SWATCHES E RESENHA - PRODUTOS ESPECIAIS: LIPMIX LIP PIGMENT M.A.C

O produto especial de hoje é o Lipmix Lip Pigment da M.A.Cpro. Trata-se de um produto para os lábios, altamente pigmentado, que pode ser usado puro, como batom matte, ou ser misturado a batons, criando cores exclusivas e inúmeras texturas diferentes. São infinitas possibilidades! Os Lipmix podem também ser misturados entre si, num gloss... A marca garante que tem componentes emolientes que ajudam a manter a hidratação dos lábios. 

Eu comprei o Fuchsia e o Blue, mas na loja tinha também o Yellow, o Red, o Orange, o Black, o Burgundy. Não vi o White por lá, mas sei que ele existe. Na minha pesquisa vi ainda cores como o Crimson (usado no desfile primavera/verão da Colcci, no ano passado), entre outras. 


O Lipmix vem em tubinhos semelhantes aos usados no corretivo Select Cover-Up, com 10 ml de produto. Ele é um creme bem consistente e deve ser aplicado com pincel. Muita gente pode argumentar que não seja muito prático, mas se usado sozinho ele fica ultramatte e é tão pigmentado que dificilmente precisará de retoque. Não transfere para o copo, por exemplo. A durabilidade é enorme e com certeza suficiente para ir a uma festa e voltar para casa ainda linda - a não ser que você seja daquelas que volta com o dia raiando, as sandálias na mão e a cara toda borrada.

Num dos meus testes, apliquei o produto às seis da tarde, fiquei com ele, saí para jantar e só tirei com demaquilante à meia-noite. Depois do jantar com direito até a sobremesa, reparei que ele só saiu um pouco no centro dos lábios, mas bem na parte de dentro mesmo. Nem retoquei, mas se quisesse o retoque seria mínimo. 

O tubinho é pequeno e pode ser tranquilamente levado na bolsa, junto de um daqueles pincéis mini e retráteis (toda marca tem um). Se a cor for usada pura, retoque não será problema. Quando uso misturado e um batom, levo o batom também e na hora do retoque começo com ele e, com o pincel, misturo o Lipmix direto na boca. Para algumas mulheres, que têm preguiça ou nã têm paciência ou tempo para retoques, isso é um esforço bem chato. Para as criativas que curtem criar novas cores e texturas, é uma diversão sem fim! 

Ele fica bem sequinho na boca, mas apesar disso não senti incômodo nem que a ressecou demais. Na verdade, achei que ele ressecou só um pouquinho e menos do que os batons matte comuns.  Porém, meninas que têm problema de ressecamento nos lábios, podem não gostar da textura. Ainda assim, isso não impede que ela seja usado, pois pode ser misturado a um gloss ou a um batom cremoso, por exemplo. É um produto para todas as mulheres!

Na hora da aplicação tem um cheiro sutil que não sei definir, mas desaparece totalmente. Não tem gosto.

Abaixo, na paleta, coloquei uma quantidade maior do Fuchsia e um pingo só do Blue (foto da esquerda). Depois misturei com um batom cremoso, rosa claro, resultando num tom de magenta, de orquídea.  

Abaixo, o Fuchsia usado puro (à esquerda) e a mistura:


Não sei vocês, mas acho este produto sensacional e na próxima oportunidade irei comprar todas as cores que encontrar! A idéia é a mesma que a do Lip Tar da OCC (resenha aqui), só que seu acabamento é matte no lugar de cremoso/acetinado. E vocês, o que acham dele? bj 

30 comentários:

Camila Caires

Karen vc sempre arrasa com a demonstração dos produtos.Sua criatividade é sem fim mesmo!
Achei tudo bárbaro.
Bjos

:: Tami ::

A D O R E I! e da pra ser usado de diversas formas... amei! bjs

.lívia.

adoro essa idéia, os lip tars da occ estão na minha wishlist há tempos :)
bom final d semana :*

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo

K,
morri com esse Fuchsia!

(to super corrida, mas hoje à noite me aguarde com a resposta do email, tô até salivando, ahahahhhhahahah)

beijosssssss

Renata

Anônimo

Q Show!!!
Sou do tipo preguiçosa ^^ mas achei incrível a qualidade e o efeito!
Tão lindos!!!!

xoxo!
Ka

Anônimo

Assunção!
Achei interessante, nunca tinha ouvido falar do produto, mas parece ser muito bom.

Simone

Com certeza,um produto para aguçar a criatividade!!!

