CHEGOU: MARILYN MONROE BY M.A.C

Hoje fui ao lançamento da coleção dedicada à diva, ao ícone, Marilyn Monroe na M.A.C do shopping Pátio Savassi, aqui em Belo Horizonte. Aproveitei para fotografar tudo e mostrar para vocês! Os batons  são, para mim, o forte da coleção. Lindíssimos e especiais para quem ama uma bela boca vermelha! 

A coleção é pequena. Eis seu display:


O único produto que ainda não chegou aqui foi um dos blushes, mas parece que ele ainda vai chegar.


Abaixo, uma foto de todos os produtos:

Os batons:


Abaixo, as amostras das cores conforme estavam dispostas no display. Da esquerda para a direita: Pure Zen (cremesheen), Scarlet Ibis (matte), Love Goddess (satin), Charmed I'm Sure (matte) e Deeply Adored (matte), seguidos dos lápis labiais Cherry, Beet e Redd.


As sombras, todas Veluxe Pearl:


Da esquerda para a direita: Fascinating e Smolder (Eye Kohl), as sombras Silver Screen, How to Marry, Showgirl, Preferred Blonde, o blush (satin) Legendary e o Beauty Powder (que mal aparece na foto) Forever Marilyn.


Abaixo, na parte de cima, Penultimate Eye Liner Rapid Black (caneta delineadora), Penultimate Brow Marker (para sobrancelhas) e os glosses Little Rock (esquerda) e Phiff! Há ainda uma cerinha em bastão para fixar os fios das sobrancelhas que achei bem bacana!


Os esmaltes, da esquerda para a direita: Flaming Rose, Kid Orange, Rich, Rich, Rich, Stage Red e Vintage Vamp.

As meninas da M.A.C me emprestaram as mãozinhas para mostrar dois dos lindos esmaltes da coleção, o Stage Red e o Rich, Rich, Rich (dourado):



Detalhe da embalagem do blush:


Detalhe da embalagem da sombra:


Detalhe da embalagem do Beauty Powder:


Face chart para ficar diva como Marilyn!

Gostaram? Achei bonita a coleção! Depois volto para contar mais sobre o batom Love Goddess! É lindo!
Beijo!

21 comentários:

HELENA

Essa coleção está maravilhosa, principalmente os batons. Dá até coragem de pagar o preço deles aqui! Bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Karina Viega

Esta coleção conquistou-me pela embalagem! rs
Meu espírito de Cosmetic Junkie saltou e bateu palmas quando fui ao lançamento.
Porém, confesso-lhe, criei tanta expectativa quando vi o pré lançamento na MAC Pro que, ao ver na loja, até me decepcionei... rsrs
Os batons são incríveis, mas as sombras não me encantaram tanto (a não ser pela embalagem ^.~)
Enfim...

Seu espaço é uma graça, flor!
Beijos.
http://acorda-bonita.blogspot.com.br/


Anônimo

Quando divulgaram que seria feito uma coleção da Marilyn já fiquei louca! Quem não quer ser diva, né?! Alguma coisa teria que comprar.
Achei os batons lindos, mas só desejei muito o Pure Zen. Desisti pq a cobertura dele é meio translúcida né?! E ia aparecer as várias manchas de sol que tenho nos lábios :(
Comprei então os blushes Legendary e The Perfect Cheek (é oq está faltando ae. Ele é um rosa + fechado, acinzentado eu acho, e matte). Os dois são suuuper clarinhos então recomendo pra quem tem pele clara. As + branquinhas vão amar pq é dos blushes em pó que fica + natural na gente. A duração é a mesma dos outros blushes mac, umas 4hrs em média.
Mas o meu xodó pra vida inteira é o lápis Cherry (tu sabe, né Karen ;D)! Ele deixa qualquer batom vermelho incrível!

bjão
Kaa

Caroline Iglesias

Que poder!!!!!!!! Karen, vc sabe se a gente encontra essa linha na MAC do Free Shop de Guarulhos? Bjsss!!! Saudades!!!

Betty Gaeta

Oi Karen,
Estou apaixonada por esta coleção, mas ainda não tenho nadica. Adoro a Marilyn.
Vc bem que podia fazer uma make "Marilyn inspired" para nós aprendermos.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Ane

Nossa sou louca por ela, acho que a coleção deve estar linda!!!

Martikaⓡ

nem preciso dizer o quanto desejo essa coleção né! Ela é linda! Os batons então vixe!!!

Ludmila Assumpção

Acabei comprando dois batons e 1 blush.
haahhaha
Não resisti, a embalagem é linda demais, e os batons sinceramente só não levei todos pelo preço.
Me doeu ter que escolher apenas 2!

Beijinhos

BeautyInLuv

adorei as cores dos esmaltes e dos batons! lindos!

Anônimo

A primeira foto é da atriz Michelle Williams do filme "Sete dias com Marilyn"... não é a Marilyn de fato...

Anônimo

Assunção!!!
Os batons são lindos, adorei foi as embalagens.

nsmenezes

quanto custa o kit? ...fiquei curiosa

Magali Tarô

O batom Deeply Adored arrasouuuuu.Vai para a minha wishlist. Beijos.

Gabriela

GEEEENTE! Quero todos esses batons divos pra ontem! Pena ser tão carinho no Brasil. :/
Vi alguns comentários que o Scarlet Ibis é parecido com o Nectarine Juice da Maybelline, será que confere?

Lis

Oi Karen!
Como está linda essa coleção hein?
A Mac arrasa mesmo.
Por incrível que pareça, eu dizer isso, amei as cores dos esmaltes, parecem diferentes do que vemos por ai. Ai sim, valeria a pena, comprar algo.
Biejo enorme em ti.

Mulher sem Photoshop

OI Karen,

cresci o olho nesse esmalte dourado...você sabe me dizer se ele é parecido com o Ocean Drve Gold do Boticário?
bjos

Luciana

Alessandra

Passei para conhecer seu blog e adorei. Voltarei mais vezes.
Qdo puder venha me fazer uma visita.
Bjs
http://linda-e-loira.blogspot.com.br

Carla Mariano

Lindíssima a coleção. Gostei mesmo foi do esmalte dourado, um luxo!!!

Bjs, Carla.

Brena Braz

Ovo ovo ovo! Queremos post novo!

Adriana

Karen
Cheguei de viagem no começo de novembro, e essa coleção já estava esgotada em todas as MAC, Sephora e free shops por onde passei (e não foram poucas), e eu queria só um batonzinho...
Beijo,
Adri

Paula Vitória Otero

Essa coleção está liiinda! Embora tenha que confessar que, para mim, qualquer coisa que tenha Marilyn Monroe é tudo de bom. Beijos

http://beachorbitch.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.