SWATCHES E RESENHA: PALETTE DE SOMBRAS PAUSA PARA FEMINICES TRACTA

Recebi esta semana da querida Bruna Tavares e da Tracta a paleta de sombras lançada no final do ano. Desta vez, além das quatro cores lindas, a paleta veio numa embalagem fofa de papelão duro e resistente que fecha pela ação de ímãs. Na capa, ilustração da bonequinha de luxo Audrey Hepburn.


As dimensões da paleta são 13 x 7 cm e ela contém quatro sombras de 1,3g cada (tamanho tradicional das sombras unitárias da Tracta). Vem ainda, na parte interna, um aplicador de sombras de espuma. Abaixo, da esquerda para a direita, as sombras Lua, Sol, Trovão e Raio:


 A Lua é um tom de creme com um perolado discretíssimo, que nem aparece na pele, mas que torna a sombra mais macia a fácil de esfumar. A sombra Sol é um tipo de ouro velho levemente esverdeado cintilante. Trovão é um tom opaco de borgonha e Raio é uma sombra framboesa de cintilância sutil (a cor dela é igual a da casca da lichia). 


Achei a escolha das cores muito feliz. Eu adoro todas e acho que desta paleta podem sair maquiagens deslumbrantes! As duas sombras cintilantes são super macias e mesmo as opacas, que tendem a ser mais secas, são macias e fáceis de aplicar e esfumar. A pigmentação e a cobertura das sombras é muito boa. Abaixo, na mesma ordem em que se encontram as sombras na paleta, amostras feitas sem primer ou qualquer produto que sirva de base, fotografadas em luz natural:


Agora as sombras aplicadas sobre o primer:


O preço da paleta é R$37,10. Sinceramente, acho justo, ainda mais se compararmos com estojos de 4 sombras de marcas nacionais famosas, que chegam a quase sessenta reais e que não apresentam qualidade tão boa. Eu aprovei e se não tivesse recebido, certamente compraria uma (rs)! Só acho uma pena que os produtos da linha blog só sejam vendidos pelo site da Tracta, que é um tanto complicado.

O que vocês acharam dessa paleta? A Bruna sempre capricha, né? Bj

18 comentários:

miss m

"Sinceramente, acho justo, ainda mais se compararmos com estojos de 4 sombras de marcas nacionais famosas, que chegam a quase sessenta reais e que não apresentam qualidade tão boa"
hahahhahahahah! Como não concordar? e a embalagem nova ficou show né?Mais resistente sem ter se tornado tão cara, poderiam ter feito o mesmo com a paletinha de tres cores dela.E além de só vender on line, várias meninas reclamando de problemas em compras com a tracta...algumas reclamando de demorar 1 mes para chegar, por demora excessiva na postagem...pô, o projeto é ótimo, mas vamos pensar na demanda q vai gerar né? Tou pensando em comprar a paletinha e a sombra solta berinjela

Mauni

Oi, Karen!
Eu também adorei essa paleta, tanto é que me dei uma de natal. =) Não sou especialista, mas outro dia fiz um esfumadinho usando só essas sombras e, além de me agradar muito, sobreviveu com louvor neste calor saariano atual de Porto Alegre - com ajuda de primer, claro. Realmente, a única pena é a Tracta não distribuir essas coleções nas lojas, acho que fariam muito mais sucesso.
Bjos

Mariana Portella

É linda demais!!

Mais do que justo o preço

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Karen Gomes

Nossa, acho essa paleta maravilinda, tô louca por uma, mas nunca acho!!!!!

Batom Borrado

Sempre vi essa paleta em blogs mas nunca encontrei em nenhuma loja pessoalmente.. Adorei o funto do blog (o design todo, na verdade)! =)

http://www.facebook.com/BlogBatomBorrado

Bjoo, Caarol

Anônimo

Realmente, o site da tracta é sofrível! Fico impressionada como pode nos dias de hoje um site ser tão primário, com uma navegação tão chatinha!! Com certeza eu já teria comprado vários outros produtos da marca se vendessem em outros sites ou se o deles fosse melhor!!!

Juliana Nemeth

Também não acho legal vender só on line, gosto de testar na loja e evito ao máximo passar dados na internet.

Renata Alves

Cara karen,
Há produtos tracta a venda na Destak em Belo Horizonte, pelo menos batons,primer, bases...

Carla Mariano

Cores muito bonitas, que combinam muito bem entre si. Bom saber que são de textura macia, boa pigmentação e fácil para esfumar, taí... Gostei!

Beijos, Carla Mariano

Brena Braz

Achei pobrinha a embalagem por dentro.

Tenho uma coisa com embalagens, né?!

Por fora é linda, mas por dentro é pobrinha.

Anônimo

acho essa paleta bophonyca!! Linda demais! E o valor não é tão alto assim... Mas como vc disse, o fato de só vender no site da tracta é tenso! Desanima total e acaba encarecendo por causa do frete :/

Patricia tammy

@miss m

Ola!! concordo com tudo que vc disse Miss M! e acredita, eu comprei exatamente essa paleta e a sombra berinjela do Pausa para feminices..rs sao lindas, bem pigmentadas como todos comentam, valem a pena e valem cada centavo!

No meu caso demorou apenas uma semana para chegar
:)

beijos

Marcia

Hum... Eu adoro a Bruna e o trabalho dela, mas não gostei dessa combinação de cores. Eu não usaria bordôs e vermelhos com dourados, senti falta de um marrom para acompanhá-los e achei que as sombras parecem um pouco empoeiradas (mas aí é o problema da tracta), não faz bagunça para esfumar? Estou mais ansiosa pela sombra azul da nova coleção.

Nanna Barbieri

Estou AMANDO essa paleta! Nos últimos dois meses usei bastante...
Beijos

Jaddy Rodrigues

Eu acho essa paleta linda! A Bru soube escolher as cores muito bem. Dá pra fazer ótimas combinações.

Beijos!

Moema

Essa paleta é tudo mesmo, né?
Demais essa parceria da Tracta com a Bruna Tavares ^^
No meu blog fiz resenha dela tbm, olha lá!
http://maquie-se.com/
https://www.facebook.com/MaquieSe
=***

Mari

Concordo com a Brena, por dentro o acabamento é meio tosquinho. Também gostei muito das cores, a preguiça é que não me deixa usar mais.
Karen, faz um tutorial com essa paleta, please! :)

Mari

Concordo com a Brena, por dentro o acabamento é meio tosquinho. Gostei muito das cores, a preguiça é que não me deixa usar mais.
Karen, faz um tutorial com essa paleta, please! :)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.