SWATCHES E RESENHA: SOMBRA (PRETA) CORRUPT DA MAKEUP GEEK

Ganhei de uma aluna querida do curso de Maquiador do SENAC, a Renata, essa sombra refil preta da Makeup Geek chamada Corrupt. Renata tem uma loja de cosméticos cheia de produtos que amamos! A loja física fica em BH, mas tem página no Facebook para quem não é daqui. Confira a Ultimate Beauty aqui

Amei a cortesia e tive que vir mostrar para vocês essa sombra que é simplesmente maravilhosa! Como diz uma outra Renata, a querida amiga do blog Conversa de Beleza (aqui), um dos melhores que conheço sobre maquiagem, a sombra Corrupt tem uma pigmentação "ignorante". Aliás, se não me engano, no post em que ela usou essa expressão, ela citava as sombras da Makeup Geek. 

Nunca tinha usado nada da marca e fiquei muito bem impressionada com essa sombra. Ela veio numa panelinha apenas, pois é refil para ser colocada na embalagem/paleta.


A Corrupt é uma sombra preta opaca. Vista de perto, ela tem micro-bilhos coloridos e bem esparsos, que não aparecem na maquiagem, mas que deixam a cor com um acabamento mais bonito. Ela vem numa embalagem de papelão semelhante (mesmo formato) à das sombras refil da M.A.C.


O refil é exatamente do mesmo tamanho do da M.A.C e vem com 1.8g de produto. Na parte de trás vem todas as informações sobre o produto e a afirmação de que a sombra é cruelty free.


Olha a Corrupt na paleta da M.A.C, ao lado das sombras da marca canadense! Cabe direitinho, mas o refil não vem com ímã, então se for usado na paleta da M.A.C, deve ser colada com fita dupla face para não cair.


Agora, as esperadas amostras! No lado esquerdo das fotos, a sombra aplicada com o dedo, sem primer. No lado esquerdo, aplicada da mesma forma, mas sobre primer. As fotos foram feitas em luz natural.



Gente, numa boa, já experimentei muitas sombras pretas, de várias marcas, mas nunca vi uma tão preta e tão pigmentada! A qualidade é incrível! Estou apaixonada e louca para ver as outras cores! Só para vocês terem ideia, comparei a Corrupt com a preta matte da Inglot, que eu já achava maravilhosa. As duas são super pigmentadas e macias, mas veja a diferença da cor...

Do lado esquerdo está a sombra da Makeup Geek:


Ai, é muito amor!!! Vocês já testaram as sombras da Makeup Geek? Bj

18 comentários:

Camila Marques Muller

Cara, essas sombras com certeza surpreenderam! Ouvi falar delas há muito tempo atrás e não coloquei fé... Agora to babando por elas! Com certeza tá na minha lista pra comprar ((:

Beijos, http://gavetadefutilidades.blogspot.com.br/

Renata Ferreira

Tenho seis cores da marca e amo todas elas, são lindas, pigmentadas e apaixonantes.

Super indico as cores:

Sensuos (um roxinho lindo!), Burlesque (vinho) e Envy (verde musgo, é identica a 'Jealous Jordana' da theBalm)

beijinhos!

Daya

tbm tenho essa sombra e adoro! é muito boa mesmo!

Suave Veneno

Cobiçei essa sombra profundamente ! kkkk
Beijão

HELENA

Nossa, muito preta e esses brilhinhos são lindos também! Ainda não tenho nenhuma da marca, vai para listinha!
Bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Andréa Áurea

Eu tenho,realmente é insuperável esse preto.

teoriapolitica

Queridona, namoro um monte de sombras lá! preciso tomar coragem e comprar uma para mim, elas parecem ótimas!

Jaddy Rodrigues

Eu nunca testei nada dessa marca, mas já me encantei por essa sombra. Ela é linda e realmente super preta.

Beijos!

Adriana

Adorei a dica, agora não sei se em Curitiba consigo achar itens desse fabricante, quase tudo que aparece nos blog´s por aí nunca tem por aqui.

um ótimo domingo,

Bjos

Bel

Cê tá me zoando! Preciso pra viver... caramba. Beijoo

Dani

Meu Deus, que sombra é essa? Parece uma graxa, que pigmentação! Onde compra?

BeautyInLuv

Nunca testei mas já vi várias resenhas boas!
amei esse preto! mto amor mesmo!

bjos

Flavia

Bem pretona mesmo. Ainda não tenho nenhuma dessa marca.
Aquela foto do perfil tá linda de morrer, não tinha visto ainda. Vc fica ainda mais bonita morena.
Bjo

Virginia Nogueira

Tenho 6 sombras da marca, a "corrupt", "bada bing", um marrom com brilhos lindos, "glamorous", um dourado, a "moondust", um tipo de taupe, a "burlesque", vinho e a "shimma shimma" uma sombra iluminadora maravilhosa. Recomendo muito, são ótimas e super pigmentadas. Essa corrupt tenho até medo de usar, de tãão preta! a propósito, vc poderia fazer um post com dicas de como aplicar sombra preta, que tal? Bjos, adoro seu blog!

Bárbara Coelho

Onde eu poderia comprar essa sombra? Porque me parece que nesse perfil do Facebook que você colocou não tem disponível ;/

Vc já ouviu falar da sombra nº9 da Elke? Dizem que é uma das mais pretas do mercado.

Bárbara Coelho

Outra dúvida: o primer do Boticário é bom?

Thalita Endo

Nossa karen isso não é uma sombra é piche puro!! rs
Vai para á minha lista de desejos.
Bjs

Tati

Digamos que a Corrupt é um tapa na cara da sociedade, de tão absurda que é, né? Amo!
Bjo

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.