Anônimo

Legal! gostei da mistura!

Unknown

Achei lindo ele puro! E uma ótima ideia para misturar e criar cores.
Tá um show de resenhas essa semana, hein?
Beijos!

geisa

Ameeeeeeei! um luxo!

Rose Linon

Esses valem cada centavo investido!!!!

Patricia

Ameeeeeeeeeei!!! É uma pena que esses produtos da MAC PRO sejam tão difíceis de achar... Só pedindo para alguém que vai viajar trazer... as vezes nem as meninas que costumam receber encomendas aceitam produtos da MAC PRO... snif

Paula P

Linda cor de batom q vc criou!! Amei o produto!!

Evie Souto

Eita, que só dá MAGENTA! Amei estes trequinhos, quanto eles custam na MAC Pro? Este fúcsia (que pra mim é cereja) é lindo.

Olha Karen, acho que vou deixar de ler o MAC Maniaca até voltar de viagem, pois minha lista de desejos só aumenta!

Seus produtos especiais tem sido realmente especiais. Parabéns!

Bjks

Evie
www.quantidadesuficientepara.blogspot.com

Gabrielly Marques

Ameeeeeei o resultado final, bem moderno e usável!

Blog Onivid Silva

Também adorei. beijos

JuliKa Oliveira

Karen! Tá rolando uma TAG bem legal nos blogs de beleza: "Os 10 primeiros produtos que eu compraria" A Anninha do FunnyMakeUp me chamou, eu fiz e to te convidando pra participar!
Dá uma olhada no post lá: http://www.allmylooks.com.br/2012/02/tag-10-primeiros-produtos-que-eu.html
Gostaria muito de saber que produtos vc escolheria! :D beijoss!

carla

Sabendo combinar cores, realmente se tem uma infinita possibilidade nas mãos, ou melhor, nos lábios!
Sempre descubro boas novidades aqui no Mac Maníaca, que felicidade ter este blog como referência de makes de qualidade!

Beijo Grande
Carla Mariano
@MaosLindas
facebook.com/maoslindas

Virginia

Gostei do produto, só não achei certo vc falar que quem não quer ficar retocando batom+lipmix com pincel toda hora é "preguiçosa". Vc há de convir que não é coisa das mais práticas e não é todo mundo que tem tempo nem paciência para isso, o que não quer dizer necessariamente que seja preguiça.

Karen Lommez

Virgínia, não falei por mal... vc está certa que nem sempre é por preguica, mas o q eu quis dizer é que, como o lip mix não pede retoques a TODA HORA, acho o retoque fácil e tranquilo. Foi só isso que quis dizer. Bj

Karen Lommez

E tb não disse que quem tem preguica de retocar é em geral preguicosa, não chamei ninguém de preguicosa, pois ter preguica de algo não significa ser preguicosa. Ter preguica = não ter paciência, logo é modo de dizer, tá?
Bj

Amanda Prado

Realmente é lindo né principalmenteo fucsia pena que eu nãoencontro mais aqui no brasil né pelo menosnão em sampa

TheBluberry

Nunca tinha visto isso, achei muitissimo legal a ideia, principalmente por dar essa opção de misturar cores e criar novas... Nunca passei batom com pincel, nem tenho pincel pra isso então só achei ruim isso... no mais, amei! A pigmentação é ótima, o efeito final é lindo... Eu compraria!
http://thebluberryon.blogspot.com/

Isabella Rabello

As cores são maravilhosas!

Unknown

Nossa, que interessante isso, dá pra criar vários tons!! Muito legal!
bj
si

Danielle Castaldelli

nossa super show essas bisnaguinhas!! Com certeza eu criaria algumas cores que gosto e são difícies de achar! ;D
Beijos

Karen Lommez

EVie, não me lembro do preço... talvez algo em torno de 17 doletas... bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada a todas pelos comentários e elogios! Para facilitar, devido à quantidade de respostas atrasadas, tenho respondido somente às perguntas, mas leio todos! Obrigada de coração! BJ

Rubia (lubbyh)

Quero muito o preto! :3
Beijos!

Camiz

Tenho 2 lip tars da OCC, um nude e um cor de boca rosado, mas eles nao duram muito nos lábios, foi uma decepção. Por que batons cor de boca nao duram tanto qto vermelhos? Vc acha q usar primer labial funciona? Ouvi falar bem do primer da too faced. E ha quem goste do da Gerlain. E vc, que acha?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.