SWATCHES E RESENHA: PEARLGLIDE INTENSE EYELINER DESIGNER PURPLE E UNDERCURRENT VERA COLLECTION M.A.C

Ando numa fase de brilho, de produtos de longa duração e de fórmulas cremosas - vide as sombras da Chanel (aqui), da L'Oreal (aqui), os pigmentos da Inglot (aqui)... Quando vi esses lápis da Vera Collection da M.A.C, não resisti, pois eles unem essas três características!

Os Pearlglide Intense Eye Liner são lápis bem cremosos, que deslizam muito bem e duram o dia todo. O mais legal é que têm cores lindíssimas e super diferentes que, sozinhas, fazem a maquiagem dos olhos, seja apenas delineando ou esfumados como sombra. 

Como são de longa duração, eles secam muito rápido, como o lápis de longa duração preto da Natura  (aqui) ou o da Milani (aqui), então é preciso fazer por partes e esfumar rapidamente. Abaixo, os lápis Undercurrent (verde) e Designer Purple (roxo), nas embalagens:


Detalhes do Undercurrent e do Designer Purple:


Desempenho do produto:

Pigmentação: altíssima. Os lápis soltam cor na primeira aplicação, intensa e perfeita.

Textura: macia, ultra-deslizante, lembra produtos "em gel".

Acabamento: ultra-cintilante, com partículas de brilho intenso, grandes. Falo das duas cores: Purple Designer e Undercurrent. Há outras cores mais metalizadas, com parítculas muito pequenas. Apesar de visíveis e bem brilhantes, as partículas destes dois lápis são ulta-finas e não arranham nem dão volume

Quantidade de produto: 1,2 g (tamanho normal, da maioria dos lápis de olhos).

Durabilidade/fixação: nas minhas pálpebras, que não são oleosas, eles duraram 12 horas sem borrar. Só saíram porque eu removi com demaquilante bifásico. Uso sobre a sombra, sobre primer ou diretamente sobre as pálpebras. Sobre corretivo pode borrar, pois o corretivo normalmente acumula.

Preço: no Brasil está R$79, US$15 nos EUA.

Desvantagens: é caro no Brasil. Exige habilidade para esfumar, pela secagem rápida.

Custo-benefício: alto. Óbvio que se for comprado nos EUA, é muito melhor. Mesmo pelo preço brasileiro achei que o custo-benefício é bom. Simplesmente porque achei esses lápis maravilhosos, do tipo de produto que não fica jogado na gaveta até estragar, mas que é usado até o último suspiro. Tem cores tão lindas e únicas que na minha opinião valem cada centavo, sobretudo pela qualidade ótima e pela durabilidade incrível. Amei loucamente. Como maquiadora prezo muito a qualidade dos produtos que uso, mesmo quando são mais caros, pois produzem o resultado esperado, têm alta eficiência. 


As pontinhas já bem desgastadas e nunca apontadas após usar bastante os lápis. Usei ambos como delineadores e também como sombra, esfumados em toda pálpebra móvel. Pelo tanto que usei, achei que ele não se desgasta tanto quanto o Natura e o Milani e demora mais a precisar ser apontado.  


Amostras no braço, sob luz do sol, para os brilhos serem visualizados mais facilmente. Eles são de fato bastante brilhantes, sendo as partículas do roxo da cor violeta e as do verde, douradas. Mesmo numa luz  mais suave eles brilham muito.
 

Espero que vocês tenham gostado! BJK

27 comentários:

Joana Tábata

Lindos mesmo, devem ficar maravilhosos como sombra.

Unknown

o verde é lindo!!!

Anônimo

Assunção!
Gostei do lápis, só como sombra deve ficar incrível!!!! Se puder faz um tutorial ou mostra uma maquiagem com eles. Obrigada
Bom final de semana Karen.

carla

Que coisa divina!!! Eu amei o verde, mas o preço eu não pago... sinto mas não pago kkk

Beijo grande minha linda!!!

Carla

Anônimo

gostado??

