NOVO CORTE DE CABELO

Hoje cortei o cabelo novamente porque já fazia mais de 3 meses desde o último corte e ele já estava perdendo a forma. Optei por uma variação do corte anterior (aqui), só que com um dos lados e a parte de trás bem curtinhos. 

Não é o tipo de cabelo que a maioria das mulheres desejam (bem ao contrário, rs), mas é um corte que representa perfeitamente a minha personalidade e o meu estilo - que os consultores de imagem chamam de "dramático". Mantive o preto azulado que é perfeito para uma mulher inverno e que eu simplesmente amei, pelo contraste forte com a pele e pela harmonização com meu subtom azulado (tá, sei que estou devendo um post a respeito).


A parte lateral mais longa estava mais virada para dentro quando cortei, mas foi voltando para o lado de fora. Eu gosto dos dois jeitos. Eu fiquei muito satisfeita com o resultado, era exatamente o que eu queria e não poderia pensar em nada mais a minha cara. 

Sou descontraída, tenho personalidade forte, sou ousada... é estranho falar de mim mesma, mas só estou explicando para que que não me conhece "na vida" saiba que não é um corte aleatório, mas escolhido de acordo com minhas características de estilo, de personalidade e também físicas, assim como em relação ao meu estilo de vida e minha profissão. Isso é parte do trabalho do consultor de imagem.


Quem cortou foi, de novo, a Luciene Ferrari, pela terceira vez consecutiva. Gosto muito do trabalho dela, pois ela compreende exatamente o que eu quero e respeita muito as minhas escolhas, sempre dando também seu parecer profissional. Ela é instrutora do curso de cabeleireiros do SENAC -BH.


Para quem for de BH e quiser o contato dela (sempre me pedem), aqui estão: e-mail: ferrarisangela@hotmail.com
telefones: 31 34377790, 31 87778189, 31 34355438 e 31 99580332. 


O primeiro corte que ela fez em mim era muito diferente desse, meu cabelo ainda era vermelho. Adoro mudar! Para ver, clica aqui

Ah, mais uma foto de trás, para vocês verem como ficou! Relevem a foto meia-boca. Meu marido não é bom fotógrafo!


Vocês encarariam um corte assim? Bj

52 comentários:

Andrea Soares

Menina,
Agora vc se superou!!! Ameeeeeei esse corte, nunca precisou de ser tão sua cara assim, use-o sempre!!!!
E óh vc está sendo a culpada de desenvolver em mim uma vontade imensa de cortar o cabelo curto como sempre usei antes!!!!
Beijos
Andréa Soares

Andrea Soares

Menina,
Agora vc se superou!!! Ameeeeeei esse corte, nunca precisou de ser tão sua cara assim, use-o sempre!!!!
E óh vc está sendo a culpada de desenvolver em mim uma vontade imensa de cortar o cabelo curto como sempre usei antes!!!!
Beijos
Andréa Soares

Unknown

Uauuuu, ficou demais! Adoooro cabelos curtos, que coincidência, tô aqui programando um post sobre meus cabelos pra amanhã e vejo seu post! Eu amo cabelos curtos, sempre tive .. agora o meu tá chanel e quero colocar megahair ..enfim, sempre queremos algo mais. Parabéns amore, ficou um arraso! Bjinho
Dani
http://www.amordemake.com

Unknown

Eu não encaro mas em você eu curti.

Unknown

Por que quando começamos a cortar o cabelo curto não paramos mais? hahahahha... Ficou linda, vc tem um rosto super feminino e delicado... Eu se fosse vc não tiraria o preto! Beijos

V Manchester

Olá. Adorei seu corte de cabelo.
Eu sempre sigo teus posts e tudo mais. A noite passada sonhei que corte o cabelo igual ao seu e tingi de preto, pq sou loira.
Aí, hoje eu vejo esse seu post.hehehh
Adorei.
beijocas

Deise

Nossa, tá muito chique, muito fashion, muito tudo!!!
ai, preciso fazer alguma coisa!! rsrs

Anônimo

Amei Karen!!!
Lindo!

Acho ótimo vc incentivar as meninas a se conhecerem e moldarem-se conforme sua personalidade! O mundo ficará + lindo/interessante (pq ninguém é igual né?) quando todo mundo carregar 'sua alma' no visual! <3
E cabelo curtin + tatoo= *.*
Bjão

Betty Gaeta

Oi Karen,
O corte ficou lindo. Queria muito fazer mudança radical em meus cabelos, mas cadê a coragem?
Que sua quinta-feira seja especial!
Bjs

GOSTO DISTO!

