SWATCHES E RESENHA: FORCE OF LOVE MATTE LIPSTICK LOVE + WATER COLLECTION CHENMAN M.A.C

Hoje quero começar a mostrar para vocês os novos produtos que trouxe de viagem. Já voltei trabalhando, com cursos e maquiagens, então ainda não consegui responder comentários dos posts que deixei programados quando viajei. Aos poucos coloco tudo no lugar. O produto de hoje é o batom matte da coleção de edição limitada (mais uma para pirar a gente) Love + Water ChenMan da M.A.C.

ChenMan, em resumo, é uma super artista que desenvolve trabalhos esplêndidos em que une designer gráfico e fotografia, criando imagens belíssimas e uma linguagem única, cheia de cor e fantasia, em grande parte voltado para moda e beleza, criando capas de revista e outros trabalhos sensacionais. O resultado da parceria da artista com a M.A.C foi uma coleção de 18 produtos variados e a imagem abaixo, de divulgação da coleção:


Abaixo, todos os itens da coleção, entre esmaltes, sombras minerais, batons, glosses, delineadores e outros:

E o batom Force of Love, único produto que comprei desta linha, um rosa matte com toque coral. Achei bastante difícil fotografar este batom e obter um tom fidedigno, mas a cor é bem viva, linda demais, e está bem próxima da realidade na foto de amostra nos lábios.



Ainda estou testando o batom e a primeira impressão que tive é que, mesmo matte, ele é bem menos seco que outros da marca, um pouco menos opaco inclusive e, certamente, muito mais confortável de usar. 

A cobertura é bastante alta, mas tive a impressão de que o batom "anda" nos lábios, deixando algumas falhas, sendo sua cobertura um pouco menor em relação os seus "colegas". Nada demais, dá para consertar, mas ele me pareceu, por ter uma textura menos seca e encorpada que os matte tradicionais da M.A.C, ter menos aderência e fixação também. Porém, provoca menos ressecamento dos lábios. Quando chegar a uma conclusão sobre a durabilidade, conto para vocês. 

O cheirinho e a embalagem são os mesmos de sempre. A cor é perfeita, chamativa na medida, alegre, feminina e moderna. AMEI a cor e estava louca para encontrar este batom, que estava esgotado em toda cidade (NY, pois ainda não chegou ao Brasil). Fui encontrar no freeshop do Galeão, na volta. Ele é parecido com o Viva Glam Nicki, que em breve mostrarei, mas não me arrependi de ter trazido os dois. Acabo de comparar os dois na pele e o force é bem mais forte e vibrante que o Nicki. Com certeza quem gosta deste tipo de tom pode ter os dois, porque são menos parecidos que eu pensava.


Ainda não tenho minha avaliação completa, mas queria muito mostrar o lindo para vocês. Apesar das ressalvas que fiz, achei a qualidade muito boa, como sempre. Pode ser que quem não goste muito de batom matte, pela secura, goste mais da textura do Force of Love. Eu fiquei satisfeita, mesmo preferindo os batons bem secos e com ultra-fixação. O que vocês acharam? bj

Não se esqueçam de participar do super SORTEIO do blog, aqui

24 comentários:

Danielle Castaldelli

Lindo demais!! Ah vc sabe o nome do outro batom que está na foto?? parece ser um rosa bem bonito!!
Beijos e bom feriado!!

Flavia

Bonito.

Anônimo

Oi Keren,
Por favor, faz a comparação entre o "force of love", o "viva glam nicki" e o "watch me simmer".
Amei os três e gostaria de saber se vale a pena ter todos ou se são muito semelhantes!!!
Beijinho e obrigada!!!
Marcela

Karen Lommez

@Danielle Castaldelli

Se chama Budding Love. bj

Karen Lommez

@Flavia eu achei linda a cor! BJ

Karen Lommez

@Anônimo

Faço sim! Bj

Anônimo

Assunção!
Achei linda a cor, ele é um pink "cheguei"?, me lembra o 02 matte da Revlon.
Karen continua fazendo esses post com fotos, estão muito boas, pois comprei meu primeiro M.A.C com a Fernanda do Chic Style(Desapegada). Fiz as comparações dos batons com as fotos que tem no seu blog, assim deu para tirar todas as minhas dúvidas sobre cores. Comprei o Brave Red, tem que passar com um fixador, ou lápis no contorno, pois escorre, mas adorei a cor. Obrigada pela ajuda. Bjs. Feliz Páscoa.

JuliKa Oliveira

Nossa Karen, que batom LINDO! Eu sempre acho as cores que você compra muito parecidas (embora goste das cores, eu pessoalmente prefiro variar mais!) Mas essa cor é muito diferente e linda!
Beijos!

Anônimo

Gostei. Me lembra muito o Safira da Avon.

Elô

Luiza Porto

Sonho!

Evie Souto

Lindo, pelo foto achei parecido com o vegas Volt, será? Inclui o Vegas Volt na comparação? Bjs

Evie

miss m

acheilindo! Achei mais bonito q o viva glam!

Quadro Feminino

Achei a cor maravilhosa, gosto muito das suas resenhas.
Feliz Páscoa!
Bjs, Ci

Denise Mercedes

Muito lindinho essa batom!

E a foto de divulgação da coleção está DEMAIS!

Faz um tuto assim, Karen??? ; )

Beijos!

Dáfni

Aff, lembro de desejar este batom com todas as forças! (rs) Ainda bem que encontrou, Karen!

Beijos

Karen Lommez

@Anônimo

é cheguei sim, lindo! O Brave Red uso com aquele lápis barreira invisível da Contem 1g ou com outro de contorno, vermelho. bj

Karen Lommez

@Denise Mercedes Uau! Posso tentar! Não sei se vai ficar legal nos meus olhos! Bjk

Karen Lommez

@Dáfni Poxa, se soubesse comprava pra vc no Free Shop... os da Iris não achei... bj

Karen Lommez

@Quadro Feminino Feliz Páscoa! bj

Karen Lommez

@miss m Tb acho!!! Mais vivo! Bj

Karen Lommez

@Evie Souto Parece não viu! O VV é mais laranja, esse mais pink melancia. bj

Karen Lommez

@Luiza Porto Tb amei! Bj

Karen Lommez

@Anônimo
não conheço o Safira... bj

Karen Lommez

@JuliKa Oliveira Ah Julika! Tenho batons de todas as cores!!! Tudo bem, tenho fixação por pink e magenta, mas tenho batom de a a z... vc viu o post dos 69 da MAC? BJao

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.