RESENHA E SWATCHES: EXTRA LASTING EYE LINER PRETO AVON

A resenha de hoje é sobre o delineador da linha Extra Lasting da Avon, que garante produtos de alta durabilidade. Meu delineador é o preto:
A embalagem é do tamanho padrão, vem com 2,5 ml de produto, é preta com letras vermelhas metalizadas e é bem bonitinha. O aplicador é o tradicional, apenas um pouco mais alongado e flexível que o da maioria das marcas. Por ser bem poroso, e o delineador bem líquido, ele absorve muito produto. Sendo assim, é preciso retirar o excesso antes de aplicar, para evitar borrões. Se a pontinha fosse um pouco mais fina, facilitaria o acabamento do traço. Não é um aplicador ruim, como uns duros que já vi por aí, mas não é perfeito. Prefiro usar pincel zero para aplicá-lo.


A marca (aqui) afirma, sobre o Extra Lasting Eye Liner:
1 - "Traço perfeito e olhos marcantes por até 12 horas."

2 - "Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar."

3 - "Define o contorno dos olhos."

4 - "Secagem rápida."

5 - "À prova d’água."

Depois de muito uso e testes, eu afirmo sobre o Extra Lasting Eye Liner:
1 - "Traço perfeito e olhos marcantes por até 12 horas": o traço perfeito depende de quem e como aplica. O aplicador não é ideal, mas possibilita um traço bonito. Não cheguei a usar por 12 horas, mas por 8. Ele durou todo este tempo sem nenhum borrão, e olha que tenho pálpebras caídas, que são a prova de fogo para qualquer delineador ou lápis. Ele só saiu com demaquilante bifásico ou no banho, quando esfregado. Ele não dissolve na água como os demais. Se friccionado sob água corrente, de preferência morna, ele se desfaz em pequenos pedaços. Também já aconteceu de no banho a pontinha do traço descolar da pele e eu a puxar, retirando todo o delineador como se fosse um adesivo. Me lembrou o "delineador plástico" tão falado por minha mãe e por mulheres da geração dela.  

2 - "Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar":  realmente, enquanto usei, a cor permaneceu superpreta e intacta. Não desbotou.

3 - "Define o contorno dos olhos": é a função de qualquer delineador...

4 - "Secagem rápida": não achei a secagem muito rápida. Não sei se é porque estou acostumada com a secagem rapidíssima do fluidline, mas achei que ele demora um pouco a secar e que isso pode trazer problema, como carimbar a pálpebra ao abrir os olhos e estragar toda a maquiagem. Como ele não é fácil de tirar, se acontecer de manchar onde não deve, não tem remédio a não ser retirar e refazer tudo, inclusive a sombra. 

5 - "À prova d’água": com toda certeza é à prova d'água. Abaixo mostrarei o resultado do teste que fiz.


Na foto, o traçado feito com o produto e seu próprio aplicador. Não fica perfeito como o feito com pincel, mas fica bom.

Agora o teste! Fiz desenhos bizarros no dorso da mão, onde normalmente produtos de maquiagem não aderem tão bem. Deixei secar. Molhei os desenhos em água corrente por 30 segundos e nada mudou (foto da esquerda). Depois, esfreguei com a ponta dos dedos e sabonete, sob água corrente, por cerca de 30 segundos. Apenas algumas pequenas partes dos desenhos se soltaram (foto da direita). Para retirar totalmente friccionei com força. Aos poucos os traços foram se descolando da pele.  

Resultado do teste de resistência à água.

Considerando que ninguém passa delineador para nadar, tomar banho ou malhar, o suor do dia-a-dia não vai tirar este produto dos olhos. Sua durabilidade é realmente excelente. O preço de cerca de R$17 e o fácil acesso ao produto configuram ótimo custo-benefício. Embora a secagem não seja tão rápida e ele tenha pequenos defeitos, é possível aprender a lidar com estes aspectos e ter um produto muito bom em casa. Eu aprovei.

Quem usou, o que achou? bj  

26 comentários:

Ninne

Olá Karen! Seu blog é o máximo, sempre estou acompanhando! Gostaria de te perguntar se vc sabe de alguém que tenha pra vender o Candy yumyum ou o Petals and Peacocks? Sei que são raros, mas não custa perguntar rsrs. Um abraço!!

Anna Carolina Fonseca

Tenho uma preguica de delineador q nao seca rapido.

miss m

Eu já usei delienador da avon da linha mais baratinha e meu olho ardeu muito. Meu olho é de lua.pq o ud zero na minha linha dágua não fica, pq eu lacrimejo até sair tudo, mas o da avon até fica por mais tempo.Já o delineador....Aí peguei medo...

karen amorim

Amei! Eu amo o delineador da linha regular e esse parece tão bom quanto, que comprar :)

Anônimo

Oi Karen!

