ESMALTES: ATENA HOLOGRÁFICO, COOL E ARTSY MULTICHROME HITS

Nas últimas semanas só tenho usado esmaltes da Hits. Muita gente reclama dos cremosos da marca, mas os meus estão ótimos, na sua maioria. Apenas alguns roxos e rosas decantaram, e não foram apenas os da Hits, mas de várias marcas, praticamente todas as nacionais que tenho.

Os esmaltes de efeito como os holográficos e os multichrome da Hits são incríveis e de ótima qualidade! Foram os meus escolhidos! 

Cool - Mari Moon multichrome: verde, azul e dourado. Achei chique, mas me cansei logo das cores. Estava grosso e, mesmo usando diluidor, a esmaltação não foi tão fácil. Duas camadas + extrabrilho.



Artsy - Mari Moon multichrome: lembra muito o Dreamer (resenha e amostras do Dreamer e do Cutie Pie aqui), é azul bem escuro com reflexos em rosa, roxo, vermelho, cobre, dourado e um pouco de verde. Bem ralinho, usei uma camada sobre duas do Eterno, perolado da Colorama. Fica muito bonito.




Atena - holográfico No Olimpo: magenta holográfico, tem prisma completo. Reflete as sete cores do arco-íris! Brilha bastante no sol, mas a holografia aparece tímida em luzes mais fracas. O acabamento é bem brilhante, a cor é intensa e linda. Ralinho, usei três camadas para fechar a cor + extrabrilho. A secagem foi rápida. Perfeito! Seria melhor apenas se duas camadas bastassem para total cobertura. 



Fiz também um vídeo para mostrar a holografia em movimento!



Também tem vídeo mostrando toda a coleção No Olimpo!



Estas cores e brilhos me fascinam! Vocês curtem esmaltes com efeitos especiais ou acham exagerados? bjk 

16 comentários:

Unknown

Ai, ando a louca dos Holográficos! Vou comprando aos pouquinhos, para ter sempre uma novidade para experimentar, mas adoro muito esse monte de brilho! Vou ali atrás do Atenas. ;)

Beijo!

carla

Dentre as marcas Nacionais, a Hits tem arrasado! Os holos dela são perfeitos e tem um preço mega justo!!!
Gostei do Swatch do Cool, esses reflexos verdes são mega lindos!!!

Beijo Grande
Ara
@MaisLindas

karen amorim

Adorei! Estou louca com os multichromes da Hits, e o Atena é realmente maravilhoso! ótimas escolhas :)

Danielle Castaldelli

Adorooooo esmaltes com bastante brilho, apesar que não sou muito fã dos metálicos! Preciso urgente comprar um multicrome da HITS (grana curta) =(
Beijos

Sandra

Olá Karen! Essa colecção Olimpo é mesmo linda. Até agora não consegui encontrar um holográfico verdadeiro para chamar de meu e depois esbarro com essas coisas lindas por todo o lado, ninguém merece ^.^ Estou a brincar.
bjs e bom fim de semana

Márcia

Oi, Karen, tudo bem? Minha pergunta não tem nada a ver com o post, mas, gostaria de saber se o blush Felice da Tracta é parecido com o Orgasm e onde eu encontro o Felice, aqui em BH. Obrigada!

Ananda Azevedo

Eu comprei o Hefesto e é demais, dos esnaltes com efeito especial os holos são os meus preferidos.
Bjs

Unknown

Eu comprei os meus da Mari Moon, pois estes a Hits não me mandou :(
Ainda não chegaram, estou ansiosa!
Amiga, comprei mais um anel daquela empresa, ela não manda o código de rastreamento e demora responder e-mail, mas chega certinho, recebi o meu hoje e é lindo, mas ainda não sei se tenho confiança pra comprar o colar!
bj
Si

Deise

Que coincidência...pensei em usar o Dionísio, mas peguei o Atena e mudei de ideia! Gente, como é lindo! Na verdade, todos os holos da Hits são! Chato saber que os Mari Moon foram difíceis de esmaltar. Só usei o Artsy, e foi normal, mas espero que eles não engrossem com o tempo! Adorei as caveirinhas!

Evie Souto

Eu amo esmaltes de efeitos especiais, principalmente os holográficos e os multicromes. O meus primeiros foram o IDK (China Glaze) e DS original (OPI). E os multicromes foram o Turquoise Opal (Sally Hansen) e o Space Cadet (Orly). Todos maravilhosos!

A Hits arrasou nas coleções em 2011. A Olimpo é linda, tenho 5 dos 13 (entre eles o Atena). A Mari Moon infelizmente ainda não chegou aqui em Salvador.

Anônimo

qual é o preço e em qual loja posso achar? Obrigada.

JAQUELINE MARQUES

Esses esmaltes são um arraso, o Atena nem se fala, é muito lindo.

Karen Lommez

Marcia, nao sei dizer se é parecido, mas vc acha resenhas na internet. Tem pra comprar na Emoreira, Beauty 1, Renner, Destak... tracta é bem fácil de achar. Bjk

Karen Lommez

Anonimo, cada um tem um preco, mas acho que em torno de 8 reais. Na propria loja virtual da HITS. Bj

Karen Lommez

Obrigada pelos comentários! Bj

Karen Lommez

Deise, somente este, o cool, foi difícil, os outros que usei são finos e foi bem fácil. Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.