SWATCHES E RESENHA: PEARLGLIDE INTENSE EYE LINER INDUSTRIAL E BLACK LINE

Hoje mostro para vocês mais duas cores dos fantásticos lápis Pearlglide Intense Eye Liner da M.A.C, o Industrial e o Black Line. Anteriormente, mostrei o roxo Designer Purple e o verde Undercurrent (aqui). Eu simplesmente amo esses lápis que foram repromovidos na Vera collection e quando os vi novamente na loja, resolvi adquirir essas duas cores.

O Industrial é um azul com toque lavanda e o Black Line é um verde militar, ambos com muitas partículas de brilho, que caracterizam as cores desta linha. Lembro que o glitter é finíssimo e não arranha nada na aplicação. Ainda assim, uso-o apenas como sombra (esfumados) ou para delineação externa.


Estes lápis, apesar de serem supermacios, são fáceis de apontar sem quebrar, diferente de outros de fórmula "em gel". São ótima opção para acompanhar sombras coloridas ou, sozinhos, para dar cor e alegria instantâneas aos olhos, sem dar trabalho! Um delineado com uma dessas cores e bastante máscara preta deixar os olhos lindos com esforço mínimo e duração máxima!

Adoro produtos de longa duração, ainda mais se tiverem cores e efeitos diferentes e com brilho! *** Algumas das minhas leitoras fofas e bem informadas me contaram que estes lápis entraram para a linha permanente da M.A.C! Eu que estava lamentando serem de edição limitada respirei aliviada agora! Obrigada, meninas!


Abaixo, o Industrial (esquerda) e o Black Line aplicados na pele e fotografados em luz natural. É possível notar que eles têm cor e cintilância intensas. O fundo do Industrial é meio acinzentado, enquanto a cor que se destaca, com os brilhos, é azul.


Desempenho do produto:

Pigmentação: altíssima. Os lápis soltam cor na primeira aplicação, intensa e perfeita.

Textura: macia, ultra-deslizante, lembra produtos "em gel".

Acabamento: ultra-cintilante, com partículas de brilho intenso, grandes. Apesar de visíveis e bem brilhantes, as partículas destes dois lápis são ulta-finas e não arranham nem dão volume

Quantidade de produto: 1,2 g (tamanho normal, da maioria dos lápis de olhos).

Durabilidade/fixação: nas minhas pálpebras, que não são oleosas, eles duraram 12 horas sem borrar. Só saíram porque eu removi com demaquilante bifásico. Uso sobre a sombra, sobre primer ou diretamente sobre as pálpebras. Sobre corretivo pode borrar, pois o corretivo normalmente acumula.

Preço: no Brasil está R$79, US$15 nos EUA.

Desvantagens: é caro no Brasil. Exige habilidade para esfumar, pela secagem rápida.

Custo-benefício: alto. Óbvio que se for comprado nos EUA, é muito melhor. Mesmo pelo preço brasileiro achei que o custo-benefício é bom. Simplesmente porque achei esses lápis maravilhosos, do tipo de produto que não fica jogado na gaveta até estragar, mas que é usado até o fim. Tem cores tão lindas e únicas que na minha opinião valem cada centavo, sobretudo pela qualidade ótima e pela durabilidade incrível. Amei loucamente. Como maquiadora prezo muito a qualidade dos produtos que uso, mesmo quando são mais caros, pois produzem o resultado esperado, têm alta eficiência (a avaliação das cores mostradas neste post é idêntica a do Undercurrent e do Designer Purple).

Abaixo, meus 4 Pearlglide aplicados na pele e esfumados depois de secos com os dedos. Eles não borram nada e os brilhos se evidenciam se esfumados nessas condições. Da esquerda para a direira: Industrial, Black Line, Designer Purple (roxo) e Undercurrent.     


O legal é que com eles é possível arriscar várias combinações de cores e de traçados, como delineados duplos com cor + preto, ou uma cor em cima e outra embaixo, por exemplo! Eu adoro e recomendo, estão entre os melhores lápis que usei e, sem dúvida, são os mais divertidos! Vocês já usaram? Gostam? bj

17 comentários:

Donna Branquela

Me apaixonei em todos esses lápis!Difícil escolher o mais lindo! Querooooo!

Deise

Nossa, é uma pena mesma a MAC não ter esses lapis permanentes. Caramba, lindos demais, estou mega viciada em lápis coloridos! Realmente dá um upgrade em qualquer visual.

Adriana

Lindos de morrer. Será que dá pra fazer um look de trabalho com eles? Tipo sombra neutrinha, um pearlglide e máscara preta?
Aliás... Será que você pode fazer mais looks para trabalhar? Não vou a tantas festas, mas o trabalho é todo dia!
Adoro seu blog, parabéns!

miss m

acho lindo, mas preço brazuca n pagaria n.Porém, lindos mesmo!

BeautyInLuv

As cores são MARAVILHOSASSSSS!! to louca por um!

bjos

.lívia.

sou LOUCA por esses lápis! tenho alguns lapis da mac q ñ gosto, mas acho q é outra linha, agora esses to doidinha por eles!
www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo

Assunção!
As cores são lindas desse lápis, realmente muito bonito. É uma pena que não é da coleção permanente da MAC.

Mari

Nossa, o black line é maravilhoso! Eu ainda tenho um pouco de relutância em usar tons azuis e afins.. mas esse black line aí dá para usar fácil! Amey!

Lele

Faltou a cor mais linda de todas, Petrol Blue!!! Tenho e recomendo, qdo viajar de novo não deixe de comprar (parece que agora esses lápis estão na linha regular).
Eu comprei da 1ª vez que lançaram o Petrol, o Industrial, o Undercurrent e o Almost alguma coisa, que é um marrom que não foi repromovido, mas tb é bem lindo.
A qualidade desses lápis realmente é surreal! Deixa os queridinhos da UD no chinelo... sem contar a beleza!!
bjusssssssss

Fernanda Moreira

Amei o mais amarronzado com dourado!
Achei lindo!

Beijos!
Tapete Vermelho

Jaddy Rodrigues

Achei o Industrial o mais bonito de todos. Estou em uma fase de lápis azul e esses brilhinhos me encantaram!

Beijos!

Alaine

Ai, ai... adorei o post!
Será que dá para usar o designer purple como base para a young punk? Será que fica legal?
Beijão!

Patricia

Karen, estes lápis foram adicionados à linha regular da MAC no momento que eles lançaram a coleção Vera. Dá uma olhada no site da MAC que vc vai ver que eles estão sendo vendidos normalmente.
Beijos.

Anônimo

Oi Karen, sei que não tem a ver com o post, mas, comprei hj meu primeiro produtinho da MAC, pesquisei muito, principalmente aqui e resolvi investir! hehe e estou apaixonada *.*!!! é o corretivo mais perfeito do mundo haha!

bjaoo!

Luciana Xavier

menina, vc acredita que me deu alergia??? to arrasada, e vou tentar trocar... :(((

Anônimo

Ai, o INdustrial é coisa mais linda, Karen! Vivo paquerando ele :)

beijos

Daianne Possoly

Gente, eu amei o undercurrent! Muito lindooo!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.