SWATCHES: SOFT MATTE LIP CREAM ANTWERP

Hoje trago amostras de mais um Soft Matte Lip Cream da NYX, o Antwerp. Trata-se de um batom em creme que um minuto depois de aplicado, quando seca, torna-se um batom totalmente matte, opaco.

Abaixo, foto da embalagem que indica que o produto é hipoalergênico, cruelty-free (não testado em animais) e tem validade de 1 anos após aberto. Detalhe do aplicador do batom, na foto da direita.

A textura dele é de um creme grossinho, mas na boca desliza com facilidade e é suave. Seu cheiro é de baunilha, uma delícia. A duração é muito boa. Por ficar completamente seco, ele não transfere nada e dura muitas horas. Apesar da longa duração, não lembra aqueles batons que têm esse nome, que são meio grudentos na hora da aplicação e que precisam de um gloss por cima.
Embora seja mais seco, não achei que ele resseca mais os lábios que os batons matte tradicionais. Abaixo, amostras do Antwerp nos lábios, fotografadas em luz natural:



O tom é um coral claro e levemente vibrante, mas ainda assim delicado. Amei! Ótimo custo-benefício para quem ama batom de acabamento opaco! Para ver outro tom deste produto, clique aqui. Bj 

36 comentários:

colormadness

Lindíssimo, parece um batom pela cobertura e efeito opaco, nunca vi um gloss nacional assim!

Ísis Favaretto

Oi Karen!
A primeira vez que vi esse produto nem acreditei que depois de aplicado ficaria tão mate! Como é líquido dá a impressão que vai ficar parecido com gloss... E essa cor é bem linda!
Bjos

Karen Lommez

@colormadness

Ka, ele não é um gloss, é um batom líquido que fica matte. É muito legal! bj

Karen Lommez

@�sis Favaretto

Essa cor é mesmo um encanto, super básica com um charme! bj

miss m

Linda a cor.Acho q não ornaria em mim n,acho q ficaria muito claro, mas a cor é mto fofa!

Dáfni

Oi Karen!

Vc não sentiu uma dificuldade de deixar a cor homogênea? Eu tive um pouco... ah, se não me engano, eu comprei esta cor também!

Beijos

Ara Mariano

Caramba, sequinho né? Nem parece que tem essa imagem de gloss ou batom mais líquido. Achei essa cor mega linda, eu usaria com toda certeza. Já sei qual produtinho nyx vou procurar agora kkk

Beijos minha linda, bom fim de semana pra você.

Ara
@MaosLindas
Facebook.com/MaosLindas

Karen Lommez

@miss m Capaz de ficar claro mesmo, é uma cor que até em mim é suave... bj

Karen Lommez

@D�fni Com esta cor um pouco, mas nem me irritou, pq esperei secar um pouco e fiz outra camada. bj

Karen Lommez

@Ara Mariano Linda demais! Pra vc tb, querida! Bj

.lívia.

to louquinha pra testar
bom fim de semana :*

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo

Falando em coral, amei a cor do just peachy de longa duração da wet n wild. Comprei depois que você mostrou aqui no blog!Esse é parecido com o just peachy? Qual outro, talvez da mac, é parecido com o just peachy da wet n wild?
bjs

Anônimo

Assunção!
linda a cor, eu não sabia que ele era um batom, para mim era só gloss, mas como ele fica sequinho, bem matte mesmo. Ainda bem que você resenhou, se não iria ficar no escuro.

Janaína Martha

Linda cor Karen! Ja está na listinha de desejos...

Bjins

Mariana Portella

Que cor liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!

Lis Tavares

Que cor linda Karen, eu sou apaixonada pela NYX, amo muito mesmo.
Um beijo

Margareth Gervason

Que lindo, adorei este serve para mim, mate e seca.
Tenho uma da Loreal vc conehce 2 em 1? Um lado batom e outo um selador. Ótimo mas com o dia ele vai saindo pedaços.
Dura um dia todo sem retocar.
Bom sábado
Beijos coloridos!

Donna Branquela

Esse é o que acho mais lindo de toda a coleção!está na wish list faz tempo!Eu quero o meu...LINDO!

Karen Lommez

@.l�via. Eu curti muito! Acho que vc tb vai gostar, Livia. E tem tons que fazem mais seu tipo que aquele pink que testei primeiro. bjk

Karen Lommez

@An�nimo

O Just Peachy é mais claro e pêssego, esse é um coral rosado um pouco mais aceso, mesmo assim claro.

Não conheço batom da MAC muito parecido com o Just Peachy... o Vult 27 lembra ele. bj

Karen Lommez

@An�nimo

Ele vem em forma de batom líquido e seca como batom matte, Assunção! É bem legal. bj

Karen Lommez

@Jana�na Martha

As listas de desejos só crescem, né? pelo menos a minha é assim! Bj

Karen Lommez

@Mariana Portella

Tb curto muito esta cor, suave mas com personalidade! bj

Karen Lommez

@Lis Tavares Lis, meus produtos preferidos da NYX são os batons da linha matte! São perfeitos! bj

Karen Lommez

@Margareth Gervason

Sei qual é o que vc tá falando. Solta pedaços, né? este não! acho que vc iria gostar! Bj

Karen Lommez

@Donna Branquela
Esta cor é luxo mesmo! Bj

ThamirysQ

Tenho vários batons dessa linha e esse é o meu preferido! Cor linda de viver!

Leticia Sayonara

Vi uma resenha desse lip cream e fiquei doida por ele. Não imagino um produto cremoso que não lembre um gloss. E eu odeio aquela sensação pegajosa. Argh!
beijos

www.seminovando.com

Lalá

Karen que cor espetacular hein? Tô louca para testar esse tal soft matte lip da NYX.

PS: Adoraria que você(se puder é claro!) fizesse um post sobre batons corais para morenas/negras. Bjs♥

Onivid Silva

Adorei o produto, muito bom mesmo. beijos

Virgínia

Olá! Onde vc compra os produtos Nyx? Este especificamente costuma ter no Brasil (shoppings, etc.)?

Karen Lommez

@ThamirysQ Tb adoro esta cor! Fica bem em muita gente e é delicada e colorida! Bj

Karen Lommez

@Leticia Sayonara Este fica o contrário, bem seco, mas nãoa chei desconfortável! bj

Karen Lommez

@Lalá

Sugestões anotadas! Bj

Karen Lommez

@Onivid Silva

Vc já testou dele? é ótimo! Bj

Karen Lommez

@Virgínia
Aqui em BH tinha num shopping, mas fechou. Compro na internet, na Mimos para Beleza e em sites gringos (quando uma amiga vai comprar peço um pra mim tb). bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.