O BATOM DA FULANA: KAT DENNINGS (TWO BROKE GIRLS)

O Batom da Fulana voltou! Estava com saudades! Como fim de ano tem muito trabalho, não estava com tempo para pesquisar, correr atrás das sugestões de vocês, mas estão todas anotadas!

Para o retorno desta "coluna", escolhi o batom que a Kat Dennings usa na série Two Broke Girls. Desde o primeiro capítulo reparei neste batom escuro, vinho fechado e matte. Achei fino!

Toda vez que vejo a série, toda semana (só eu que estou amando?), fico reparando neste batom. Na televisão ele me parece bem escuro, já nas fotos que encontrei na net ele parece um pouco mais claro e vivo, mas ainda sim um tom mais sério, entre vermelho fechado amarronzado e vinho.

Abaixo, uma montagem com várias fotos, demonstrando a variação do tom. É possível que seja mais de um batom, mas acho que é o mesmo, pois na tv sempre vejo a mesma cor.


Escolhi então quatro batons, como sugestões para o visual da Kat, já que não consegui descobrir qual é o verdadeiro. Dois mais escuros e dois mais abertos, dois da M.A.C e dois da Koloss, todos matte.

1 - Diva (M.A.C) ou Ameixa Mate (Koloss)


O Diva é um vinho matte bem escuro, lindo. O Ameixa é um pouco mais claro e menos avermelhado, ou seja, mais fechado que o Diva. Não é igual, mas é um otimo substituto nacional. Vejam se não são parecidos:


O legal é que o Koloss custa cerca de 13 reais, enquanto o M.A.C nas lojas custa 75. O batom da Koloss é de fato matte, tem ótima cobertura (total), ótima durabilidade, cheirinho leve de baunilha. Acho muito digno mesmo.

Selecionei também batons um pouco mais vivos e claros, vermelhos queimados, que se aproximam mais do tom de algumas fotos.

2 - Viva Glam I (M.A.C) e Vermelho Queimado Mate (Koloss)


O Vermelho Queimado é mais claro que o Viva Glam, é mais puxado para o ferrugem, algo entre o Viva Glam e o Chili, também da M.A.C.


Acho que qualquer um deles seria boa alternativa para compor o visual da Max! Os que mais se parecem com o que vejo na TV são o Ameixa Mate e o Diva!

E então, vocês usam este tom de batom? Eu sempre achei sério demais, mas como estou cada vez mais apaixonada pelos batons, tenho curtido usar cores mais convencionais dentro de propostas mais modernas.

Espero que vocês tenham gostado da volta do Batom da Fulana! Aguardo mais sugestões de batons pelo e-mail karenlommez@gmail.com, lembrando que é sempre melhor quando vocês enviam fotos, links de vídeos e dados sobre a fulana e sobre quando e onde ela usou o batom!

Obrigada a todas que mandaram esta sugestão! BJK

49 comentários:

Ana Mora

Eu também estou adorando o seriado! E também tinha reparado no batom, mas nunca nem pensei em ir atrás pra procurar! Adorei as dicas, sério! Vou procurar ver se acho estes que vc indicou, gostei muito, de verdade :)
Thanks!

Moema

essa série é ótima, e sempre que eu assisto me pergunto qto ao batom da max! minha aposta era o diva msm!
=*

Carla Batista

Acho lindo. Pena que fica péssimo com meu tom de pele..

Beijos flor excelente final de semana.

Dhy Saturnine

Eu tenho o Diva, amo!!! Em mim fica bem fechado mesmo, como na última foto da Kat. :-***

Unknown

Essa série é muito boa, também estou assistindo! Fiquei boba com a "sola gigante" que ela tem no quarto, ou melhor tinha!!!
Achei mais bonito o Viva Glam.
Bj
Si

Carolina

Eu amo 2 broke girls e sempre fiquei pensando na cor do batom da Max também! Vou ver se acho Koloss por aqui.

Ana Clara

Tenho um batom líquido da avon que é de uma coleção acabada na cor Rum, achei bem parecido tb, é um vermelho puxando pro marrom, sem brilhos ^^

Bjs

Anônimo

Nossa, eu PRECISO de um batom dessa cor. Urgentemente.

Nunca usei batom da Koloss, mas fico feliz em saber que ele não tem aquele cheiro de massa enjoativo.

Vou pesquisar, hehehe.

E vou adicionar o Diva à minha wishlist também.

Aiai, quanta coisa que eu "preciso", hihi

beijossssss

Renata

miss m

vc e os dupes maravis q vc localiza!ô olhinho abençoado!Na seção de "dupes" do fórum do 2 beauty, tá cheio de foto do seu blog.Com os devidos créditos, claro! :)
Posso fazer uma pergunta indecente?Quantos batons vc tem?hahahahahah!

Gabrielly Marques

Achei o Diva bem parecido, Amei as cores dos batons, todos muito bonitos e usáveis. Beijooos

Anônimo

Assunção!
Realmente adorei a cor, um vermelho fechado para o marrom.