Tava curiosa com este delineador, viu?!

É pq to decepcionada com meu novo, o Intense do Boticário pq qdo estou pincelando, ele vai arrancando a camada d baixo, q já foi pintada. Mto estranho!
Será q é por causa do pincel + durinho?!

Dae usei numa amiga o delineador dela, da Revlon e aconteceu a mesma coisa!!

Será q to aplicando errado, hein?! Já aconteceu isso contigo?

xoxo!
Ka

Brena Braz

Desconfio que eu pedi isso pra revendedora, maaaaaaas ela é de outra cidade e não peguei os produtos ainda. kkk
Vou ver se pedi. Gostei!

Evelyn Occhiuzzo

Eu tenho esse delineador,e já cheguei a dormir com ele e ficou "quase" intacto;acho que o produto é bom, só o pincel que poderia ser um pouco mais fino, e a secagem não é rápida, mais nada que umas assopradas não resolvam! ;@

Priscila Lopes

Oi Karen! eu comprei a caneta delineadora da o boticario e tô amaaando ela, toda make minha eu uso ela agora, hehe. Esse da avon é mesmo beeem preto hein? e a durabilidade parece ser boa mesmo, pq os meus delineadores costumam durar cerca de 4h e olhe lá. Beijos =)

Ana Paula Bonadiman (Batata 1)

Eu adorei !!!!

Ana Paula Bonadiman (Batata 1)

Adorei e vou comprar sim...é sempre bom ter um baratinho desses na bolsa..Bjs.

Unknown

eu amei essa resenha! de verdade, super detalhada, eu estava na duvida sobre adquirir esse delineador mas agora eu vi que vale a pena pelo precinho.
www.feriadoparticular.com

Gabi.

ótima sua resenha!!!!
quase comprei esse delineador, mas como não creditava muito na 'prova d'água' dele, acabei não comprando!
beijos
autenticasporopcao.blogspot.com

Anônimo

Assunção!
Bem detalhada a resenha sobre o novo delineador da avon, não acreditava muito, mas depois dessa resenha acredito no produto. Bjs.

Anônimo

olá! Exelente resenha. Será que aplicado a linha dos cilio sinferiores ele vai durar tbm?? Quero fazer este teste pq nenhum lápis dura em mim.

Flavia

Eu usava o da ColorTrend desde os meus 15 anos, era apaixonada por ele, até conhecer o da LUMI. Maravilhoso, seca rápidoooo!

Cruelty Free Dupes

Adorei!

Vou ser sincera, eu não dava NADA pra essa linha... porque já usei alguns delineadores da Avon e eu detestava, rsrs. Minha pálpebra é gordinha, então ficava uma meleca só ao decorrer do dia. Mas com certeza vou comprar este pra testar!

Me diz uma coisa... O fluidline da MAC transfere na pálpebra por causa do suor? Eu encomendei o blacktrack porque já vi ótimas resenhas, mas nunca vi ninguém sobre isso rsrs.

Obrigada ^^'

Beijos!
Paty

Luciana Xavier

OI, Karen! Nossa, amei o produto. Chato que demora a secar, mas, para mim, todos os delineadores líquidos demoram e eu sempre dou aquela carimbada. ;-) Se o delineador da avon anterior já era bom, sem ser tão mega-blaster-plus... Estou usando o da Dailus, tb bem legal, com a pontinha do pincel mais fininha.
Ah, vi um tutorial antigo seu, da paleta da Luisance e fiquei encantada! Vou comprar agora! Beijocas!

Ana Carla

não consigo usar delinieador =[

Julia Teles

Oi, Karen!
Que pincel zero é esse a que vc se referiu, prá passar delineador?
Eu tb gosto mais de pincel, mas esse eu não tenho...
Obrigada!

Lia Pinheiro

Oi Karen!Eu uso, e por mim, ele é aprovado =) consigo um traço bonito e ele realmente tem ótima durabilidade.

Karen Lommez

Ninne, sei não, infelizmente. BJ

Karen Lommez

Ka, pode ser o pincel duro sim.Tenta usar um pincel daqueles fininhos e macios... bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pelos comentários! BJ

Karen Lommez

Senhorita Bretas, provavelmente vai durar bem, tem só que acertar na técnica para nãi ficar grosseiro. uso pincel e esfume um pouco rapidamente! bj

Karen Lommez

Patrícia, em mim o fluidline não transfere nada! bj

Karen Lommez

Julia, é aquele mega fininho, tipo aqueles usados pra fazer decoração em unhas (q tb servem). bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.