SWATCHES E RESENHA: KIT SEXY LITTLE STOWAWAYS BENEFIT

A Benefit lança frequentemente kits de miniaturas de seus produtos, dando-nos oportunidade de experimentar vários por um preço bem mais camarada e decidir quais deles queremos adotar para a vida e comprar em tamanho natural.


A Dani Pinheiro me mandou o kit para que eu experimentasse e fizesse uma resenha sobre ele. Dos produtos do kit eu já era fã do The Porefessional, mas adorei conhecer outros como o It's Potent! Eye Cream, Chachatint, Stay Don't Stray e "That Gal", por exemplo.

Querem ver a resenha e as amostras? É só clicar aqui! Espero que curtam! bjk


6 comentários:

Rejane Alves

Haaa eu nunca usei esses produtos, mas deve ser maravilhoso.
Boa Semana
Beijos

Unknown

Quero muito experimentar estes kits da Benefit. Mas cá em Portugal não são assim muito baratos :(

Beijinhos
Nexinha
diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com (giveaway da cargo :)

Mariana Portella

eu amoo os produtos da benefit

BEEEIJOS

PASSA LÁ NO BLOG? ;)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

Brena Braz

Quando vi Little, achei que era eu.

Jaddy Rodrigues

Os produtos da Benefit são tudo de bom, né? Sou apaixonada!

Beijos!

Unknown

Benefit arrasaa espero um dia ter dinheiro pra comprar rsrs

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.