SWATCHES E RESENHA: SHIMMER STRIPS CUSTOM EYE ENHANCING GEL CREAMLINER GREEN EYES (PHYSICIANS FORMULA)

Delineador em gel é uma ótima opção para quem quer se arriscar nos traços, mas não tem muita prática. Mesmo para uso profissional considero o melhor, já que é fácil de aplicar, é facilmente moldável, seca rápido, dura muito e não é geladinho como o líquido. Isto pode parecer bobagem, mas algumas mulheres são super sensíveis e piscam demais enquanto são maquiadas nos olhos. A sensação geladinha dos delineadores líquidos assusta algumas, que dão aquela piscada e borram tudo.

O Fluidline da M.A.C é o mais famoso, mas não é barato. Alternativas em conta são sempre desejáveis. É o caso dos delineadores da Physicians Formula, marca que se encontra nas farmácias norte-americanas. O preço é ótimo e, no caso deste produto, pode-se escolher o trio pela cor dos seus olhos.

Cada trio é elaborado especialmente para realçar e definir cada cor de olhos. Meus olhos são mel e às vezes ficam bem verdes (cor de azeitona!). Como gostei mais do kit de olhos verdes, trouxe-o para casa. Ele é composto de um delineador preto com micro-brilhos verdes, um verde e um roxo, que a marca chama de ametista. A primeira opção é indicada para produzir um visual "dramático", a segunda para um visual "natural" (em olhos verdes) e a terceira para um estilo "divertido", conforme a embalagem do produto mostra.

Eles ficam encaixados um no outro... 


... e quando são abertos ficam assim: 


No kit vem um mini pincel com cerdas sintéticas que é fofo e quebra um galho, mas não é aquela maravilha. Ele é durinho, mas achei-o meio grosso, então o acabamento do delineado não fica tão perfeito quando deveria.


Abaixo, amostra das cores. O verde e o preto são muito cremosos e super fáceis de aplicar -sobretudo o preto, que é perfeito e até mais macio que o Blacktrack da M.A.C. O verde é de um tom bonito, alegre, assim como o roxo, embora não sejam claros. A cobertura do preto é incrível com uma só aplicação, a do verde é muito boa e a do roxo é mediana. Para resultado quase perfeito com o roxo, é preciso aplicar e depois corrigir alguma falha que tenha ficado. Ele parece ser mais seco que os outros também, mas não chega a ser de fato seco, daqueles difíceis de aplicar. Sua cobertura não é uniforme, exatamente como o fluidline Iris Eyes (violeta) da M.A.C.  


Amethyst, Black e Green:


Abaixo, os delineadores aplicados no olho com o pincel do kit. Por ser grossinho e arredondado, o traço não fica perfeito, como comentei acima. Na primeira linha, Amethyst e Green. Na segunda, Black (notem os brilhos verdes) e o Fluidline da M.A.C. Em todas as fotos, exceto na primeira, fiz o traço com uma única aplicação. No roxo, tentei consertar algumas partes em que a cobertura ficou com falhas. Até o acabamento do traço não é fica igual ao dos outros, justamente por ser mais seco e não ter cobertura uniforme.


Não sei como são os outros kits, mas este eu aprovei e adorei. Mesmo o roxo sendo um pouco mais difícil, não é nada que impeça o uso. Sem falar que o preto e o verde são ótimos. Acho que paguei uns 15 dólares (ou menos) quando comprei. Cada cor custa então em torno de 10 reais. Vale muito a pena, se compararmos com o preço do Fluidline (mesmo lá fora). São três cores pelo preço de uma, com ótima qualidade geral.

Por fim, a secagem é rápida e a marca promete duração de 24 hs. Não testei todo este tempo, claro, mas eles duram o dia todo, sem dúvidas.

Na minha próxima viagem, procurarei outras cores! Alguém já usou estes produtos? BJ

*** resenha baseada na minha experiência pessoal de consumo. Recomendo que as leitoras, antes de qualquer compra baseada nas resenhas deste blog, tenham consciência do que esperam do produto, das próprias necessidades e experimentem o produto, a fim de avaliar se realmente corresponde às expectativas.  

*** A Milena do MakeuPalooza fez uma resenha ótima do mesmo produto. Foi a resenha dela que me motivou a comprar os delineadores. Nossas opiniões foram bem parecidas. Quer ler? Clique aqui.

31 comentários:

miss m

Eu tenho e não testei ainda, acredita?Tenho exatamente esse!

miss m

obs:infelizmente meus olhos estão longe de serem verdes, ou mel q fica verde(quem sabe minha filha né?vamos torcer....) mas comprei pq roxo, verde e preto acreditei q ornaria com meu tom de pele.Meu olho é castanho escuro, mas tão escuro, que quando eu era criança e aprendi no colégio sobre menina dos olhos e tals, no primário, peguei a lanterna no banheiro para ver a minha.Como assim, todo mundo tinha e eu não!hahahahahahah!bjs Karen!

