LANÇAMENTO DO LIVRO MAQUIAGEM COMO PROFISSÃO POR CRIS PIRONI


Pessoal, chegou um dia muito especial e de muito orgulho para nós do Instituto Krizek: o lançamento do livro Maquiagem como Profissão do meu amigo e mentor Alexandre Krizek, proprietário e diretor do Instituto.

Sobre o Instituto Krizek, nem preciso falar muito. Como vocês que me acompanham e como quem conhece a área de beleza e suas instituições de formação bem sabem, o Instituto é, hoje, um dos mais modernos e respeitados centro de estudos na área de beleza no Brasil, além de recebermos muitos alunos de outros países.

O livro Maquiagem como Profissão é MUITO importante. Temos livros bem legais sobre como fazer uma make, sobre looks, mas este livro é completamente diferente. Ele trata de questões que que quem é maquiador ou quer se tornar sempre se faz: como é o mercado de trabalho? Como posso atuar? Sabe aquela coisa: “Ok, terminei meu curso, e agora???” ou ainda “Quero ser maquiador(a), como é na prática essa carreira?”. O livro também traz capítulos sobre produtos e a parte técnica de maquiagem.

Enfim, é um livro que todos nós maquiadores, experientes ou não, devemos ter em nossa biblioteca.

E este post é pra contar pra vocês um pouco sobre esse livro e também pra convidar todos vocês para o lançamento do livro que acontecerá nesta quinta feira, dia 2 de fevereiro de 2012 às 19h na Livraria da Vila que fica na Alameda Lorena, 1731, nos Jardins, em São Paulo.

Venham comemorar conosco e dar um abraço no Alê e em mim, vamos adorar! =)
Para saber mais sobre o livro, clique aqui: Maquiagem como Profissão.



10 comentários:

.lívia.

poxa, quero ler, ando super pensando em me profissionalizar

www.tofucolorido.blogspot.com

Brena Braz
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
karen amorim

Que legal! Sou doida pra fazer um curso de make profissional :)

Tati Lázaro

Que legal, eu nunca encontrei um livro que tratasse do assunto. Mesmo já sendo profissional da área o conhecimento e a troca de experiências nunca são demais. Desejo um ENORME sucesso a eles.

Evie Souto

Se nas revistas as matérias sobre maquiagem (produtos e looks) são 2 ou 3 folhinhas, livros sobre maquiagem são verdadeira raridade.

Tenho o do Duda Molinos, o do Fernando Torquatto. O do Marcos Costa não comprei (e olha que como consultora Natura tive oportunidade de comprá-lo com um bom desconto quando foi lançado).

Recentemente achei e (comprei) o livro A BELEZA NO SÉCULO, esgotado na editora desde 2011. Este livro promete ser bastante útil. Gostaria de conhecer o índice.

Evie
www.quantidadesuficientepara.blogspot.com

Karine Ferrer

SERIA MUITO BOM TRABALHAR COM ISSO HEIN??? IGUAL A LUCIANE FERRAE LINDA, ADOROOO *-*

Empório Chic

karen to amando o livro... já li mais da metade.. e fiquei mais feliz ainda por estar autografado pelo proprio Alexandre \o/ quinta tambem estarei no lançamento.. Beijoos
www.chicbylivia.com

Por Simone Nomura

Poxa, se tivesse visto antes, juro que iria. Que pena! Mas quero comprar! Bjão

Karen Lommez

Pois, é meninas! Toda informação bem prestada é útil! obrigada pelos comentários! BJbj

Anônimo

vc sabe onde eu posso comprar pela internet?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.