SWATCHES E RESENHA: LIPMIX CRIMSON M.A.C

No ano passado, no desfile primavera/verão da Colcci, as modelos usaram nos lábios o Lipmix Lip Pigment na cor Crimson, da M.A.C. É um vermelho bonito, vibrante sem ser neon, clássico. Quando viajei para Nova Iorque no começo deste ano comprei o Crimson da M.A.C Pro, mas só agora eu me lembrei de mostrá-lo para vocês! Abaixo, as modelos mostrando o bocão!


Os Lipmix são pigmentos em creme para serem usados nos lábios e que podem ser misturados entre si e com outros batons, como o próprio nome diz. Aqui mostro outros dois tons e explico melhor sobre o produto. Tenho cinco cores diferentes: Fuchsia, Blue, White, Crimson e Yellow. Com eles é possível criar batons de inúmeras cores!

Muitas mulheres não gostam de misturar, pois buscam coisas práticas e rápidas. Eu, que sou maquiadora, amo fazer misturas e considero que essas brincadeiras, as misturas, são essenciais para que o maquiador aprenda a usar e a combinar cores.

Para quem não é maquiador, ainda sim, as misturas e inúmeras possibilidades dos Lipmix podem ser empolgantes. Para quem realmente não tem tempo ou interesse em todas essas possibilidades, o Crimson é uma cor pronta, assim como o Fuchsia e diferente do White, do Yellow e do Blue, entre outras que a M.A.C disponibiliza.


Abaixo, o Lipmix Crimson, em sua embalagem bisnaga de 10ml.



No momento da aplicação o produto é cremoso e leve, fácil de espalhar. Tem alta pigmentação e alta cobertura, total. O acabamento é matte, uma vez que em um minuto ele seca. O resultado é realmente muito bonito, a cor firme, a durabilidade excelente. Não tem cheiro ou sabor notáveis e a textura no uso é sequinha, mas agradável. 

Como todo batom matte, depois de algumas horas de uso, começa a ressecar um pouco os lábios, mas pelo menos em mim não causou um efeito desagradável nem fez descamar a pele. A aplicação é feita com pincel, o que permite um contorno bem-feito e bonito. Na bisnaga vem uma quantidade boa de produto, que demora para acabar, pois um pinguinho rende muito.

Abaixo, amostra do Crimson nos lábios:


Eu amo este produto e indico demais para quem viajar e tiver oportunidade de ir a uma loja M.A.C Pro, tanto para artistas quanto para amantes da maquiagem. O lado ruim é justamente que os Lipmix não são vendidos nas lojas tradicionais da marca, mas apenas nas Pro. Não me lembro do preço exato, mas foi algo bem próximo do preço dos batons.

Ah, só para compartilhar: terminei meus cursos e estarei num breve recesso para o Natal e para o Ano Novo. Lá pelo dia 10/1 volto ao trabalho, mas neste período vou tentar recompensar vocês que continuaram firmes por aqui, mesmo com a minha ausência! Volto logo para contar para vocês mais sobre o que aprendi este ano! 2012 foi maravilhoso para mim! bj

15 comentários:

Castielzinha

Que tom lindo ficou.. a gente na hora fica querendo ver comparação com outros batons!

Beijos!

SWEET LITTLE THONGS

Adorei a ideia do produto, porém para mim esse tom de vermelho - que no meu monitor tem um fundo laranja - não é o meu preferido! :o(

miss m

Q bom q 2012 foi ótimo para vc Karem! Q 2013 seja melhor ainda pq vc merece muito! Te admiro!Beijos!

Marciana

Lindo! Lembra de algum batom com cor parecida? Beijocas

Caroline Iglesias

Karen, como vc fez o contorno? Com o proprio Lipmix? Esse produto eh garantia de uma boca impecavel!! Ja usei em uma maquiagem e ficou intacto por mais de 10 horas, mesmo comendo e bebendo! Mto boa a dica. Bjss

Jú Vasconcelos

Tudo de bom, cor e acabamento perfeitos!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Anônimo

Karen, como vc fez o contorno? Com um lápis ou com o próprio tubinho?

Beijos, Michelle

Unknown

oi! queria saber quanto é... e se vc aceita encomenda desse.. amo batom vermelho.. acabei de fazer um curso no senac rio de maquiador e ainda estou a procura de materiais e cliente rsrs. tem alguma dica?
obrigada e muito sucesso
www.marcelakuhl.com.br
mkuhl@marcelakuhl.com.br

Anônimo

Assunção!
Parece ser melhor que os batons, pois ficam sequinhos e intactos.
Que 2013 seja melhor ainda Karen!

NaT

Que produto legal! Estou louca para provar os batons da OCC, que tem a mesma proposta desse MAC, mas por enquanto só da para comprar fora ou BR, ou pelo site internacional (me falta coragem).

Pelo que escutei, ano que vem abre uma MAC pro em SP. Na torcida!
Bjs

BeautyInLuv

Nossa, não conhecia esse produto! ADOREIIII! a cor deste é linda! fica lindo nos lábios! achei bem prático tb e adorei essa idéia de misturar as cores! mostra pra gente as outras cores que você tem. Fiquei bem interessada!!!

bjos

Fernanda Moreira

Amei!
Lindo, lindo, lindo!
Tava vendo o fuchsia e a mistura dele com o azul e vamo combinar, que coisa linda!
Eu quero!
Beijo, beijo!

LookLuisa

A cor é linda e apesar de não ser maquiadora, misturar cores me empolgam sim. É como ter vários batons ao mesmo tempo.

Adoro seu blog.
http://lookluisa.blogspot.pt

carla

Que produto incrível! Difícil imaginar que uma bisnaguinha dessa contém um produto tão poderoso!

Desejo a você excelente recesso, dias de descanso merecido e muita felicidade.

Beijão, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Renata Ferreira

Muito lindo!
AMO batom vermelho, matte então!

Esse LipMix me faz lembrar os pigmentos da OCC, será que são parecidos e tem a mesma durabilidade?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.