Sophie

que perfeito o black, tu podia descobrir qual é o batom perfeito que a Kat Dennings usa no 2 broke girls né?é a Max e ela ta sempre com um batom super escuro e fosco. perfeito. *-*

Fê Moreira

Muito bacana!
Gostei mesmo!
Minha tia vai viajar. Vou pedir pra ela trazer pra mim!

Feliz Ano Novo!
Beijocas!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Andrea Soares

Oi Karen,
Se esses não são traços perfeitos quais serão então? Hahahaha!
Acho lindo delineador mas não tenho tanta prática assim,mas também nunca usei esses em gel que dizem ser bem mais fáceis de passar.
Já vi desses lá em Sampa sendo vendidos a R$90 achei meio caro mesmo sendo três,mas os vidrinhos são pequetitos!
Beijos,
Andréa Soares

Angela Iaruchiski

uau Karen adorei , amo delineador e esses estão lindos :)

ANGIEE!!

São lindos Karen!! Seu traço é perfeito!
Adoro delineado gatão! AMAY o verde!!!
Beijos

Mariana L

São todos lindos, mas o verde arrasaa!! bjs

Lu

Nossa, adorei o verde!!!
Eu queria tanto conseguir fazer um delineado assim, perfeitinho...
bjks

Nathalia

Nooossa são lindooos msm, ideal agora que a moda é usar 2 delineadoress... Fica showw

Anônimo

Oi Karen, venho sempre aqui, mas é a primeira vez que comento.
Vi esse produto na Audrey da Liberdade, mas como custava uns
R$90,00 e eu nunca tinha ouvido falar na marca, não tive coragem de comprar...aliás, tem outros kits para olhos, sombras, etc...quem sabe agora não crio coragem? Beijos e Feliz Ano Novo!!
Mel K.

Marina

Karen,
O seu traço é simplesmente perfeito! Além do treino, é claro, vc usa algum pincel específico? Meu olho é um pouco caído, então sempre me estrepo nesse delineado "gatinho"....

TheBluberry

Não sei se falo bem do kit, ou se falo bem desse puxadinho no final que você fez. Que perfeito esse olho de gato, hein? Babei aqui. Mas tenho que dizer que fiquei super tentada pelo kit só pelo fato de ficarem grudadinhos e lindos, haha. Mas também tenho olhos verdes e acho que as cores devem realçar ainda mais a cor. Nunca testei nem vi pra vender, mas achei barato e quero muito um dia comprar. O problema é só a aplicação que não ficaria igual a sua :/ haha

http://thebluberryon.blogspot.com/

Tatiana Michels

Fiquei maluca com esse produto. A resenha ficou perfeita Karen *-* Bem, já encomendei 2 trios dessa coleção hehehe não resisti *-*

Beijo enorme e bom 2012 pra você!

Tati

Meu Deus, o que é esse delineador verde??? Quero um pra ontem.
Amiga, vim desejar um 2012 repleto de sucesso pra você. Obrigada por me deixar aparecer por aqui, o que me trouxe ótimos frutos, como novas amizades e oportunidades. Obrigada mesmo. Que o ano que se inicia seja regado de infinitas alegrias. Um enorme bjo!!!
Tati Lázaro

Karen Lommez

Miss M, use antes que sequem heim? esse tipo de produto com o tempo resseca...seus olhos são perfeitos como são! BJk

Karen Lommez

Sophie, amei aquele batom, notei ele tb! bj

Karen Lommez

Fê, pede sim, ela vai achar fácil em farmácias como Duane Reade e CVS... bj

Karen Lommez

Andrea, em março viajo de novo, se quiser, trago pra vc a um preço justo. bj

Karen Lommez

Angela, estao mesmo! Sao ótimos! Bj

Karen Lommez

Angiee, obrigada!

Mariana e Lu e ANgiee, o verde é muito diferente mesmo, lindo! BJU

Karen Lommez

Nathalia, é verdade! Fica lindo! BJ

Karen Lommez

Mel, que bom que vc resolveu comentar! O bom é comprar fora mesmo, lá é muito barato! BJ

Karen Lommez

Marina, uso pincel zero, o mais fino que tem e o uso deitado, não só pela ponta. Aqueles fininhos de fazer bolinhas em unhas são meus preferidos! Bj

Karen Lommez

Bluberry, é só treinar muito e aprender as técnicas! Tem tutorial aqui no blog! Bj

Karen Lommez

Tati, se´rio! Vc vai adorar! Na próxima viagem vou trazer mais cores! BJ

Karen Lommez

Tati, tudo em dobro pra vc! Te conhecer foi ótimo e vc só trouxe coisas boas para minha vida e para o blog! BJO enorrrrme!

Flavia Fraga

Eu quero isso!
As cores são lindas e eles tem cara de bons, secam rápido!

belezacomprada.com

Eu tava louca p comprá-los! To esperando os meus há mais de 1 mês ja...e comprei o Gree tb! Arrasou, maravilhosa!!
Bjo grande
Debora

Karen Lommez

Flavia, eles sao otimos! Bj

Karen Lommez

Debora, vc vai amar! Depois me conta! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.