SWATCHES E RESENHA: TRUE COLOR LIPSTICK MATTE COR MYSTIC DA SLEEK

Eu ainda não tinha nenhum produto da marca Sleek quando o batom matte Mystic apareceu na minha frente! Um magenta intenso como este tinha que ser meu! é um dos batons mais lindos que já vi e vem no meu acabamento preferido, o matte!


A embalagem é baixinha e ovalada, emborrachada e com o nome da marca e da linha (True Color) estampados em preto envernizado. Um charme! Apesar da embalagem ser pequena, o conteúdo é de 3,5g, 0,5g a mais que os batons da M.A.C.


Seu acabamento é realmente matte, mas não é daqueles secos demais, já na bala. Ele desliza facilmente e a cor, superpigmentada, adere facilmente aos lábios. A cobertura é total e apesar da falta de brilho, o batom não tem textura seca nem craquela. A fixação é ótima, dura muitas horas e não achei que ele resseca mais os lábios que os batons de mesmo acabamento de outras marcas. Ele praticamente não tem cheiro ou gosto e o preço é bem razoável.

Abaixo, amostras do Mystic nos lábios:




Na boca a cor fica menos arroxeada do que na bala e ganha um tom mais magenta. Achei simplesmente divino e pelo preço super em conta (o meu foi uma troca, mas sei que os produtos da marca são bem baratos) quero adquirir outros no futuro, sem falar nas paletas de sombra maravilhosas que a Sleek tem.

Vocês já usaram batons da Sleek? O que acharam? Eu aprovei, adorei! bj

19 comentários:

Gi Lizarda

Nunca usei batons da Sleek, mas tenho 2 blushs, 2 paletas de sombras e uma paleta de primer. Amo tudo!!! Qualidade imensa, cores vibrantes, fixação incrível. Adoro!!!

Beijocas.

Patricia

Karen, será que ele é parecido com o CCB madly magenta??
Beijos!

Clau Jambo

Que cor lindaaaaaa, adorei de verdade, eu amo rosa escuro nos lábios.
Valeu pela dica.

Bjs


Clau
Blog Garota Jambo

miss m

Não tenho batons, tenho paletas.TEnho muita vontade de experimentar os batons! TEnho simpatia horrores pela sleek , mas não sei se fiquei feliz de saber q eles já estão de olho em terra brasilis-sim, eles atendem todos os tons de pele, mas o foco deles são peles negras e escuras. E o Brasil, maior país com negros fora da áfrica... só que , o preço das coisas quando chegam aqui, sabe como é né?Torço para vir pelo menos na mesma faixa q maybelline no Brasil.

Falam q os blushes são maravilhosos tb Karen. Acho exagero , talvez, mas comparam a pigmentação a dos blushes da nars...

Flávia

Karen,
eu acho linda essa cor de batom... mas nos outros! Tudo que é um pouco mais escuro eu acho que fica d+ em mim.

Eu gostaria de uma ajuda sua! Quero experimentar uma base nova, por enquanto tenho em mente a DiorSkin Forever Flawless, pois tenho lido muito bem sobre. Contudo, não sei qual cor comprar. Já procurei na temptalia, mas eu não sei qual é o meu "undertone". Eu uso a NW20 da MAC e queria uma tão boa quanto ou melhor.
Alguma outra dica??

Beijooos!

Rapha

Oi Karen, linda cor, será que ele se parece um pouquinho com o gladiola???

Anônimo

Assunção!
As fotos estão excelentes, Karen! Deu para perceber como fica o batom na boca, sequinho, e ficou linda a cor, e lindo o batom. Amei.

Angela Iaruchiski

Que coisa mais linda Karen , quero um pra já ... Bjs!!

Fernanda Moreira

Karen, eu amei o batom!
É lindo demais!

Beijão!
viivabeleza.blogspot.com

Evie Souto

Ai meu Deus, mais um pra minha lista de desejos...Aonde tem para vender? Bjs

Evie

Gi

A cor é maravilhosa!!! Queria um desse para mim, vc mostra cada batom lindo aqui!!!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Evie Souto

Gente, os produtos da Sleek podem ser comprados através do site da marca. Cada baton sai a $ 6,00, a paleta com 12 sombras sai a $10 e o melhor, entregam no Brasil com frete fixo de $7,50!

http://www.sleekmakeup.com/

Dáfni

Muito lindo Karen! Nunca usei batons da marca; só tenho um blush vermelho que acho divino!

Beijos

Karen Lommez

@Patricia Ele é da mesma família, mas é bem mais escuro. muito lindo! bj

Karen Lommez

@miss m Não sabia que o foco da marca são as mulheres negras, que ótimo! quero experimentar mais coisas da sleek! esse batom é lindooooo em negras, um espetáculo! bj

Karen Lommez

@Flávia Flávia, como sempre comento aqui, base e corretivo não tem como indicar... só se sabe a cor correta testando na pele. bj

Karen Lommez

@Rapha sim , mas é um pouco mais escuro e vivo! Bj

Karen Lommez

@Evie Souto no site da Sleek! bj

Karen Lommez

Obrigada pelos comentários! bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.