SWATCHES: MORE TO LOVE PRO LONGWEAR LIP PENCIL M.A.C

Hoje gostaria de mostrar o lápis labial de longa duração (linha pro longwear) da M.A.C na cor More To Love, um tom rosado escuro, que defino como cereja. A M.A.C definiu a cor como rosa azulado intenso. A cor tem sim base azul, mas como podem ver, é um tom mais discreto, muito lindo, muito chique.

O lápis é super macio, fácil de aplicar, muito pigmentado e quando seca, fica o dia todo no lugar, sem transferir. Depois de aplicado fica bem seco. Logo, quem sofre com ressecamento nos lábios deve preferir aplicar um pouco de gloss por cima, no centro da boca, para modificar ligeiramente a textura. Sai com demaquilante bifásico apenas.


Na boca, amostra do lápis, que tem cobertura total e acabamento matte. A foto foi tirada em luz natural.


Achei este lápis a coisa mais linda do mundo, proporciona uma cor intensa sem ser cheguei (eu gosto de cheguei também, mas muita gente detesta). Enfim, este produto tem tudo que gosto: cor bapho, cobertura total, acabamento matte e alta durabilidade. Recomendo para quem gosta das mesmas características! Para quem não gosta de batom seco, é melhor fugir deste! Mas que é mara, isso ele é! BJ

23 comentários:

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo

UaU!!!
AMEIII!

Ótimo post e ótima sugestão de produto!

ps.: Favor apagar o comentário anterior, já q agora o post está completo.

xoxo!
Ka

Karen Lommez

Ka, apaguei o comentário. Na verdade, o erro foi meu pq postei as fotos e queria salvar como rascunho, para continuar a escrever depois, so que sem querer publiquei. Por isso vc estranhou. Postei da rua, por isso tb o post nao esta configurado como sempre e estou escrevendo sem acentos (teclado). quando chegar em casa conserto tudo. bjk

Karen Lommez

Ka, entao, nunca usei o Cherry, mas esse lápis eh da linha pro longwear e nao transfere nadaaaaaaa. Fica bem seco na boca. Entao, se vc passar gloss ou balm por cima ai ele transfere, mas ele sozinho fica imóvel! bjk

Brena Braz

Hum... não amei não.

=/

Anônimo

Sou apaixonada por batons fortes q não chegam chegaaando sabe?!
So chic!
Mas e com balm antes?? Acho q tbm não transfere, né?! Pq sendo prolongwear... =)

O Cherry é lindo d+ só q me estressa bastante usado sozinho, pq tenho rinite e por causa dela coço mto o nariz, então toda vez q olhava no espelho...tava lá um borrão q nem me lembrava d como foi parar lá. ^^
Mas é perfeito antes do Ruby pq ajuda na aplicação e dá um efeito aveludado, tipo em 3D! Tem q ver!!!

xoxo!
Bom FDS!
Ka

Deise

Gostei da cor, e usaria! Mas gostaria de um com mais vermelho também. Coisas de humor, dias de rosa e dias de vermelho! Adoro que ele dure tanto e seja tão lindo!

Karen Lommez

Brena, eu achei tãaaao linda! Talvez se vc visse d eperto mudaria de ideia. Ou não! rssss bj

Karen Lommez

Ka, tem que passar muito pouco balm antes, senão muda a textura sim. bj

Karen Lommez

Deise, te entendo! Estou variando muito de humor em batons estes dias! Bj

Marcela Alves

AMEI A COR!

Patricia

Lindooooooooooo!! Karen, vc costuma usar lápis de boca antes do batom? Ou quando usa batom é só batom e quando usa lápis é só lápis? Tem algum benefício usar o lápis antes do batom? Eu tenho um lápis da MAC tipo cor de boca mas tenho uma preguiiiiiiiiça de usar antes do batom... Como ele praticamente não acrescenta cor, não tem graça usar sozinho e fica jogado na gaveta! Tadinho!
Beijos!

Karen Lommez

Marcela, é linda demais esta cor! Feminina e elegante! bj

Karen Lommez

Patricia, uso muito lápis como batom. Para contorno, só uso se o batom for daqueles bem cremosos, que escorrem, mas aí é preciso de que lápis seja exatamente da cor do batom ou da boca, para não fazer aquele efeito boca de palhaço, contornada de cor escura. O benefício do lápis é evitar que o batom ou gloss escorra. Também pode-se usar o lápis da cor do batom preenchendo os lábios totalmente e depois aplicar o batom. O benefício é grande: aumenta a duração da cor nos lábios. Funciona muito bem neste propósito. bj

Evie Souto

Cor linda e pouco comum...pegando o gancho, vc conhece o lápis de olho púrpura neon da Vult? Eu achei muito parecido com o lápis magenta da MAC. Gostaria de saber sua opinião. Bjs

Débora Warrior Whosoever

Que lindo!!!! Amei!! beijos

Dáfni

Karen, que cor linda! Tô querendo pra ontem! (rs)

Beijos

Maria Denise de Souza

Sou como você, amo cores fortes e mates.
Essa cor é parecida com o Magenta Madness? Tenho este último e gosto muito, mas não quero cores iguais.
Experimentou o In Anticipation da mesma linha?
Só mais uma coisa: sabe se essa linha pro longwear de lápis será permanente mesmo?
Obrigada.
Bjs.

Karen Lommez

Evie, sao parecidos mesmo, depois farei a comparacao. Bjk

Karen Lommez

Debora e Dafni, ah cor eé super elegante! Bj

Karen Lommez

Maria Denise, acho q serao permanentes sim, como toda a linha prolongwear! Nao sei se experimentei nao... magenta Madness eh lapis? Conheco o CCB Madly Magenta. Se for ele sao completamente diferentes. Bjk

Camila de Sena

Karen,
amei essa cor! Será que nao existe algum batom similar? Mesmo que seja MAC mesmo.
vale mais pagar 70 num batom que 100 num lápis! kkkkkkkkk
Bjão

alexia spindler gabiatti

Acho liinda essa cor! Essa é a "in anticipation", que também é lápis. Tô penando pra encontrar "primos" mais em conta hahaha Tu tem alguma dica? Obrigada e parabéns!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.