SWATCHES E RESENHA - PRODUTOS ESPECIAIS: LIP TAR HOOCHIE OCC

Nos próximos dias farei uma série de resenhas de produtos que considero especiais por algum motivo: pela função, por serem multifuncionais, pela fórmula, pela qualidade, pela cor, pela apresentação... Em geral, são produtos ótimos, mas que não são muito conhecidos no país.

O primeiro deles é o Lip Tar da marca OCC (Obsessive Complusive Cosmetics), na cor Hoochie:  


Segundo a OCC, os Lips Tars oferecem a combinação entre a longevidade do batom e a facilidade de aplicação do gloss. São cremosos no momento da aplicação (que deve ser sempre feita com pincel) e quando secam ganham acabamento acetinado. Têm uma quantidade enorme de pigmentos e isso faz com que uma quantidade mínima de produto seja suficiente para dar cobertura total e cor rica e intensa aos lábios. Os tons são supersaturados. A cobertura, apesar de total, é levíssima e nada grudenta.

A marca ainda afirma que são produtos de ótima performance para fotografias digitais e câmeras HD. Além disto, há muitas opções de cores que podem ser misturadas entre si criando outros tons.

Todos os produtos da OCC são 100% veganos (não usam matéria-prima de origem animal) e Cruelty-Free (não testados em animais), assim como são livres de parabenos e outros conservantes agressivos. Contém vitamina E, óleo de hortelã e óleo de cânhamo (!) na fórmula, componentes que deixam os lábios hidratados. No momento da aplicação, predomina o cheiro de menta e a ótima sensação geladinha nos lábios. Logo depois o produto perde o cheiro. Não tem sabor.

Todas as informações acima sobre uso, aplicação, pigmentação, cobertura, durabilidade e benefícios do produto, traduzidas livremente do site da marca, correspondem exatamente à realidade. O Lip Tar é sensacional! Comprei este num desapego e estou ainda mais louca para ter diversas cores (há meses queria comprar para mim).

Abaixo, amostra na pele do braço. Ele é líquido consistente e ultrapigmentado. 


Abaixo, amostra da cor nos lábios. Dá para notar a cobertura incrível, né? Na foto o acabamento está cremoso com brilho molhado, mas ele tinha acabado de ser aplicado. Dá para notar que o Lip Tar escorreu nas microlinhas em torno dos lábios. Isso ocorreu porque apliquei uma quantidade de produto maior do que a necessária e porque não usei lápis de contorno. 


Recomendo a aplicação de uma camada bem fina, uma vez que a pigmentação é altíssima e que o produto é líquido. O lápis de contorno é essencial para que o resultado permaneça impecável por muitas horas. Para esta tonalidade, o lápis Magenta da M.A.C ou o Púrpura Neon da Vult são perfeitos (veja aqui).

Talvez este seja o único defeito que vi no produto: exige contorno e aplicação cuidadosa. Com certeza, é uma questão contornável, que uma mulher esperta resolve em dois tempos.

 Abaixo, fotos do Hoochie já seco e com contorno labial:


A cor dele é parecida com a do Madly Magenta, o Cream Colour Base da M.A.C que mostrei aqui. Porém, é uma versão mais escura, que a OCC classifica como "extreme magenta". O Madly Magenta não escorre como o Hoochie, já que é cremoso e não líquido. Por outro lado, os Lip Tars podem ser misturados uns com os outros com mais facilidade. 


À esquerda da tela temos o Madly Magenta e, ao seu lado, o Hoochie: 


O Lip Tar está aprovadíssimo e tenho certeza que, em breve, mostrarei outros tons para vocês! Espero que tenham gostado da resenha especial! BJ 

36 comentários:

Angela Iaruchiski

Tenho muita curiosidade em experimetar esse produto . Essa cor é linda .Bjs!!

Evie Souto

Karen, acho que tá dando "linha cruzada" nas nossas idéias para resenhas. Qual a probabilidade da gente escolher resenhas sobre a mesma cor e, o mais assustador, publicar no mesmo dia! Outra coincidência é eu colocar o título do meu artigo "OBSESSÃO MAGENTA" e você escolher resenha um produto de uma marca chamada Obsessive Complusive Cosmetics.

Gente, morri pelo Hoochie! Eu quero, eu preciso, é lindo demais! E além da máscara para cílios eu também não tenho gloss na cor MAGENTA. Onde acho ele para comprar? Estou indo para Buenos Aires no Carnaval. Será que lá vende? Ou no Dutty Free? Que foi que conseguiu se desapegar dele.

Pois é, cada vez estou mais certa que 2012 será um ano MAGENTA!

Bjs, Evie.
www.quantidadesuficietepara.blogspot.
com

OBS: já fiz a correção sobre os lápis da MAC. Bom saber que existem dois!

OBS: hoje o blog passou do acesso nº1.000, estou tão feliz! Obrigada pela sua colaboração.

Mariana Portella

liindo!!!! tenho duas cores memento e grandma e amo!!!! beijão

Evie Souto

Aliás, estou aguardando sua sugestão de uma make usando blush MAGENTA(lembrando que eu não sou tão branquinha e viver em Salvador significa estar de certa forma bronzeada o ano inteiro (e algum lugar o sol te pega!)

