SWATCHES E RESENHA: BATONS NATURA UNA MATTE ROSA 50 E ROSA 51

Hoje mostro para vocês os batons rosa matte da Natura Una. Aqui já tinha mostrado os vermelhos que, apesar de não serem matte, eu gostei. Vale a pena conferir a resenha. Agora é a vez dos rosas.


Ao contrário dos vermelhos, achei os rosas opacos e com textura mais seca. A cobertura é muito alta e a pigmentação também. O cheiro é docinho de baunilha e a embalagem é linda.

Amostra em luz natural: Rosa 50 (esquerda) e Rosa 51.


Rosa 50 na boca: é possível perceber que ele é bem sequinho mesmo. Se os lábios estiverem ressecados ele marcará as linhas. A textura dele me pareceu ligeiramente "arenosa", como de alguns batons matte da Revlon. Por ser bem seco, dura bastante.


Rosa 51: um pouco menos seco, tem acabamento matte bonito e textura macia e uniforme. Ótima durabilidade também.


Abaixo, comparação: Please Me (M.A.C), Rosa 50, Rosa 51 e Kinda Sexy (M.A.C).


O Please Me e o 50 são bem diferentes, embora da mesma família. Já o 51 e o Kind Sexy são bem parecidos, sendo o batom da Natura um pouco mais rosado. A diferença é pequena, mas existe. 

Avaliação final: são bons batons e são realmente matte, diferente dos vermelhos. Gostei muito do 51, que é bem neutro e tem ótimas cobertura e textura. O 50 perde um pouco na textura, mas é um bom batom matte.

E vocês, já usaram? Gostaram?
 bj

20 comentários:

Patricia Leite!!

Oi querida, eu encomendei o 51 mas ainda não chegou... estou ansiosa.. eu amo batons mate, pq tenho labios grandes e os batons mate ficam mais estilosos srrs.
um bj

Castielzinha

Achei lindos e amei o fato de serem realmente secos.. sou doida pra ter um Kinda Sexy e agora vou querer esse daí, até prefiro que seja mais rosado. Pena que a promoção acabou (mas não sabia da qualidade dos batons, não quis arriscar).

Beijos

Anônimo

Assunção!
Não comprava os batons da Natura, pois detestava a textura, agora acho que eles estão melhorando.

Raquel Rodrigues

Adorei esse Rosa 51! Parece que a textura dele é confortável e embalagem é mesmo linda! Só não gostei do preço! rs Bjo

Lívia Silva Santos

Nossa, que ótima resenha! Eu já pedi o batom vinho 50 dessa coleção, mas nem tinha me interessado pelos rosas.

E eu estava doida pelo Kinda Sexy, tanto que já encomendei! :D Legal saber que são parecidos!

bjão
Lívia

Anônimo

divino esse 51 mesmo *-*
amei aqui, to seguindo
bjbj
Vitrine Contemporanea

Donna Branquela

Os dois são lindos, mas o 51 ganhou meu coração!Amo batons mates!

Evie Souto

Oi Karen, os meus chegaram anteontem. Comprei o Boca 50 e o Rosa 50. O Boca 50 eu gostei (embora em mim tenha ficado nude), mas o Rosa 50 até agora tem sido uma decepção. A cor é fofa, mas achei a cobertura ruim, irregular quando aplicado direto nos lábios, marca muito os vincos, não tem uma cobertura homogênea.

Vou experimentá-los por mais um tempo para não ser injusta, mas a primeira impressão não foi boa não.

Samantha Streit Teles

Olá Karen, lindas as cores dos batons, adoooooro as suas resenhas...
Junto aos produtos que ganhei aqui em um sorteio veio um batom da Natura Una, me surpreendi com a qualidade dos batons da marca. Nunca havia tido curiosidade em comprar porque achava um tanto "salgado" o valor, mas realmente tem uma qualidade incrível e a embalagem é um luxo :)

Pat Lopes

Eu simplesmente amo efeito Mate!!!
Os batons da linha Una são tuuudo de bom!!! Achei lindas as cores =D
Parabéns pelo blog, ganhou uma nova leitora!!!
Se quiser conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz:

www.superlindamake.com

Luiza Lisboa

Eu usei e adorei, comprei 3 batons Matte da Natura! Gosto de usar o hidratante labial também da Natura antes de todos os batons, até os não Matte! Bjo!

carla

Feliz!! Encomendei o rosa 51 as cegas, e me encantei com esse swatch!
Beijooooos
Carla
@MaosLindas

CHICA MIMUS

Oi fofa, como é q um post tão bacana como esse quase não teve coments. Eu ameiiiiiiiiiiiii, o único post q achei sobre os batons q tanto amo. O please me e o kinda sexy MAC eu tenho e amo, achar na Natura similares é o must, pena q o preço da Natura fica até mais caro q o MAC qndo compro nos EUA.Mas amei, pq quero comprar os da natura e nao tinha certeza se valia a pena. Ameiiiiiiiiii este post, obrgigada. Bjks vivi

Juliana

Aproveitei a promoção de lançamento e comprei o vinho. A cor é linda!

Me surpreendi com a qualidade desta linha, a fixação é ótima. Eu que detesto perfume em batom, principalmente maybelline e boticário, achei o cheirinho super gostoso.

Anônimo

Oii, coloca uma foto do rosto todo com o batom pragente ter uma idéia como fica a composição do todo, contraste com a pele tal! Queria comprar o Rosa 51, mas ele parece ser meio amarronzado e não fico muito bem com tons amarronzados...fico melhor com rosados...mas esse rosa 50 tenho medo de ser muito rosão =/

Karen Lommez

@Evie Souto em mim ele não ficou assim como em você, mas como comentei no post, a textura é meio arenosa mesmo. bj

Karen Lommez

@Anônimo não sei como vc visualiza a foto no seu computador, mas ele não tem nada de rosão, é rosa bebê não muito frio. bjk

Karen Lommez

Meninas, obrigada pela participação! bjk

Milla

Oi, eu adorei... estou usando esse rosinha e realmente se os lábios estiverem ressecados da pra v, fica horrível.. ( no meu caso)Mas são lindos!

Anônimo

Simplesmente adorei, tenho os dois e faço muito bom uso deles... Mas realmente, eu tenho os lábio meio rachadinhos por natureza e o 50 marca um pouco, mas mesmo assim uso muito.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.