SWATCHES E RESENHA: MAGICALLY COOL LIQUID POWDER HONEY ROSE M.A.C

Um dos produtos que mais adoro da M.A.C é o Magically Cool Liquid Powder. Esse "pó líquido", que na verdade é um pó úmido, tem textura finíssima, sensação gostosa quando usado e apresenta 3 cores, cada uma com um efeito. Adoro muito! Já mostrei aqui a resenha do outro tom que tenho, o Truth & Light, que serve para finalizar a pele toda, dando-lhe um leve glow bem chique. 

A cor que mostro hoje é a Honey Rose, um pó iluminador bege rosado com muito brilho "multidimensional", que tem um efeito prateado no rosto.

Para saber das características do Honey Rose, basta ler a resenha do Truth&Light, já que a única coisa que muda de um pra outro é que o primeiro é iluminador forte, que só pode ser usado em partes pontuais do rosto, e o segundo pode ser usado em todo o rosto, pelo menos em peles claras e médias.


A embalagem é de plástico resistente e tem 24g de produto, que dura bastante tempo. Comprei o Truth&Light no fim do ano passado e uso muito em mim e em clientes, e ele ainda está pela metade. Por ser muito fino, se espalha bem e tem bom rendimento. 


Abaixo, foto do interior da embalagem, que vem com um peneira para regular a quantidade de pó que sai quando a embalagem é aberta e manuseada. Vem um adesivo sobre os furos, que não deve ser retirado, pois os furos são grandes e acabam deixando escapar muito produto. 

Assim, a peneira na prática só funciona se o adesivo for perfurado sobre os buracos como uma agulha (como fiz, na foto) e não retirado. Dá para perceber que mesmo com furos minúsculos o pó sai em boa quantidade, porque é muito fino.


Amostra concentrada na pele. Concentrado, ele fica champagne, mas esfumado tende para o prateado. Na parte desfocada dá para ver que esse brilho é levemente furta-cor, mas na pele não dá para notar isso.


Espalhado, o Honey Rose fica como na foto abaixo, tirada sob a luz do sol:


Abaixo, foto da pele iluminada no famoso C que pega o alto das maçãs do rosto até as têmporas (a foto tirada sob luz do sol ficou ruim, mas dá para ver direitinho o efeito):


Sob luz artificial:


Para quem quer um iluminador potente e mais para prata, mas nem tanto quanto o Silver Dusk, esse é "o cara"! Bj

18 comentários:

Patricia

Karen, com que pincel vc aplica o truth and light no rosto todo?
Outra pergunta: estou procurando um iluminador na cor ouro rosé, pensei que esse honey rose fosse exatamente assim, mas pelo que vc falou ele é mais prateado. Vc tem algum mais ou menos nesse tom para me indicar?
Beijos!

BeautyInLuv

ADOREI o efeito! QUE LINDO!

Kelly Cristina

Muito poder!!!

Anônimo

Assunção!
O efeito é maravilhoso, nas fotos deixa um brilho muito bonito.

miss m

além de batom e sombra, tenho fraco por iluminador. Tenho preconceito com iluminador prata, ou q puxe para, pq fico achando q eles n vão se dar na minha pele negra amarelada. Mas achei esse tão bonito....

Brena Braz

Eu sou RYKAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

NaT

adorei o efeito, estou cogitando seriamente adicionar a minha coleção!
tb comprei o pearlglide da mac, nao lembro o nome da car, é um preto com brilho prata, estou apaixonada e querendo as outras cores...
Ai meu bolso....
Bjs Karen, boa semana!

Evie Souto

Eu comprei o Truth & Light por "culpa" da Karen e sou apaixonada por ele. A sensação molhadinha na pele é um delícia e o efeito de brilho molhado sutil é lindo. O pó é tão fininho que chega a sair fumacinha quando a gente agita para ele sair dos furinhos.

Débora

Amei o efeito desse iluminador! Lindo demais! Mas como meu pior vício mesmo é batom não pude deixar de admirar esse batom maravilhoso que vc está usando, que de longe, é a cor que mais amo! Qual o nome dele e a marca?

Karen Lommez

@Patricia Aplico com pincel de pó ou duo fiber grande. Do jeito que vc quer, talvez o Moon Beam da Benefit, já experimentou? bj

Karen Lommez

@miss m Ah, depende... acho que vc deveria experimentar pra ver se curte! ele é lindo! BJ

Karen Lommez

@Brena Braz kkkkkk ryco demais esse iluminador, viu? bj

Karen Lommez

@NaT A MAC acaba com nossas economias ne, Nat? BJK

Karen Lommez

@Evie Souto Ahaha, adoro esta culpa! Ele é ou não um escâncalo, Evie? BJK

Karen Lommez

@Débora é o Petals & Peacocks da edição limitada da M.A.C Give Me Liberty Of London, de 2009. bj

Karen Lommez

@BeautyInLuv

Fica show, né? Bj

Karen Lommez

@Kelly Cristina Luxo, poder e glória! bj

Karen Lommez

@Anônimo Sim, pessoalmente tb o brilho é lindo! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.