.lívia.

INCRIVEL! sou louca pra testar várias cores desses lip tars, parecem mesmo muito incríveis!

Unknown

Ai, estou ainda querendo um desse! Lindíssimo esse magenta escuro!
Meu desejo maior é o gramdma.
Beijos!

Ariani Martins

Acho essa cor linda... fiquei namorando o lápis da vult q tem essa cor mas não cosegui levar... =/ Tenho medo de ficar com boca de quem está com frio.. sabe?

Beeijos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Que cor linda Karen
Super combina com vc!
beijos

Rapha

Esse tom é lindo. Esse produto parece mesmo ser incrível, principalmente pela versatilidade, mas acho que são difíceis de achar...Eu li em algum lugar que o site da OCC entrega no Brasil, vc sabe se isso é verdade?

Evie Souto

É verdade Rapha, entrega sim e o frete mais barato sai por UD$ 15 e li que dá para comprar unas dez bisnaguinhas. Cada Lip Tars custa 13,50. São 36 cores.

http://www.occmakeup.com/

Unknown

Adorei a cor! Sabia que me inspirei nas suas compras de batons da MAC e comprei um da Nanda rosa mais escuro do que eu uso normalmente, pra ver se gosto. Acho que vai combinar, minha pele é bem clara, acho que vai ficar legal, depois te conto! O batom é o Up the Amp, não é tão escuro, mas pelo que estou acostumada a usar é!
bj

Virginia

Nunca ouvi falar dessa marca, é americana?? Onde vende? Bjos

Renata Ferreira

Eu AMO a OCC, tenho 10 lips e é dificil dizer qual é a cor mais bonita, é um vicio...

As sombras também são mega perfeitas!

beijos

miss m

Lindíssimo!Mas acho ruim para o dia a dia não?Tipo, em casa ok, mas e para retocar na rua?

Unknown

Que lindooo. Achei demais. Essa cor é muito bonita.

Luiza Porto

Nossa, meu SONHO CONSUMISTA é ter o Grandma, o trollop e o Pretty boy! Mas ainda não tive coragem de desembolsar a grana =/
lindooo esse tbm!!!

Ana Mora

Eu vi no MakeupInk esses liptars e fiquei apaixonada! As cores são lindas, e todo mundo elogia a duração, que é o que eu mais prezo num batom além da cobertura, que também dizem ser bom! o Cream Colour base também dura bastante? beijos!

Unknown

Kah! Eles sao demais! Tenho várias cores, mas minha boca torta (fisicamente torta) me deixa c preguiça de fazer amostras! kkkkk Mas hei de fazer., deles e daquela linha soft matte da Nyx. Sei q vou ficar horas p achar uma posiçao p cada foto ficar boa. Mas vencerei essa barreira (kkkk) e qdo postar te aviso! -)
Karen, minha IDOLA das bocas mais lindas! bjos!

Margareth Gervason

Todos ficam perfeitos em sua boca que é linda
Eu num entendo mesmo nada, uso nacional mesmo
Boa semana
Beijos coloridos!

ElectricVanilla

Adoreeiii, a cor...
Fica-te muito bem =)

carla

Caramba... que coisa linda!!! Simplesmente maravilhoso, pigmentado, cobertura linda!!!! Agora aguardo ansiosa por novas cores ^^

Beijos e uma linda semana.

Ara
@MaosLindas

karen amorim

Linda cor! Sou louca pra testar um lip tar ou os Paint Pouts da Sleek. Aliás, você tem algo da Sleek? Nunca vi post aqui mas os produtos parecm ótimos.
bjks

Nanda

que bom que gostou da cor!!! tenho certeza que voce vai aproveita-lo muito!!!

Marta Eunice

lindo! Aprovadissímo!!

Giulia S.

Achei maravilhoso!!! Quanto tempo demorou pra chegar aqui no Brasil??? Tenho muita vontade de comprar!

Dáfni

Ai, desde que a Flavia mostrou no blog dela que eu tô querendo! Mas haja paciência para esperar encomenda internacional, né?

Beijos

Lu

AMO esses líquido\cremes multiuso, estilo CCB da MAC. Tb to amando essas fotos enormes Karen, estão lindas e dá p ver tudo do produto !!

Karen Lommez

Meninas, obrigada pelos comentários! BJ

Karen Lommez

Eve, acho que na Argentina não vende... mas dá uma olhada no site da OCC. bj

Karen Lommez

Ariani, não fica não, a cor é vibrante demais! bj

Karen Lommez

Rapha e Virginia, é americana e entrega no Brasil:
http://www.occmakeup.com/
bj

Karen Lommez

Miss M, levo ele, um picel daqueles de bolsa e o lápis barreira invisível. Demanda um pouco mais de tempo, mas acho normal. Mesmo pq ele dura muito! bj

Karen Lommez

Ana Mora, eu tb! Duram sim, os Lip Tars e os CCBs! bj

Karen Lommez

Karen, tenho não... :( bj

Karen Lommez

Giulia, não sei, comprei num desapego, de uma menina da minha cidade! bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada a todas pelos comentários! Para facilitar, devido à quantidade de respostas atrasadas, tenho respondido somente às perguntas, mas leio todos! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.