Oh meu deus!!! To cega de tanto brilho!!
Que COIIIIIIISA + linda!
Nem parece lápis!!!
Entendo muito bem oq tu quiz dizer com: "Amei loucamente!"
CHOQUEI!!!

XX
Ka

Vivs Takahashi

Uau, lindos demais!!!

Bjos
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Adriana Paula

Karen, não rola um tutorial de make?! MARAVILHOSOS!!! Beijos

miss m

Q coisas lindas! Vc já viu q a nyx tem lápis assim agora? Só q n é tão brilhante mesmo, é só a cor, acho. Mas meu deus, babei colorido agora!Lindo!

zoia!
http://www.amarixe.com/2011/08/nyx-slide-on-pencils-review-swatches.html

mas esses, mesmo assim vale a pena, pq são muito lindos!Eu amo um brilho!

.lívia.

nossa, belissimos mesmo!!!! já quero pra mim!!!

Evie Souto

Esse lápis são idênticos ao DOUBLE GLAM EYELINER na cor 05 Emerald/Amethysta da marca italiana Kiko Makeup Milano. Uma amigo meu vai para a Itália semana que vem e, ao pesquisar as minhas encomendas, vi que esse lápis não consta mais do site, ele foi de uma edição limitada e custava cerca de 6 euros.

Tem resenha dele no PPF aqui
http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/lapis-e-pigmento-da-kiko-make-up-milano/

BeautyInLuv

NOOOOSSAAAA, que cores lindas! qdo comecei a ler a resenha e vi os lápis nunca imaginei que seriam assim, como ficou no seu braço! AMEI!

beijos

janaina

Tenho um double da KIKO e fiz a comparação as cores são mega parecidas e com o preço de um da MAC compro 2 da kiko e o que tenho ainda é no mesmo tom.A unica coisa ruim é que como é double eles são menores,mas valem super a pena

Unknown

Desejei o roxinho. Lindo!
Beijos

janaina

@Evie Souto È essa da kiko que eu tenho são idênticos mesmo

Lis

Oi Karen!
São realmente muito lindos menina e super resistentes néam? Geralmente cor de lápis assim some rapidinho e mesmo você esfumando a cor ficou muito legal.
Um beijão

Dáfni

Oi Karen,

Há muito tempo que não compro lápis, porque tenho tantos aqui e de várias cores, que vai demorar pra terminar! (rs) Mas esses estão lindos...

Beijos

Virgínia

Amei essas cores! Os brilhos não ficam caindo?? E tb não arranham mesmo?? Bjos

Natália Runze

Nossa, que lindos! Engraçado que essas cores não parecem muito cor de lápis delineador, e sim daqueles lápis gordinhos que viram sombra.

Eu gostei demais desse verde, deu vontade de comprar. Pena que custe tão caro por aqui.

Janaland

Nossa, lindas as cores! Esse verde é bem parecido, senão igual ao Junkie daquele kit Eletric da Urban Decay? Podia rolar uma comparação né?
Bjus

Karen Lommez

@miss m Tenho um azul da NYX, deve ser da linha que vc está falando. Mas esses são mais lindos! bj

Karen Lommez

@Adriana Paula Uai, posso tentar um tutorial sim! BJ

Karen Lommez

@Evie Souto Fiquei curiosa... Pena que Kiko não é fácil de achar, né? BJ

Karen Lommez

@Virgínia Não, os brilhos não caem nada! Bj

Karen Lommez

@Jana Arruda São bem parecidos sim, farei comparação! Bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pelos comentários e dicas da Kiko! Fiquei mega curiosa com eles! Bj

Natiii

Achei lindo o lápis verde,quando as minhas habilidades com sombras que secam rápido forem melhores,aí eu compro.

bjs Nati

Thais

Karen adoro este lápis roxo da MAC, é mesmo maravilhoso. Todos se encantam por ele e perguntam o nome. Ao voltar de viagem e tentar comprar no free shop minha nora soube que ele é de edição limitada e não conseguiu trazer minhas encomendas. Talvez só no site.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.