DICA: WATERPROOF SMOKY CREAM LINER COR MUST HAVE, SEPHORA

Hoje nem chamarei o post de resenha, pois não tem muito o que falar. O Waterproof Smoky Cream Liner delineador em gel (ou creme) da Sephora da cor Must Have (preto) é ótimo! Tem tudo que um delineador do tipo deve ter: ótima pigmentação, cobertura total com um traço, fácil aplicacão, textura macia e leve, desliza bem na pele, seca rápido e dura o dia todo nas minhas pálpebras caídas.


Na minha opinião, não tem diferença de qualidade entre o delineador da Sephora e o Fluidline da M.A.C. Só que o Smoky custou cerca de 12 dólares versus 15 dólares do Fluidline. A diferença de preço é pequena, mas acho legal conhecer alternativas de produtos essenciais. Mesmo amando a M.A.C sempre tenho curiosidade e vontade de conhecer produtos de outras marcas. 

Não defendo sempre a ideia de que "se a diferença é pequena, prefiro M.A.C". Acho divertido e útil pesquisar novas possibilidades. Depois que meu Blacktrack (fluidline preto) acabou, assim como um outro delineador da Physicians Formula que já estava aberto, adotei o Smoky e estou plenamente satisfeita.

Não vi o Smoky no site da Sephora brasileira (alguém viu?), mas acredito que essa pequena diferença de valores poderia se tornar mais significativa numa comparação do preço possivelmente praticado nas lojas oficiais da marca em relação ao preço cobrado pelo Fluidline no Brasil.


O Must Have (preto) contém 4,5g versus 3g do Fluidline, o que o torna ainda mais vantajoso. Com ele é possível delinear de forma marcada, como no "gatinho", delinear a linha d'água e esfumar rente aos cílios inferiores, substituindo o lápis e durando muito mais. É preciso ser rápido(a) para esfumar esse produto, pois ele seca rápido e não borra mais. Na primeira foto é possível notar que o traço na raiz dos cílios inferiores foi (muito) levemente esfumado. Fui procurar um pincel e demorei a esfumar, então o produto já estava quase totalmente seco e aderido à pele (por isso o acabamento não ficou perfeito como eu gostaria). 


Gosto de usá-lo esfumado na parte inferior para que não borre tanto quanto um lápis comum. Mesmo em relação aos lápis à prova d'água como o Superpreto (Contém 1g), Liquif'Eye (Milani) e Longa Duração (Natura Una), ele tem maior durabilidade - exceto se aplicado sobre uma pálpebra cheia de corretivo, claro. Se a região estiver sequinha, ele durará o dia todo e só sairá completamente com demaquilante bifásico. Super sucesso!


Aprovado e muito recomendado! BJ

11 comentários:

Bruna de Castro

Karen, eu tenho esse delineador, e tb acho excelente, incrível a duração. Nunca usei o mac mas se vc diz que se parece então eu acredito. =)

Gi

qdo eu crescer quero fazer um traço tão perfeito...

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Betty Gaeta

Oi Karen,
Adorei a dica. O meu do Boticário está no finzinho (é muito bom tb), vou experimentar este.
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Sabrina

Adorei!

Karen, você ja fez algum tutorial de como passar delineador? Se ainda não, o que você acha da idéia?

beijo!

Marcia

Legal! Adoro delineador, ainda preciso comprar o meu em gel!

Unknown

Esse seu olho dá até calafrios de tanta belezura!

Giovanna and Rachel

oi já usei .. e concordo plenamentte com vc..
e tbm achei que seu olho realçou muitoo.
entrem no meu blog que está começando o link é
wemadeour-wonderland.blogspot.com.br
beijinhos

Anônimo

Assunção!!
Não vi ainda na sephora do Brasil, mas adorei saber que há um substituto a altura.

It Girl Barcelona

Adorei as dicas! As maquilhagens são muito naturais!

http://rainhadofashion.blogspot.com

Keren

Esse delineado foi muito elogiado ate pelo Rafael (lembra do bofe??? rssss meu namordao).!!!!!! Linda linda

Anônimo

Karen, qual o seu ritual para aplicar lápis e/ou sombra na linha d'água e na raiz dos cílios inferiores para que não escorra ou desgrude a sombra? Por exemplo, em uma noiva que precisa estar impecável. Vc poderia fazer um tuto sobre isto? Obrigada. Bjsss ;D

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.