MAQUIAGEM: COMO KRISTEN STEWART

Faz tempo que não mostro maquiagem aqui, pois não gosto de pedir às clientes para tirar fotos para blog e portifólio, pois pode ser constrangedor. Aproveito para fotografar as amigas e modelos lindas, que topam numa boa. 

Faz tempo que queria fazer outra maquiagem da Kristem Stewart na Barbara e essa em que ela utiliza um tom rosado cintilante é perfeita para minha modelo, que também tem olhos verdes incríveis. Aliás, eis um exemplo de maquiagem que realça muito os olhos verdes. Tons de vermelho, borgonha, rosa, cobre, roxo e lilás são perfeitos para dar destaque aos belos olhos verdes.  

Abaixo, a make da Kristen, que fez o maior sucesso no mundo todo:

Detalhe: o esfumado é levemente escurecido no canto externo, com preto, e sombreado com marrom um pouco acima do côncavo:


 Me inspirei na maquiagem da Kristen para maquiar a Barbara, que tem a pele branca e rosada, os olhos verdes ardósia e os cabelos levemente avermelhados da atriz americana (na ocasião da foto). Claro que elas têm formatos do olhos bem diferentes, tendo a Kristen a pálpebra móvel mais aparente e a Barbara olhos mais arredondados.






Assim, o resultado fica diferente, em termos de formato, mas acho que a maquiagem fica muito linda nas duas! Vejam na foto abaixo que trabalhei uma pele bem iluminada em geral, como a pele da Kristen, com um toque de iluminador bem potente sobre a parte externa dos malares e nas têmporas. Usei o Whisper of Gilt da M.A.C (resenha aqui).


Kristen está praticamente sem blush, mas quis ruborizar as maçãs da Barbara com blush neutro. Usei o blush em creme da Maybelline Dream Mousse da cor Coffee Cake e por cima um pouco do blush baked Milani Salmon da linha Make B do Boticário.


Nos lábios também optei por colocar mais cor, seguindo uma linha neutra, para os olhos serem o centro das atenções, mas sem deixar que pareçam inacabados e muito apagados (não sou fã da estética dos lábios totalmente apagados). Usei o meu amado Kinda Sexy da M.A.C (resenha aqui e comparação aqui), que sempre sai um pouco mais escuro do que é em fotos com flash.


A Barbara aproveitou para fazer umas fotos com meu panterão Pacco. Dois gatos! Na pele dela usei a base Studio Fix Fluid NW15 misturada com o iluminador em creme High Beam da Benefit (resenha aqui), para copiar a pele fresca e luminosa feita na Kristen. Como a pele da Barbara é de bebê e não é oleosa, e a base é bem sequinha, assim como nosso clima no inverno, não usei pó.


 Nos olhos usei o primer HD da NYX (resenha aqui), paintpot Artifact da M.A.C como base (resenha e amostras aqui), sombra Cranberry da M.A.C em toda pálpebra móvel, sombras preta e marrom escuro opacas da Inglot no canto externo e no côncavo (resenha e amostras aqui), sombra Buck (bege escuro) da paleta Naked da Urban Decay na transição, lápis Light Up da Contém 1g esfumado sob os arcos das sobrancelhas e pigmento Vanilla da M.A.C como sombra iluminadora nos supercílios e nos cantos internos dos olhos.


Para delinear, na raiz dos cílios superiores, usei o fluidline Blacktrack da M.A.C e na raiz dos cílios inferiores, bem esfumado (fiz mais grosso que o da Kristen), e na linha d'água, usei o Lápis Longa Duração Natura UNA (resenha aqui). Nos cílios, máscara à prova d'água Colossal da Maybelline. Nas sobrancelhas, usei a sombra mais clara do kit Brow Fix da Milani (resenha aqui). 


Normalmente tiro as fotos com luz natural, mas a maquiagem foi feita à noite e as fotos com flash, o que acho que diminui bem a qualidade da imagem - lembre-se que não sou fotógrafa e uso uma câmera amadora mesmo.

Gostaram? Espero que sim! Bjk 

21 comentários:

julia...

A Bárbara ficou MUITO mais bonita do que a Kirsten #prontofalei!

