SWATCHES E RESENHA: MOONSHADOW TRIO COR METEOR SHOWER (SEPHORA)

Hoje mostro para vocês o Moonshadow Trio cor Meteor Shower (número 6), da Sephora. Comprei esta sombra em março do ano passado, quando viajei para fora do país, mas trouxe tanta coisa que demorei a testar a bonita. Foi uma compra impulsionada a princípio pela aparência do produto, mas testei na loja (e na vida) e não me arrependi. 

São três tonalidades de sombra baked (assada), com pigmentação muito boa, mas que só se fixam nas pálpebras se umedecida ou usada sobre primer (como deve ser, com qualquer sombra). As sombras assadas, por ter essa textura super fina, precisam ser aplicadas na pele preparada para durarem o dia todo. Para mim isso não é nenhum problema, pois não existe maquiagem bem feita sem o uso de primer para sombra. Nessas condições, qualquer sombra some em pouco tempo.


As cores são: marrom clássico levemente cintilante, dourado muito cintilante e vivo, quente, e azul esverdeado, conhecido com teal ou azul marreco. Na foto abaixo, estão as amostras feitas na pele seca, sem primer ou qualquer outro produto que sirva de base. As cores aparecem mais fracas e as partículas do dourado se soltam facilmente. 


Quando aplicadas sobre primer, as cores aparecem fortes e lindas e continuam fáceis de serem esfumadas. O marrom é perfeito para o dia-a-dia e mesmo para noite e festas, vai em qualquer ocasião. O dourado é totalmente festivo e, mesmo sendo forte, acho maravilhoso. O azul eu também adoro e fica muito lindo usado também sobre fundo de lápis preto. Abaixo, as amostras das sombras aplicadas sobre primer:


Não me lembrava quanto paguei, mas vi no site da Sephora que ela custa 17 doletas (atualmente em promoção por 7). Não encontrei esta sombra no site da Sephora brasileira ¬¬ . É uma ótima compra para quem tem oportunidade de viajar (ou de comprar com alguém que traz) e gosta das cores do trio. EU adorei e recomendo. 

Só achei estranha essa validade de apenas 6 meses após aberta, como é possível verificar na parte de baixo da embalagem (foto abaixo). Achei muito pequena a validade. É o único problema que encontrei nela. Para uso pessoal, se a sombra mantiver suas características originais após vencimento - textura, cor, cheiro, acabamento - não vejo problema em prolongar o uso. Contudo, para uso profissional prefiro não arriscar após expirado o prazo de validade.

Estou usando muito a sombra marrom no dia-a-dia e adoro a textura fina dela, que produz um esfumado super suave, sem linhas ou marcas, muito elegante. Acho o custo benefício bem bacana (comparem com o das sombras baked de marcas nacionais, que custam em torno de 50 reais e nem sempre têm boa qualidade e pigmentação) e recomendo. bj

11 comentários:

Brena Braz

Hum.

Assim...

Anônimo

Oi!!!

Conferindo as novidades que estão rolando no blog nossa sombra olhando as cores a gente entende o impulso da compra muito linda, looks variados dia e noite amei!

Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
Instagram:@Liesbick

Luciana Botacini

Oláá...eu adoro acompanhar seus post...mas nunca comentei aqui. Bom, eu adorei essas cores da sombra que você comprou...são lindas mesmo!! Beijuu

Evelise Rosa

Amei...principalmente pelo azul que achei escândalo!

Donna Branquela

Nossa que lindas!Amo e uso muito essas 3 cores!Se visse uma dessas com certeza levaria!

Lilian Borba

Me chamou atenção foi as cores, como sou negra adoro azul, dourada e marrom sempre né. E sob o primer fica um luxo adorei a resenha.
Beijo!
sempremissmakeup.blogspot.com.br.

Anônimo

Assunção!!!
Cores lindas desse trio de sombra da sephora.

Mel

Karen, me diz uma coisa: com que pincel tu aplica esse tipo de sombra (baked)? Eu aplico dando batidinhas, com o 239 da MAC, sobre primer, mas no momento que vou esfumar as bordas (com o pincel 217), ele parece que "varre" a sombra aonde encosta :(
Beijão, adoro o blog

ElectricVanilla

As cores são magnificas :)

Rosiléa

Qdo vi esse trio fiquei apaixonada!!! Tb acho q valeu a pena!!! Bjs!!!

Rosiléa

Qdo vi esse trio fiquei apaixonada!! Tb acho q valeu a pena!!! Bjs!!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.