Melissa

Ficou diva! <3 Adorei.
Eu amo cabelo curto, também vivo cortando o meu, cada vez um corte diferente.

Beijo!

Cynthia

Realmente ficou muito bem pra vc. Adoro preto azulado também! Já cortei meu cabelo curtinho uma vez e achei que me deu muito trabalho, por isso mantenho ele grande... Mas que fica bonito, fica! rs

Beijo.

L.

Arrasou, Karen, ficou lindo, harmonizou muito com seus traços.

Andreza A A

Tá linda, linda, linda. Eu encararia!
Como diz minha amiga que é consultora de imagem "uma expressão de alto contraste", que eu amo.

Esses dias cortei 30cm do meu para doar pra ONG Locks of Love, que faz peruca para crianças e adolescentes que perderam os cabelos.
Agora toda vez que alguém comenta meu corte falo da ação e também incentivo a doação de cabelos. Acho que um cabelo curtinho diferencia, fico moderno e lindo.

Beijos!

Amanda

Eu queria saber qual tinta você usa..

Karen Lommez

@Sah Streit ahahaha verdade! Pq cabelo curto é super feminino, diferente do que pensam!
Bj

Karen Lommez

@V Manchester gente, é um sinal! Rssssssss morri de rir aqui! Bjoooo

Karen Lommez

@Kaa pois, é, Ka! Parece que a maioria quer ser igual aos outros ... Sinto que falta criatividade e autenticidade pra muita gente... Enfim... Rsssss bjooooo

Karen Lommez

@Andreza A A exatamente! Adoooooooro esse contraste! Bj

Karen Lommez

@Amanda uso a cor preto azulado de qualquer marca boa, como Wella, L'Oreal e outras profissionais. Bj

Karen Lommez

Meninas, fico feliz que vcs tenham gostado do corte! Obrigada! Bj

Gabriela D'Andrea

Estou louca por um corte assim desde que vi o cabelo da Ana Carolina do blog Hoje vou assim off, mas como agora estou com bebê pequeno e cabelo curto dá um certo trabalhinho, estou esperando um pouco, mas vou guardar tua foto na pastinha de inspirações, posso?

Unknown

Achei muito bonito! Moderno, combinou muito com vc! Bjs.

Norma

Lindo, adorei!

Karen, você tem os traços muito parecidos com os da minha avó, que eu amava muito, e ela tinha essa mesma personalidade: forte, expansiva, sempre à frente do tempo. Difícil não lembrar dela quando vejo sua fotos. :-) ela usava umas coisas bem extravagantes para a época, por exemplo, tinha um conjunto de calça e blusa TODO prateado, numa época em que a mulherada ainda andava predominantemente de saia e vestido... Sempre saía maquiada, fez plástica (numa época em que raramente se fazia), usava montes de pulseiras ao mesmo tempo... Eu faço a linha mais discreta, hehe, mas adoro essas variações de estilo e personalidade. Se ela tivesse hoje sua idade, acredito que faria escolhas assim como as suas! Beijo!

Margareth Gervason

Linda como sempre minha quelida
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown

Adorei!!! Já cortei meu cabelo assim, mas menos extremo. Na verdade fui com muito medo no salão e pedi pra não cortar muito, acabou que o cabelereiro cortou pouco e depois em casa eu peguei a tesoura e cortei mais! hahaha... não ficou muito bom, no final das contas! aff... enfim, agora estou com o cabelo crescendo. "insclusive", quando vc voltar da mudança, quero fazer uns orçamentos de maquiagem pras minhas damas!!! bjo

Juliana Nemeth

Nossa, amei!!! Eu tenho muita vontade de ter o corte atual da Anne Hathaway, ano passado eu quase corte, gosto bem joãozinho tb, mas como tenho o cabelo cacheado, teria que viver de escova. Talvez um dia eu venha a ter, pois acho maravilhoso. Meu marido tb acha lindo, embora poucas pessoas gostem (aqui no Brasil).

Daianne Possoly

Eu gostei e achei que combinou bem com vc. :D

http://sejoganoblush.blogspot.com.br/

Érica Santos

Super combinou com você!
Karen, tudo o que eu queria na vida é que você fosse a minha professora!!!!!
(sou aluna Senac SP do curso de maquiagem)
beijos

Brena Braz

não tinha visto de costas!

tá lindo!