Possible Beauty

Que alegriaaa...eu tenho o vermelho queimado da Koloss! Vo desenterar o bendito!
Adorei a dica!
Beijoca!

Flavia

Que mulher LINDA e que boca FODA!!!!!
Adorei o batom, vou comprar o da Koloss.

Mariana Cordeiro

Adoro a cor, uso mais que batom vermelho hehehe
Tenho esse da koloss e o Cuba, do Duda Molinos, que é mais puxado pro vinho. Lindos!
O Diva já tá na wishlist mas não sabia que era tão parecido com o Ameixa. Assim só vou comprar quando esse acabar.

Mariana Cordeiro

Adoro a cor, uso mais que batom vermelho hehehe
Tenho esse da koloss e o Cuba, do Duda Molinos, que é mais puxado pro vinho. Lindos!
O Diva já tá na wishlist mas não sabia que era tão parecido com o Ameixa. Assim só vou comprar quando esse acabar.

Anônimo

Oi querida, conhece teu blog recentemente e estou gostando, eu tenho 39 anos e me maqueio desde novinha e sempre amei batom vinho, quando era mais nova e solteira usava para sair a noite batom vinho e lapis verde no olho como sombra, nossa ficava bem legal, já que sou morena clara. Hoje uso o batom no dia-a-dia com os olhos claros(bege, douradinho) e continuo fazendo sucesso. Acho que tem coisas, que a gente nunca abandona, so vai adaptando conforme a idade e a ocasião. Vc como é clarinha deve ficar lindo, vá de vinho e arrase. Bjo

Karine

Oi Karen!!

Adorei esta dica da cor ameixa da Koloss. Estou gostando muito do Diva da Mac, mas vou experimentar este nacional. Se der certo, vai ser bom demais!!! Economizar é tudo de bom né???

Luiza

Já estava querendo um vermelho mais escuro fazia um tempo, inclusive o Diva está na minha lista de próximas aquisições. Mas desde que vi o 1º episódio da série, fiquei louca pelo batom dela. Outro dia mesmo fui atrás de alguma versão baratinha nacional e acabei comprando o Vult Matte 09. Já tinha o Dark Deed da MAC, mas é um "tantinho" mais escuro do que esses todos. Obrigada por compartilhar essas dicas!

Fê Mangabeira

Olá!

Também sou mais uma louca pelo batom da Kat. Eu encontrei esse post em um blog dizendo que o batom que ela usa no seriado é o Envy da Tarte.

Take a look:

http://tartecosmetics.com/blog/2011/10/04/2-broke-girls-and-a-lot-of-envy/

Bjs,
Fernanda.

Deise

Na primeira vez que botei o olho nesta atriz, amei a linda boca, realçada com o batom mais que perfeito! Lembrei até de um Ameixa Real da Avon que eu tenho, mas é menos avermelhado e nada matte! haha

Karine NTF

OIE, COLOQUEI SEU BLOG ENTRE OUTROS QUE RECOMENDO :)

http://nemtaofrageis.blogspot.com/p/recomendo.html

Evie Souto

Eu não curto tons muito fechados, menos ainda com toques de marrom. Além de não combinarem com a minha personalidade, faz sumir a pouca boca que tenho.

Imperssionante o seu olho clínico para batons, aliás, para cores e tons em geral.

Mylena M.

Os batons da koloss estão mesmo concorrendo bem com os da MAC hein!? As cores são parecidas, e a dignidade também, enquanto o da koloss é bem mais barato! É claro que ainda assim os da MAC duram mais (pelo menos os que eu já testei), mas pelo custo x benefício, acho que os da koloss valem muito a pena!!

Unknown

Ai, Karen, quero muito esse DIVA da MAC!!!!! (Tô igual a R: preciso dessa cor! kkk)
Bom saber que tem um substituto da koloss.

Beijos!

Mandy

ah, 2 broke girls é demaisss tbm adoro *_*
em reparei mesmo, pq o batom se destaque na boca dela né?
lindos *-*

:**

carla

Eu tenho alguns batons da MAC, e realmente é inegável tamanha qualidade. Os mattes permanecem nos lábios por horas. Tirando o Rubby Woo, que é extremamente seco, os demais são fáceis de passar.
Tenho muitos batons da Koloss e os da linha Mate são muito bons, mas muito bons mesmo. Duram horas, a cor fica perfeita nos lábios, são mega gostosos de passar né? Eu super adoro!

As cores desse post são lindas! Eu uso, mas não direto por ser uma cor muito marcante.

Beijo Grande
Carla
@MaosLindas

Mariane dos Reis

Que batom lindo! Mas nao tenho coragem de usar vermelho, imagine esse!
Tenho uma dúvida, gostaria que vc tentasse descobrir o batom da Demi Lovato nessa foto http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/files/2012/01/make-demi-lovato.jpg

Bem lindo né ?

