SWATCHES E RESENHA: máscara para cílios Photoready 3D VOLUME da Revlon

A resenha de hoje é sobre o "rímel" 3D Volume da linha Photoready da Revlon. Gosto de máscara que deixa os cílios longos e separados, aumentando o volume sem exagero. Confesso que sou super preguiçosa para fazer resenha de máscara para cílios. Considero um produto essencial para o acabamento da maquiagem (nenhuma maquiagem fica bonita sem máscara), mas sou cética em relação a grandes resultados e grandes promessas. 



A máscara que mostro hoje trouxe há um ano de viagem, mas abri este mês e aprovei, por isso resolvi mostrar para vocês, contrariando minha preguiça! A marca promete cílios 100% maiores com duas camadas. Cem por cento é uma vez maior (se eu estiver errada, me corrijam) e acho a promessa bem digna. Acho difícil mensurar essas coisas (3 vezes mais volume, 10 x mais alongadas, 100% maiores etc), mas achei o resultado muito satisfatório. Acredito que a promessa foi comprida.

Na minha opinião, a embalagem é bem charmosa e elegante, feita de material plástico resistente preto e tampa metálica prata. A cor é a Blackest Black e a embalagem traz 10ml de produto. A título de curiosidade, a One by One da Maybelline tem 9ml. 

Abaixo, mostro o aplicador da 3D Volume (no alto e à esquerda) e o da Colossal da Maybelline:



O aplicador da 3D é um pouco mais magro e mais longo que o da Colossal e tem cerdas de silicone,  não de nylon. As cerdas são relativamente juntas e bem finas e longas, o que garante que os cílios fiquem alongados e bem separadinhos. As "escovinhas" de silicone são minhas favoritas, justamente por isso. A fórmula é leve, nem grossa nem aguada, e possibilita volume aumentado sem grumos ou patas de aranha. 

Abaixo, foto dos cílios peladinhos, coitados (ô pobreza):


Abaixo, os cílios crescem e aparecem com três camadas da 3D Volume:


Eu adorei o resultado, porque simplesmente detesto quando a máscara forma grumos. Os cílios realmente ficaram mais longos, mais volumosos, não embolaram - ficaram do jeito que eu gosto! Para mim, é o resultado ideal. 

A máscara que eu comprei é lavável, mas a marca oferece opção à prova d'água.

Para quem gosta do mesmo efeito que eu descrevi neste post, essa máscara é ideal e tem excelente custo benefício. Não me lembro do preço que paguei lá, mas comprei em farmácia e sei que foi barata. Recomendo demais! bj

11 comentários:

Luara

NU maravilha em cristo!!

Unknown

Lindo demais que ficou!

Camila Nunes

Uauu que maravilha de resultado!
E eu particularmente gosto mais de mascaras laváveis...

Beijos
Camila
www.sejabelissima.com.br

Mari

Efeito INCRÍVEL! Uma pena que não vende no Brasil :(

Ultimate Beauty

cilios de boneca! Adorei o efeitinho da máscara.

BeautyInLuv

uauuuuu adoreiiii! que efeito hein! ficou mto bonito e realmente alongou!!!!

bjos

Village Beauté

Efeito e uma cor bem pretinha, Karen. Gostei muito! bjs

regia

eu queria saber qual o batom que voce ta no poste novo corte de cabelo e lindo

Keren

Sou extremamente viciada em máscaras, essa esta na lista com certeza!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

Comprei esse produto para minha mulher no site www.aazperfumes.com.br,depois que li a resenha aqui. Ela amou,deu mais volume e brilho nos cílios. Obrigado pela dica,apesar de fazer parte do publico masculino,gosto de ler esses blogs,por que consigo acertar sempre no presente.

Jaciara & Bergara

a minha chegou ontém e tentei mais uma vez e nada..ela é seca, não sai nada, reclamei para o site e eles me enviaram a 2ª mascara pq a primeira fiz foi jogar no lixo..se alguém quiser comprar a minha vendo baratinho

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.