SWATCHES E RESENHA: PARTY PARROT MATTE LIPSTICK M.A.C

Hoje mostro para vocês o último produto da coleção Iris Apfel para a M.A.C que comprei, o batom matte Party Parrot. Trata-se de um tom de rosa bem avermelhado, que lembra melancia, mas é mais forte e quase neon. Para quem estava desconfiando, ele é a cara do Impassioned (veremos abaixo). 


Seu acabamento é matte, mas ele não é dos mais secos da marca. Ao contrário, tem um toque agradável e quase cremoso. É opaco, mas achei-o menos opaco que outros da M.A.C. A cobertura é total, a pigmentação ótima e a durabilidade/fixação, como sempre, bem alta.

Falar dos batons da M.A.C é quase sempre "chover no molhado", pois é difícil surgir um de má qualidade (já reparei que batons muito claros ou muito escuros de acabamento cremesheen às vezes são estranhos). A embalagem, o cheiro e o sabor são os mesmos de sempre!

Abaixo, amostras fotografadas em luz natural, da esquerda para a direita: Party Parrot, Impassioned e Force of Love (resenha aqui).


O Party Parrot tem a mesma cor do Impassioned, mudando apenas o acabamento, que é matte no lugar de amplified (cremoso). Já o Force of Love é um tanto mais claro, mas da mesma família de cor. 

 Party Parrot

Party Parrot

Substitutos para o Party Parrot são o Retro, da marca Duda Molinos e o Impress Me, da Maybelline (resenha aqui). Se você ainda não viu meus outros produtos da Iris Apfel, o Pink Pigeon está aqui e o Embrace me aqui. bjk

23 comentários:

Mariana Ururahy

Oi!!! Muito bom,mas essa cor é um rosa escuro ou vermelho?
Bjs

Unknown

gato!!! =0

Ana Paula

Lindissimo, cor vibrante incrível, adorei!^^

Anônimo

Olá, tudo bem? Adoro seu blog e principalmente quando você conta qual é os batons que as famosas ou alguma atriz de seriado está usando. Portanto, tenho um pedido! Queria que você tentasse descobrir ou dar alguma dica de batom parecido com o da Kate Cameron de Pan Am. É um batom pêssego lindíssimo. Nessa foto do meio dá pra ver bem: http://pinterest.com/pin/156570524515136012/

Lu Torido

Eu queria mto esse. Será q vai vender no Brasil?

Miss Bella

Adorei as cores, lindos!

maremakeup.blogspot.com.br

BeautyInLuv

QUE LINDA COR! AMEI!

Anônimo

Assunção!
Achei a cor linda. Também achei parecido nos lábios com force of love.
"acabamento cremesheen às vezes são estranhos"- concordo com você em número e grau. Estou tentando me adaptar com o meu primeiro cremesheen da M.A.C. É lindo, vou comprar um lápis vermelho, pois o batom escorre(Brave Red), e não dá para comprar o lápis da marca 1G no momento.

Camilla Marques

comprei esse batom também epla sacks mesmo e amei!!!! Mas só usei uma vez pq to com peninha detão lindo que é, foi o bato mda coleção que mais amei!!! Karen adoro seu blog, mesmo nunca comentando acompanho sempre!!! Beijosss

http://guiadecharme.blogspot.com.br/

Tamires Lucietti

Nossa, que cor mais linda!

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

carla

Eu tenho o Impress Me da Maybelline e fico feliz em ver que ele é um substituto. Eu gostei muuuuito dessa cor, mesmo sendo super forte!

Beijos Beijos
Carla
@MaosLindas

Amanda Santos Pereira

Lindissimo. Quero pra ontem!

Lis

Karen que batom lindo!!
Eu amei, tô tão por fora esses dias, quem nem estou acompanhando os lançamentos...
Um beijo

Jana Szykman

Alucinei com a cor aí que fui nas Sack´s e nada dele por lá :* e no Mercado Livre também, no Ebay tem mas a preços sem comentários... E agora?

Karen Lommez

@Mariana Ururahy Rosa bem avrmelhado, mas ainda rosa. bj

Karen Lommez

@whatsinfashioncwb Vou tentar! Não tenho conseguido muitas informações para a coluna, ando até triste por isso. bj

Karen Lommez

@Lu Torido Comprei no Brasil, já deve ter esgotado, mas procura na Sacks! Bj

Karen Lommez

@Anônimo O Force of Love eh mais claro. Gosto do Brave Red, ele não fica falhando. Nem todo cremesheen eh ruim, eu gosto desse... bj

Karen Lommez

@Jana Szykman Ixi, agora acho que vc dançou... procura nas lojas das meninas que trazem de fora, lojas virtuais. bj

Karen Lommez

Obrigada por todos os comentários! Li com carinho tudo, mas respondi apenas as perguntas! Bj

Karen Lommez

@Camilla Marques Obrigada! Comente mais! Vou curtir! Sucesso! Bj

Dáfni

Karen, fiquei até mais feliz que não consegui comprar o Force of Love então...

Beijos

Leticia G

Meninas, esse batom não é mais fabricado, por isso os preços absurdos. Achei um na buyimportados.com, mas não sei se vale a pena o valor. O que vocês acham?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.