Beijos

JuliKa Oliveira

Acho lindo e phyno batom escuro assim matte! Mas acho ainda mais difícil de usar do que batom vermelho, demora até se acostumar. Acho que as amostrinhas de batom que você mostrou são um pouco mais avermelhadas do que o que ela usa, acho que é mais ameixa, mais marrom...
Adoro essa "série" do batom da fulana! Sou muito sua fã e to louca pra comprar os lápis neon da vult pra usar na boca, nunca pensei que fossem ficar tão lindos!
Sou maquiadora também e queria pedir pra você fazer mais (ou continuar) com a série 'vida de maquiadora' ou algo do tipo... são coisas do nosso cotidiano que é muito bom dividir!
se puder dá uma olhadinha no meu blog, tem vários looks diferentes! o seu está na minha lista de recomendações!
beijos!

Fabiola

A resposta está aqui:
http://tartecosmetics.com/blog/2011/10/04/2-broke-girls-and-a-lot-of-envy/

sophie

OOOOOOOOOI flor, obrigada por responder minha duvida *-* tb vi mt diferença nas fotos e fiquei super confusa, sendo que no vídeo é sempre o mesmo. queria ser tão branca que nem ela pra ficar perfeito, no tom de pele dela, e na boca diva dela, fica mt lindo. agora só falta descobrir aquele batom da foto da jesse james que eu pedi ha teeempos haha , mas valeu mesmo!vc eh uma fofa.

Mel Salvi

Estou louca procurando saber os batons da Max para fazer um post e acredita que só encontrei o seu post?
Já que não vou especificar batons vou linkar seu post.
bjks
Mel

Vanessíssima

Adoro Batom da Fulana! Muito!

Aproveitando, qual é o batom que você tá usando na foto do seu perfil, Karen? Eu sei que você já deve ter dito isso antes, mas juro que busquei aqui no blog e não achei. Sorry.

sophie

nossa não parece em nada esse http://tartecosmetics.com/blog/2011/10/04/2-broke-girls-and-a-lot-of-envy/
n tem nada de mauve o que aparece na tela. será que eh mesmo? se for o que nao faz uma iluminação credo ;/ nem gostei do tal mauve ali haha

Karen Lommez

miss M, não sei mesmo. Compro muitos e ganho muitos tb... Os que não uso eu sempre dou, sempre tenho amigas que querem! mas nunca conto meus batons! Bjk

Karen Lommez

Fe, vi isso mesmo, mas achei tão diferente da cor que vejo na tela... Achei estranho! Bjk

Karen Lommez

mariane, tá anotado! Estou tentando sabee mas até agora nada... Bj

Karen Lommez

Juliana, falarei mais sim. Muitas vezes falta é tempo de registrar os trabalhos... Bj

Karen Lommez

fabiola, obrigada! Mas acho q é tão diferente do que vejo na tela e nas fotos... Bj

Karen Lommez

vanessa, é o Shocking Pink da NYX matte, mas já estava usando ele há muuuitas horas. Ele já estava saindo. Bjk

Karen Lommez

Obrigada a todos pelas contribuicoes nos come,tário! Bj

Anônimo

Primeiro blog que tem uma amostra de um batom nacional em comparação com o Diva da MAC... Muito obrigada!
Tô doida para comprar o Diva da MAC, mas acho muito caro :// Então tava atrás de um nacional que fosse tão bom quanto, e esse é bom em tudo, na cor e no preço! ;P

Dessa

O dela é o Envy, da Tarte. Também adorei e saí pela net procurando xD ela é demais, a série é demais!

Tatinha

Você lê pensamentos??
Estou IN LOVE com a série e sempre fico intrigada com o batom lindão da Max! Gostei da primeira opção da Koloss, acho que vou procurar e ver se dá o mesmo efeito, fora que o valor é beeeem melhor que o MAC, mas lógico que ela deve usar um MAC da vida né!! beijos, parabéns pelo blog!

Mari

Olha, eu sei q é comentário em post velho... hahah mas um dia eu li q era o Tarte LipSurgence Matte na cor Envy. Aí eu tava louca nesse batom bem na época q tinha alguém nos eua pra eu poder comprar e pedir pra entregar e comprei. Agora, toda vez q eu vejo a série, dá vontade de usar. (joguei no google agora de novo e tem um post no site da tarte mesmo http://tartecosmetics.com/blog/2011/10/04/2-broke-girls-and-a-lot-of-envy/)

Rapha Drumond

A maquiadora da série falou que usa na Kat é um da Tarte que custa 24 dolares... bom nem pensar... comprei um baratex que não rolou então vou tentar o ameixa... adoro o batom e tb o figurino dela é demais!! valeu

Moon Goddess

http://www.sephora.com/lipsurgence-matte-lip-tint-P266116
A cor é a Fiery

Moon Goddess

http://www.sephora.com/lipsurgence-matte-lip-tint-P266116
A cor é a Fiery

Guinha

Eu amo essa serie kkkk e desde o primeiro dia quis saber q batom era do de Max, acho q deve ter uma mega fixação....ela come, bebe e beija e não sai nada, e eu acho q não é montagem de cena kkkkkk

Mari B.

Esse também é o batom que ela usa na segunda temporada? ;**

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.