<3

Sara x)

Sigo o blog faz um bom tempo e essa é a primeira vez que eu comento. Tinha que comentar né.. Menina que cabelo é eeeesse? Ta perfeito, quem dera eu ter o cabelo lisinho e pesado pra poder fazer um corte assim. Hahah Beijos. :*

Unknown

Puxa, não só encararia o corte como já vai de modelo assim que o meu crescer um pouco mais. Tenho cabelos mais curtos que o seu, porém com esse conceito mais curto de um lado e com a nuca curta também. Concordo contigo, tenho uma personalidade forte, sou extrovertida, eclética, antenada e amo maquiagem, beleza, moda, cabelo, artes..... Inspiro-me muito na sua história para o meu projeto de mudar totalmente de carreira. No entanto, preciso ainda investir num bom curso aqui em Sampa para ter segurança e me "jogar". Adorei, lindo cabelo, muito bom gosto. Sucesso!!!!

Caca

Simplesmente maravilhosos!

Mara Vieira

Que corte maravilhoso!!!
Amei demais!!!!!!!

Mara Vieira

Que corte maravilhoso!!! Super cheio de personalidade e ousadia. Combinou demais com seu rosto, que aliás é muito bonito.

Amei demais!!!

Mara Vieira

Que corte maravilhoso!!!
Amei demais!!!!!!!

Anônimo

Karen! Ficou lindo e super moderno! Ressaltou muuuito seus olhos! Linda!
Beijoca

Fernanda Santana

:000 TA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!

Fernanda Santana

:000000 TA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda Santana

:000000 TA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

Village Beauté

Tanto encararia, quanto já encarei. Meu cabelo já foi mais curto que o do meu marido. Concordo completamente com o fato de que a nossa imagem compõe o nosso estilo, nossa identidade. Inclusive leio isso qdo faço as minhas análises psicológicas dos clientes (sou Psicóloga). :)

bjs. Ficou ainda mais bonita, Karen.

Dâmaris
http://www.villagebeaute.blogspot.com.br

Evie Souto

Ficou demais em você, combinou com a cor, com seu rosto e com seu estilo.

Eu não tenho coragem de dar tanta liberdade assim para a tesoura kkkkk

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

O corte ficou lindo
Super estilosa
bjo bjo

Unknown

Eu nao encaro pq só uso cabelo comprido.. Meu rosto é redondo, ja cortei e nao me adaptei, mas acho MEGAAA estiloso, ficou mto lindo!!!
bjss
http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Carol

Nossa ficou lindíssima! .. aliás vc é linda nsó realçou mais a sua beleza.

Adorei o corte e a cor. Ficou moderna e super feminina.

Eu adoraria cortar meu cabelo assim. Só não sei se ficaria bom pq meu cabelo é bem fino e não tenho muito volume! =/

bjos

Unknown

Que lindaaaa! Se meu cabelo fosse liso eu faria um corte parecido. Amos cabelos curtos! =)

Que batom rosa lindo é esse???
Beijos

Unknown

Ameeeeeeeeei! Super moderno, ousado, lindo!

Wany

Fiou ótimo!! que batom é esse??? bjo

Wany

Fiou ótimo!! que batom é esse??? bjo

Anônimo

Seu corte ficou demais!Linda!Linda! Vc arrasa, eu adoro vc, seu estilo, suas maquiagens tudo... Por isso gostaria que me ajudasse... Ja comprei varios produtos indicados por vc e simplesmente amei... Gostaria que me indicasse cores de batons da mac para bocas pequenas, gosto demais de batons chamativos sabe e nudes tb a pesar de n aparecer na minha boca,tenho o saint german da mac e fica lindo, tb comprei o barry 52 e amei, , mas realmente coloco vermelho e minha boca fica ainda menor, quero comprar mais batons da mac e gostaria de dicas de cores que poderiam aumentar a minha boca Muitos beijos e agradeço desde ja Amo muito Marcia

Dáfni

Ficou divino! Amo cabelo curto, já tive várias vezes - um corte inclusive era quase igual a esse, com a diferença que dos dois lados as pontas eram grandes,,, Aliás, o preto está demais em vc! :)

Estamos bem, eu, Yasmim e Ronro! (rs) A Yasmim tem sofrido muito com refluxo e gases, o que nos últimos dias tem sido inferno para nós... :( Mas de resto está super saudável...

Saudades também!

Beijos

P

Karen, vc fica mto mais bonita de cabelo escuro assim. Acentuou o verde dos seus olhos e deixou até sua pele mais bonita. Qto ao corte, sou suspeitíssima pra falar, adoro curtos. Ficou perfeita assimetria em vc! Lindíssimo!

Silvinha

Esse corte ficou lindo, pedi uma amiga cabeleireira pra cortar assim, mas ela não acertou... Mas. Agora tá crescendo e ficando mais parecido.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.