RESENHA: AQUA SEAL WATERPROOF LIQUID CONVERTER MAKE UP FOR EVER

O Aqua Seal Waterproof Liquid Converter é um produto que eu estava querendo demais há meses e nunca conseguia encontrar. Finalmente ele é meu e resolvi mostrar para vocês do que se trata. É um líquido que promete transformar produtos em pó em produtos à prova d'água, transformando, por exemplo, sombras e glitter em delineadores que duram e não borram.

Muita gente diz que basta um pincel úmido para fazer uma sombra virar delineador. Para quem tem pálpebras gordinhas como a minha essa técnica não funciona, pois com o passar do tempo borra tudo e o traço vira uma grande sujeira.


Para usar, basta molhar o pincel numa gotinha de líquido e depois passar na sombra ou glitter. Percebi que a mistura, para fixar bem, precisa ser mais líquida que uma "laminha". A laminha tem mais pó que o líquido, logo a fixação incrível não fica garantida.



Após fazer a mistura, basta aplicar e esperar secar para o traço ou esfumado ficar à prova d'água. Abaixo, testei com sombras, pigmentos e glitter, além de sombra em creme (Mirifique da Chanel, segunda da esquerda para a direita). Reparei que minha Mirifique está ficando mais seca, mais difícil de usar e, misturada com o Aqua Seal, virou um belíssimo delineador. 

Da mesma forma, delineador em gel que está ficando seco e que começa a craquelar na aplicação fica como novo se usado com este produtinho. Glitter fininho também vira um delineador bacana, como pode-se ver na última amostra da foto abaixo. E o Aqua Seal ainda pode ser usado para fixar glitter sobre sombra, batendo levemente com o dedo um pouco do líquido e colocando o glitter por cima. 


Na foto acima, as únicas amostras que borraram foram a dourada e a roxa da primeira fila, justamente porque fiz "laminha", como explicado acima. Na segunda fila reapliquei o pigmento dourado numa mistura mais líquida e a fixação foi ótima e à prova d'água e de borrões. Molhei todas as amostras por 30 segundos, sem esfregar, e elas continuaram iguais. Se forem esfregadas com força, podem descascar e ficar mais fracas, mas a ideia é que ninguém fique esfregando olhos maquiados, né?

Acho que esse produto é super legal para multiplicar as possibilidades de delineação sem precisar ter um delineador de cada cor. Basta ter as sombras bem pigmentadas e brincar de colorir os olhos! Para quem tem pálpebras muito oleosas que fazem borrar até delineador em gel, ele pode ser de grande ajuda também. 

Abaixo, fiz um delineado na pálpebra superior com sombra preta e na inferior com glitter bem fino. O pincel estava ainda sujinho de sombra preta. Ficou assim:


Deitei umas duas horinhas para tirar uma soneca antes de prosseguir no trabalho e o delineado estava assim:


Firme e forte! Só o glitter na raiz dos cílios inferiores caiu um pouquinho. Fosse sombra umedecida com água, não tinha durado 30 minutos nas minhas pálpebras. Depois de um dia inteiro de uso o delineado continuou o mesmo. Eu adorei o Aqua Seal! Alguém já usou? bjk

30 comentários:

Brena Braz

Ah, bacana pra aumentar o número de cores de delineador.

Mas olhando o delineado preto que vc fez, eu diria que prefiro com delineador mesmo.

BeautyInLuv

Não conhecia esse produto! UAU! que tudooo! adoreiiiii!
amei como ficaram seus "delineadores".

bjos

Unknown

nunca usei, mas nossa que show... claro que vou dar uma olhadinha no py ver se acho, pq agora que chegou make up forever lá. bjokas!

http://blogdacividini.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-da-semana-020313.html

Ellen Miguel

Tenho um produto com função parecida da Elf. Muito bom.
bjs

Luciana Junqueira

Eu comprei o Cake Eye Liner Sealer, e ele é muito bom, mas não é waterproof :( O da MUFE é waterproof de verdade, né? Vou comprar :)

Solange Soares

Tenho e adoro!

Deise

Eu comprei um da Inglot, o Duraline. Eu amo, porque você pode brincar demais com ele, realmente não fico sem. Será que o da Aqua Seal tem maior durabilidade?

Aline

Nossa,muito interessante mesmo!!!Adorei,pois amo criar cores nos olhos!
Procurei para comprar na internet,mas não encontrei!
Onde consig um para chamar de meu?
Quero muito,muito!!!
Bj!

