SWATCHES E RESENHA: SOMBRAS SENSUOUS, BROWN SUGAR E MOON DUST MAKEUP GEEK

Depois que experimentei a sombra mais preta do universo, a Corrupt da Makeup Geek (aqui), resolvi testar outras da mesma marca. Escolhi outros tons neutros e básicos, pois com o tempo percebi que as cores fortes e diferentes chamam a atenção, mas quase nunca são usadas. Sempre se lembrem disso na hora de comprar sombras: mais vale uma paleta neutra de cores sempre usadas que uma linda paleta arco-íris que só servirá de enfeite! 

Comprei as sombras refil, que servem nas paletas da MUG, da M.A.C e da Coastal Scents (a da foto). Escolhi as cores Sensuous, Brown Sugar e Moondust, nesta ordem na foto abaixo:


A Sensuous é um tipo de berinjela com brilhos dourados que lembra bastante a Trax da M.A.C. Elas têm a mesma cor de fundo e os brilhos dourados, mas a Sensuous é mais pigmentada e bem mais fácil de esfumar. A Trax muitas vezes, ao ser esfumada, separa o dourado do roxo e fica manchada. Com a prima das MUG isso não aconteceu. 

A Brow Sugar é um marrom quente, acobreado/rosado, com cintilância aveludada (aquela que passa longe do metalizado e está mais próxima de um perolado leve). O tom é simplesmente encantador! Amo sombra marrom e achei essa sombra diferente de todas que tenho. Um achado, um amor para a eternidade (rs)!

A Moondust é um taupe cintilante lindíssimo, com fundo dourado ultra pálido que tira um pouco a tristeza da cor. Está aí outro tom que uso muito e acho super básico e essencial, sendo perfeito para produções elegantes para noite e festas.

Abaixo, amostras feitas na pele sem primer e sem qualquer produto que sirva de base, fotografadas na luz natural, na mesma ordem:


São todas macias, bem pigmentadas e fáceis de esfumar, com textura e granulação super bacanas. Abaixo, amostras feitas na pele com primer, fotografadas na luz natural, na mesma ordem:


Essas sombras vieram da mesma fonte da Corrupt, a lojinha Ultimate Beauty, que tem página no Facebook (clique aqui) e loja física em Belo Horizonte, que fica na Av. Do contorno 6777 lj 9, no mezanino. O telefone de contato é 31 30636251 e o email para fazer orçamentos, encomendas e outras informações é ultimatebeautybh@gmail.com.

A Renata e a Dani viajam quase todo mês para trazer novidades das marcas internacionais que mais amamos! No dia 4/3 chegam muitos produtos bapho!!! 

As sombras deste post eu comprei, mas a Ultimate Beauty se torna a partir de agora mais uma parceira do blog! Aguardem mais resenhas e sorteios!

Eu aprovei demais a qualidade das sombras da Makeup Geek e recomendo! Bj

13 comentários:

Nanna Barbieri

Tô louca pela Sensuous... Mas quando fui comprar pelo site tava esgotada!
Beijos

Ercília

Já havia amado a Corrupt, mas os tons dessas três são absurdamente lindos. O que essa Monndust? Preciso para ontem!

jamile velasques

Todas são lindas, mas ainda prefiro a moondust que é a mais básica...suas makes são lindas, viu Karen...

Ps. 2º comentário :D
fica triste não...tem dia que de noite é assim mesmo...hehe

Kel

Quero muito experimentar as sombras da MUG, mas estou me controlando porque acho que estou com muita coisa. Mas quem sabe eu não abro uma exceção?

Valéria

Mto bacana conhecer marcas novas e de qualidade.
Adoro seus posts

Pri Santos

bonita as cores....

Keren

Post fantástico!!!! Como vc escreve bem viu Karen!!!!! Parabens!

BeautyInLuv

As cores são lindas!
e já ouço falar mto bem destas sombras mesmo! desde que vc falou da preta tenho vontade de experimentar!!!
adorei!

bjos

Tô maluca com as sombras da MUG. Comprei a Corrupt e, MEU DEUS, que sombra perfeita! PRETA, macia, boa de esfumar, maravilhosa! E o melhor de tudo é que coube na minha paleta quase vazia da Coastal Scents! \o/
Adorei essas cores tb, já vou comprar todas.

Beijo!

Barbara Pádua

Desejando muito a Sensuous! Quanto elas estão, vc sabe? Fui na página e no site e não achei. Pode ser pastelice minha tb, mas não está num lugar óbvio. E vc tem alguma dica para o que fazer quando comprar o refil assim e não se tem a paleta própria? Ou será que se encontra uma paleta por um preço mais amigo que as da MAC? Isso é outro ponto que me brocharia para comprar essa sombra. Mas isso são pontos alheios à sua resenha, que ficou ótima por sinal, adorei! Bjo

Rose Quadros Cerimonial

Ei Karen, tudo bem?
Te mandei email ontem sobre cursos de make, tá?
De adicionei no FB também!
Beijo grande!

sarah

Engraçado que qnd era mais nova, comprava um monte de sombra colorida e não usava.. Aí decidi assumir que só uso cores neutras, e hj só invisto nessas cores!

Unknown

Oie adorei seu blog, principalmente a decoração de caveirinhas *-*. Achei linda as cores dessas sombras, eu não conhecia essa marca ainda. Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.