SWATCHES E RESENHA: MINERAL POWER ILLUMINATOR NUDE MAYBELLINE

Ano passado trouxe de viagem este iluminador mineral da Maybelline, o Mineral Power Illuminator na cor Nude. Segundo a marca, seus minerais são triplamente refinados, o que aumenta sua afinidade com a pele. Além disso, não contém conservantes, fragrância ou talco. Tudo isso faz com que o produto seja mais suave, menos irritante para a pele.  


Ele vem numa embalagem de 5cm de diâmetro e contém 4g. Não é uma quantidade muito grande, mas na minha opinião é suficiente para iluminar pontos específicos do rosto durante muito tempo. A embalagem é bonitinha e parece resistente. O preço é bom, mas não me lembro exatamente quanto paguei nele. Sei que foi em torno de 10 doletas. 

Ele vem com um mini kabuki de cerdas mais durinhas, que acho bem interessante para aplicar o iluminador, tanto pelo tamanho quanto pela firmeza das cerdas. Os dois cabem na bolsa, pois são pequenos e práticos. Na parte de dentro, a embalagem vem com 5 furinhos, o que ajuda a dosar a quantidade a ser utilizada.


A cor que escolhi é um bege claro rosado de textura aveludada e micropartículas de brilho douradinhas (um dourado muito pálido). A duração é média, mas não vejo problema em reaplicar se for necessário. Abaixo, amostras do iluminador na pele, concentrado e esfumado: 


O efeito é sutil, mas as partículas de brilho, mesmo muito pequenas, aparecem de leve. Eu uso tranquilamente durante o dia e não acho que fica exagerado. É uma boa opção de produto de bom custo/benefício, coisa difícil de ser encontrada em marcas nacionais, mas facílimas de encontrar em farmácias norte-americanas. Até quando? Bj 

15 comentários:

Jú Vasconcelos

Adorei, não conhecia este iluminador.

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Tamires Lucietti

Lindo, amei!!!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Adriana

Eu tenho esse iluminador, mas anda meio encostado, na pressa sempre acabo esquecendo dele.

bjos

Anônimo

karen,eu gostaria de saber se voce ja fez compras na AllCosmeticsWholesale e qual o frete que escolheu [se fez,ne]
tentei fazer uma compra ontem,me mandaram um email da compra,mas foi informado que o cartao usado para pagamento foi recusado,entao fiquei na duvida,porque pelo email,deu a entender que a compra foi efetuada..ja aconteceu contigo algo do tipo?
obrigada desde já! :B

Mia Brunelli

Ahn eu adorei esse iluminador! Difícil encontrar em pó solto né?

Dessa linha tenho dois blushes e um bronzer, que veio com kabuki, todos em pó solto. Conhece algum??

Eu vi a base dessa linha, mas nāo sei se é boa...

bjs

Ludmila Assumpção

Achei lindooo..pena que não vende no Brasil..
ATÉ QUANDO??

TheBluberry

A cor é mto linda mesmo. Não tenho iluminador porque nunca sei qual o melhor :x Gostei do resultado desse, mas não confiu em mim com essa embalagem. Ja tive um pó assim, e deixei cair no chão :x aehoueahouae

Kelly Cristina

Achei uma graça esse iluminador...
Bjus
=)

Iris da Paz

@An�nimo Posso te responder?!
Olha comprei lá a pouco tempo produtos da Mac e eles me mandaram Loreal já mandei vááááários e-mails e não me respondem, enfim, não comprarei nunca mais lá e não recomendo.

Anônimo

Assunção!
Gosto dos produtos da maybelline, mas nem sempre acho com facilidade aqui no RJ, bem que todos os produtos poderiam vir para o Brasil. Karen, o que você quis dizer com "Até quando" no final do post, sobre as marcas serem vendidas em farmácias norte-americanas? Você acha que elas podem sair das farmácias e ficar com um preço da mac, caro de fazer chorar?. Bjs.

Unknown

curti gatona, parece fixar bem e é discreto.. bjuuu!!

Anônimo

claro que pode responder (: pois é,vi reclamações ruins e elogios sobre a loja,o que me atraiu foi a quantidade de coisas! e sobre eles terem a occ! que eu sou louca pra experimentar os lip tars ;-; enfim,ate agora eles nao responderam minha duvida,e quando tentei comprar,teoricamente o cartao foi recusado,entao nao sei se minha compra realmente foi efetuada ._.

Karen Lommez

@Anônimo

não sei! Nunca comprei lá! bj

Karen Lommez

@Mia Brunelli

Mia, não conheço os outros que vc citou! bj

Karen Lommez

@Anônimo

Quis dizer que mesmo tendo a marca no Brasil só chegam aqui poucos produtos e de qualidade inferior. Quando chegam aqui chegam caras. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.