SWATCHES E RESENHA: YOUNG PUNK MINERALIZE EYE SHADOW M.A.C

Eu que fiquei órfã da sombra My Dark Magic da coleção Venomous Villains, fiquei feliz em saber que a Young Punk foi lançada na seleção de sombras mineralize da M.A.C este ano, já que elas se parecem. Se parecem, não são idênticas. A MDM é de acabamento cintilante, enquanto na YP o brilho é bem mais forte, com partículas que parecem um glitter finíssimo (não é nada grosseiro, é lindo). A YP também não mostra uma nuance azulada conforme a luz como a MDM.

Mesmo não sendo uma substituta para a sombra que eu tanto quero, ela é linda por si só, muito linda mesmo. Ela tem base preta, com veios esbranquiçados bem leves e muito brilho violeta.


Como toda sombra mineralize da M.A.C, ela é maior e vem com mais produto (2,2g) que as sombras tradicionais da marca. É muita sombra!


Ela é bem pigmentada, fina e macia, mas definitivamente precisa de um primer ou corretivo para que as partículas tenham aderência na pele. Aplicada diretamente nas pálpebras sem preparação, vai voar brilho para todo lado e não haverá boa fixação do produto. Recomenda-se também fazer os olhos antes da pele, pois ao esfumar os brilhos também serão espalhados.

Abaixo, fotos em luz natural da Young Punk, da esquerda para a direita, sobre primer, sem primer e sobre lápis preto.



É possível perceber que, sem primer ou lápis preto embaixo, a sombra não gruda na pele e os "grãos" ficam soltos. Nas amostras, o resultado com primer e sobre lápis preto foi idêntico, mas nos olhos, após esfumar as bordas da sombra, o resultado mais intenso, mais punk, é sobre a base preta.

Estou muito apaixonada por essa sombra! Já estou pensando num tutorial...  bjk 

17 comentários:

Samantha Streit Teles

Que sombra perfeita! Faz uma maquiagem usando ela <3

Karen Lommez

@Samantha Streit Teles Farei, juro!!! E vc, aproveitando muito os batons? BjK

JuliKa Oliveira

Karen, você deveria ser proibida de postar! A cada postagem e produto novo que você mostra é mais uma coisa que eu desejo muito! Essas sombras estilo mineralaze são muito lindas mesmo, e tenho desejado elas demais! O brilho que fica é bem diferente das metálicas né? Eu tenho muitas paletas e já estou me cansando de sombras matte, acho essa acabamento mais chique! hehe
Beijos, e continuo acompanhando sempre o teu blog, tá show!
Beijos!

Samantha Streit Teles

@Karen Lommez
Nossa estou louca para ver o tutorial que você vai fazer! Estou amando não saem da minha necessaire! Bjão Karen adoro seu blog, viu?

miss m

Lindo demais!Aliás, todas essas sombras da linha black style q a mac repromoveu esse ano são lindas demais!

Gigi

Sobre o lápis ficou incrivelmente linda!! Amei!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carla Mariano

Isso isso issooooo, faz um tuto inspirador pra gente ^^

Beijokas
Carla
@MaosLindas

Flavia

Menina, que sombra LINDA demais!

Anônimo

Assunção!
Linda a sombra, bem diferente do que estou acostumada. Esperando o tutorial.

Luísa Spala

linda demais a sombra!! estou esperando um tutorial :)
beijoss
http://abeautyfool.blogspot.com.br

BeautyInLuv

Ah que LINDA cor!!!!! uau!!! adorei!
eu não tenho nenhuma mineralize, mas já to curiosa para testar uma!

bjosss

Caroline Martines

Ai...
Juro que eu li o post.. daqui um tempo eu vou no reader e olho.. olho...
Essa sombra me fascinou!!!!
Ansiosa pra ver o Tutorial com ela!!!
O duro que aqui ela é uma faca no figado de cara....
mas juro que estou aqui pensando em uma loucura pois ela é muito diferente.....
APAIXONADA se resume o que eu to sentindo.
E vc arrasando demais nos posts!!!

Dáfni

Já encomendei a minha! :)

Beijos

Karen Lommez

@JuliKa Oliveira kkkkk eu tb adoro o acabamento das sombras mineralize, quase não uso sombra matte... bj

Karen Lommez

@Samantha Streit Teles Que bom! BJk

Karen Lommez

@Carla Mariano Tutu feito! bj

Karen Lommez

Obrigada, queridas, pelos elogios e pela participação! Fiz o tutorial! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.