^^

.lívia.

ficou perfeito! eu amo esse tom de sombra e vira e mexe uso também, ficou lindo demais!! a pele com a mistura d base com high beam ficou incrível

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo

Liiiindas! (make e modela)

Tenho que fazer uma make com estas cores! *.*

Bjão,
Ka

Anônimo

Amei essa pele! Vou experimentar! Meu iluminador da Yes (dupe da Benefit) chegou ontem, mas ainda não me entendi com ele... Tenho a impressão de que fica mais produto nos dedos do que nas têmporas/maçãs! Passei mais produto e comecei a perceber que tanto dei batidinhas com os dedos que tirou um pouco a cobertura da base no local (uso base Mary Kay)... Eu sempre usei iluminador em pó e sempre sonhei com o líquido, mas pelo jeito não tô sabendo fazer... Alguma dica? Vc passa iluminador líquido com pincel (qual)ou com os dedos?

Canal Rogai por Nós

Nossa, amei essa maquiagem!!! Lindíssima! gostei muto da pele iluminada também...:)) Beijos! :*

Marcia

Nossa, adorei! Eu tenho olhos azuis e uma queda por sombras bordô e rosa. É sempre um desafio não ficar com cara de doente com estes tons, mas acho que vou tentar esta combinação. Ficou lindo demais!

Alice

Karen, os olhos da Bárbara estão muuuuuuuito mais bonitos que os da atriz. Parabéns, vc arrasou!
E o Pacco? Amo gato preto! Um afago nele!

Lu

Nossa, ficou muito lindo! Eu ando "in love" com sombras desse tom.
Karen,assim como a beautybymelissa, estou tendo problemas para acertar a mão com o iluminador líquido. Bom, eu também não sei usar direito o iluminador em pó, rs, rs, rs.
Tenho algumas dúvidas: devo aplicar pó em cima do iluminador líquido? O iluminador em pó deve ser aplicado antes ou depois do pó matificante? Qdo se usa uma base misturada a um iluminador líquido, devo aplicar pó ou não?
Please, me ajude a ficar com essa cara de riiiiiiiiiiiica! rs, rs, rs
bjks

Dâmaris

Espero que mais gente tope mostrar as maquiagens que vc faz, Karen. Adoro!

Paula Andrade

Já comentaram o que eu ia dizer... Óbvio que a Bárbara ficou muuuuito mais bonita!

BeautyInLuv

FICOU LINDISSIMAAAAAA!
a cor dos olhos delas é muito parecida! ameiiiii esse olho! ficou perfeita essa cor no olho claro!!!
nossa, a pele ficou linda! to vou ver todas as fotos de novo em detalhes! AMEI MESMO! Parabéns :)

Deise

A maquiagem ficou linda nestes olhos verdes e enormes, mas amei o batom! Vou testar em mim, porque achei que deu um ar super saudável à modelo!

Marisa

Muito linda!! Arrasou!! Parabéns!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Dáfni

Karen, olhos verdes e esta cor de sombra não tem como errar, né? Fica muito bonito!

Beijos

Unknown

Seu trabalho ficou bem mais bonito do que na menina do Crepúsculo.

Jéssica Rodrigues

Nossa fico muito linda, ameeeeei, vou tentar fazer :)

http://www.byjessicarodrigues.com/

Ane

Nossa Karen, arrasou! =) ficou lindo a pele, a sombra! e a sua amiga é muuuito mais simpática que a Kristen que tem cara de ...enfim! haha! amei o gatinho!=*

Pâmela Veríssimo

Nossa ficou lindo!!! Seus olhos ficaram incriveis!!! Qual a cor do seu cabelo???? Também adorei!!!!!
pamela_verissimo@yahoo.com.br

Unknown

Ai Karen, vc podia morar aqui perto pra me maquiar rsrsr, iria adorar. Eu sou péssima em maquiagem, por isso te mandei mensagem lá no face, não sei se você teve tempo de ver. Espero tua resposta.
A maquiagem ficou linda demais!
bj
Si

Ade

Desculpe comentar uma coisa que não tem nada a ver, mas o nariz dela é muito lindo! Eu fiz cirurgia no nariz e ele ainda não está totalmente recuperado, vai ficar bonitinho tbm.. mas o nariz da Barbara é perfeitoo! Quer trocar? rsrsrs Ah, lógico que o make ficou lindo tbm! Beijoss

Alaine

Adorei! Algumas das coisas que mais gosto em seu trabalho, além da criatividade em misturar produtos para otimizar e adaptar sua utilização, são a capacidade e o bom senso em mesclar produtos caros importados com produtos nacionais e de mais fácil acesso. Muito bom! Parabéns!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.