Tati Lázaro

Será que o Fix + tem um efeito parecido? Bjos!

Eu tenho o da Kryolan, da Elf e da Illamasqua. Amo, amo, amo isso. Melhor coisa pra quem tem pálpebras oleosas ou não quer ficar comprando delineador de zilhões de cores.

Jaddy Rodrigues

Nossa! Adorei o resultado desse produto. Eu já tinha lido sobre ele, mas não tinha levado muita fé de que funcionaria. Sua resenha ajudou bastante, vou providenciar um agora! hahaha

Bejos!

Mariana Simioni

Já usei, acho fantástico, mas nunca tinha usado para tornar as sombras delineadores, usava para sombra normal mesmo, para ficarem mais fortes e não ficarem lambuzadas com a oleosidade da minha paupebra rs... Beijos

Marcia

Rô,
E qual dos três você gosta mais? Qual recomendaria sem medo?

Anônimo

Nossa, Karen. Achava que vc era bem mais nova pela sua outra foto antiga. Agora que vc atualizou vejo que vc deve ter a minha idade mais ou menos. Eu fiz 38 esse ano e vejo que existe um preconceito na maioria dos blogs que são voltados pra meninas de 20, 30 anos.
Bejokas.
Kelen.

Karen Lommez

@Anônimo Kelen, completo 34 anos neste sábado. Maquiagem escura como a da foto envelhece. Mas não entendi de que preconceito vc está falando... bj

Anônimo

Nossa, Karen. Achava que vc era bem mais nova pela sua outra foto antiga. Agora que vc atualizou vejo que vc deve ter a minha idade mais ou menos. Eu fiz 38 esse ano e vejo que existe um preconceito na maioria dos blogs que são voltados pra meninas de 20, 30 anos.
Bejokas.
Kelen.

Karen Lommez

@Mariana Como vc faz? Aplica a sombra em cima do Aqua Seal molhado ou seco? bj

Karen Lommez

@Ellen Miguel Hum, interessante heim? Funciona bem? bjk

Karen Lommez

@Luciana Junqueira Como falei no post, vc viu? Não sai simplesmente se molhado. só se for esfregado com força, aí descasca. Em condições normais sai somente com demaquilante bifásico. bj

Karen Lommez

@Deise Poxa, não sei, não testei o da Inglot, mas bom saber. Quando puder testarei e conto aqui. bj

Karen Lommez

@Aline Eu encomendei das meninas do Ultimate Beauty, que trouxeram de fora. bj

https://www.facebook.com/pages/Ultimate-Beauty/250550091650081?fref=ts

Karen Lommez

@Tati Parecido sim, mas não acho que fique à prova d'água não. bjao!

Karen Lommez

@ Fiquei curiosa para saber qual deles é melhor. Conta pra gente? Bj

Karen Lommez

@Jaddy Rodrigues Funciona sim, diferente do que a Avon lançou aqui que é péssimo e não é à prova d'água... bjk

Anônimo

Preconceito assim que só tem maquiagem pra pessoas de 20 e 30 anos. Não tem pra quem está na faixa dos 40...

Kelen.

Ivana Botelho

Desses citados, procurei no mercado livre e não achei... Você conhece algum site que venda algum deles? Se souber outros nomes também... Obrigada!

Anônimo

Oi Karen. Tudo bem? Parabéns pela excelente resenha!
Por favor, me tire uma dúvida importante. Eu gosto muito de usar delineadores na parte inferior dos cílios para "esfumar" (Ex: MAC fluidiline). Nesse caso, é possível "esfumar" o delineado feito com esse produto Acqua Seal? Não sei se fui clara. Obrigada, beijos.

Glau Moura.

Gane Florzinha

onde você comprou essa plaquinha de aço querida?

@Marcia O da Elf craquela menos do que o da Kryolan, é mais confortável de usar. O da Illamasqua não usei ainda pq tô esperando algum acabar. Fora que o da Elf é baratiiiiinho ($3,50).

@Karen Lommez Karen, não usei o da Illamasqua ainda mas entre o da Elf e o da Kryolan, prefiro o da Elf. O da Kryolan deixa a pálpebra dura, o da Elf não. Fora o preço, é tão baratinho e tão bom...

Eu tentei fazer mais líquido que essa "laminha" mas fica fraquinho, tem que passar várias camadas pra cor ficar forte e acaba endurecendo o local.. aí faço com um pouco mais de pó mesmo. Só que ele carimba a pálpebra. Quando vc faz a cor tb fica fraca?

Beijos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.