SWATCHES E COMPARAÇõES: FLAMINGO MATE CONTéM 1G E OUTROS!


A Contém 1g não para de lançar novas cores do ótimo batom matte. Hoje mostro o Flamingo, coral bem forte. Desta vez não farei resenha. Quem quiser saber sobre a qualidade dos batons dessa linha, clique aqui, aqui, aqui ou aqui.


Amostra na pele fotografada em luz natural: 

Amostra nos lábios fotografada em luz natural: 

Sobre o Flamingo, basta dizer que ele é lindo e de ótima qualidade e mostrar algumas comparações. Da esquerda para a direita: Lady Danger (M.A.C), Gloriosa Mate (Contém 1g), Flamingo Mate (Contém 1g), Party Parrot (M.A.C), Impassioned (M.A.C), Force of Love (M.A.C), Viva Glam Nicki (M.A.C) e  Candy Mate (Contém 1g).


A comparação parece sem pé nem cabeça, mas toda vez que mostro um batom coral forte, vocês me perguntam se não é igual ao Impassioned, ao Force of Love, ao Party Parrot, ao Nicki... Vistos em posts separados, podem se parecer, mas ao serem colocados lado a lado as diferenças se evidenciam.

Quem se parece com quem? O Party Parrot é a versão matte do Impassioned e o Gloriosa se parece bastante com o Force of Love, que é um pouco mais claro e delicado. O Nicki, que muita gente insiste em dizer que se parece com o Force of Love, é bem mais claro, embora seja chamativo (ao lado dos outros ele fica quase rosa bebê). O Lady Danger tem bem mais amarelo (ou seja, puxa para o laranja) que o Flamingo, que tem um toque levemente rosado.

Espero que tenham gostado! Bom fim de semana! Bj

11 comentários:

Castielzinha

Amo suas comparações, são muito úteis! Beijos

Danielle Castaldelli

São todos lindos, se eu pudesse comprava todos! Eu tenho somento o Candy matte, e estou de olho no Rubi matte que é um vermelho mto lindo!!
Beijos

miss m

"ólia", eu já estou me sabotando.Eu adoro vermelhos e ando adorando cores diferentosas tb. E quero um bege mais queimadinho , mais puxado para o marrom com fundo pêssego e advinhe só: essa linha tem.Aí já começo pensar q é 39 reais, o preço q compro batom mac "cazamigas" e se eu pago 39 em um mac lá fora, pq n pagar aqui dentro com um batom tão bom quanto?Mas eu n me conformo com os preços praticados por boti, natura diversa e contém...(diversa ainda topo pagar na promo) .Mas sinto que com os batons, acho q vou acabar cedendo...

Magali Tarô

Este Gloriosa Mate da Contém1g me parece lindo. Vou comprá-lo pois estou numa fase cor-de-rosa. Beijos.

Mariana Portella

Todos lindos!!

beijos

Dalila

Muito lindo Karen!
Gostei demais das comparações!!!

Evie Souto

O Flamingo realmente tem uma cor bonita e bem especial, que eu definiria como vermelho puxado para o coral rosado.

Essa linha de batons matte da contem realmente é de tirar o fôlego. Não fosse o precinho salgado acho que eu teria todos.

Na loja experimentei o Candy mais achei bem parecido com o pink. Mas acho que aquela luz confunde, pois comprei o Studio que, na loja pareceu bem mais discreto.

Dos novos só não conheci ainda o Savana e o Orquidea.

clawerck

Nossa, amei todos! Adorei o post. Vc sabe como iluminar um domingo. Quero todos os batons que vc mostra.

lareessa

Tô apaixonada em coral!
Primeiramente no Jealous da Sephora, que aliás é beeeem parecida com o Flamingo!

Anônimo

Assunção!
Linda a cor! Realmente os batons matte da contém 1g estão excelentes, mas vou esperar ver se tem promoção.

Angela Iaruchiski

Estou doida por esse Flamingo, coisa linda!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.