferentes.
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

Angela Iaruchiski

Oi Karen dessa coleção eu comprei a s sombras Blue Sheen e Rare Find , e amei demais as duas , são uma coisa de louco , já fiz até tutorial de ambas as sombras e foi um sucesso lá no blog. Bjs!!!

Paula

Karen, você não acha difícil aplicar essas sombras mescladas?

miss m

Eu tenho vontade de bater com a minha cabeça até quebrar toda vez que eu lembro que dei mole com as meninas do 2 beauty e não encomendei.Na verdade, quando eu comecei a ver essa coleção na temptalia, eu vi aqueles blushes e ilu minadores sem graça q fazem parte da coleção tb lembra?Aí só Jesus sabe pq, eu resolvi q não leria temptalia mas, pq eu ia parar de comprar tanta make, etc, etc, etc.Resultado?Quando eu finalmente soube, qse morri.Elas são muito parecidas com as sombras da coleção style black, que foram os primeiros itens da mac q eu cobicei horrores, e claro, não comprei .Eu tenho dupes muito bons da style black de uma linha gringa mineral(q fechou inclusive!)mas mesmo assim fiquei desejando horrores.Muito lindas!kkkkkkkk!Desculpe o testamento desabafo!kkkkkkkkkkk!

Luiza

Eu não tenho mas sonho todos os dias da minha vida - desde que vi a coleção pela primeira vez hahaha - com a skmoked ruby...
sério, quero mto mto mto

Elaine Bandeira

uauuuuuuuuuuu
tinha que ser a Mac mesmo
que lindas!
principalmente a azul!


bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

HELENA

Oi Karen,

Eu tenho a Dark Indulgence e adoro! Fiz um post com look e disse lá o que achei dela. É esse aqui:

http://www.garotasrosachoque.com.br/2011/08/make-verde-esmeralda.html

Bjo!

mariana dino

flor amei seu blog, volta e meia eu passo aqui pra dar uma fuçadinha *_*

se puder passa lá no mue, to falando da minha mudança de visual *_* e agora meu blog é [.COM] hahahahhaha to me sentindo no poder

:p

bom é isso lindo, bjos e bom domingo

.lívia.

nossa senhora, q sombras mais incríveis!!! to babando MUITO nessa azul!

Anônimo

Olá, vc vende produtos da MAC?
Obrigada
Mell

Anônimo

Olá, vc vende produtos da MAC.
Obrigada
Mell

Karen Lommez

Meninas, estas sombras são mesmo mara! bj

Karen Lommez

Paula, não entendi sua pergunta... aplicar as cores misturadas é fácil, mais difícil é aplicá-las separadamente, ou seja, cada cor que a compõe isoladamente é mais difícil passar. Te respondi? bj

Karen Lommez

Menina vaidosa, isso é muito legal mesmo, dá para variar nos tons! bj

Karen Lommez

Angela, eu vi, seu tutorial ficou MARA!!!! bj

Karen Lommez

Miss m, é phoda quando isso acontece! Na época não comprei o bato m Gladiola e depois passei um tempão cobiçando até conseguir um... quando é algo que realmente nos agrada, acho bom comprar mesmo, pq depois fica mais dfifícil e mais caro. bjk

Karen Lommez

Luiza, ela é mesmo mara, mas queria e tb não consegui achar. bj

Karen Lommez

Elaine, Livia e Helena, elas são incríveis né:? Ameia coleção, só nãop curti os batons, muito marrons. bj

Karen Lommez

Mell, eu não vendo nenhum produto. BJK

Unknown

Karen,
achei as três lindíssimas!
Eu não comprei nada dessa coleção, pois tenho cores parecidas (mesmo que com propostas diferentes), mas essa dourada com preta me balançou! rs
Beijos!

Anônimo

Obrigada por responder, Karen.
Vc sabe se comprar do site da MAC, é mais barato que na própria loja? Ou se encontramos mais em conta em algum outro site?
Quero revender esses produtos da MAC e outros.rsrs
Beijos
Mell

Anônimo

Obrigada por me responder, Karen.
Vc sabe se comprar no site da MAC, é mais em conta que na própria loja?
Ou se encontro com preço melhor em algum site?
Estou querendo revender esses produtos da MAC e de outras marcas tbm.rsrs
Beijos
Mell

Karen Lommez

Mell, na loja on line e nas físicas é o mesmp preço. Como te disse, não vendo produtos, então não conheço fornecedores. Bj

Anônimo

Obrigada Karen.
Bjs

Anônimo

Nossa, morri com essa sombra azul.

Danielli Duarte

Oi Karen,

Nossa, quanta cor linda! E o mais legal são os efeitos diferentes né.

Beijo.

Dáfni

Karen, também concordo que foi uma das coleções mais bonitas do ano!

Eu comprei também a Dark Indulgence e a Rare Find; o blush Warmth of Coral; o MSF Crystal Pink; e dois pincéis da coleção. Ainda não usei o MSF e as sombras em looks, mas os pincéis eu curti bastante e o blush é muito fofo!

Beijos

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina

Amei todas, e com o pincel molhado elas ficam muito mais bonitas. Usaria essa verde - de qualquer jeito - todo santo dia. Bjossss

Lucia Souza

Quero todas, elas sao lindas secas ou molhadas.
Show.

Karen Lommez

Ana Lu, tb sou apaixonada pelo verde! *_*
bj

katiane

Essa sombra azul é um escândalooo!!!
Bjo katy carvalho

Clau

Essas sombras, além de Baked, são minerais.
Nessa coleção, em especial, os minerais foram extraídos de pedras semi-preciosas brasileiras, por isso o nome "Semi-Precious"

Karen Lommez

Katy, tb amoooooooooooooooo! bj

Karen Lommez

Clau, verdade!!! Me esqueci de falar disso! BJK e obrigada pela informação!

Karen Lommez

Renata, essa coleção pra mim foi a melhor, muito Bapho! BJ

Karen Lommez

Poxa Denise, vc perdeu uma ótima coleção! bj

Karen Lommez

Dani, tb achei isso muito legal. Nem sempre é fácil isolar as cores, mas escolhendo uma sombra com marmirozado bacana dá! Bj

Karen Lommez

Dáfni, tb comprei o Crystal pink e um outro... lindos! bj

Karen Lommez

Lucia, eu queria a coleçao toda!!! kkk bj

Ana Beatriz

Adorei as sombras, a Blue Sheen é um BABADO *.* QUEERO :3

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.