SWATCHES E RESENHA: UNDRESS ME TOO EYE PALETTE MUA (genérica Naked 2)

Hoje mostro para vocês a paleta Undress Me Too da MUA (Makeup Academy), que é a genérica da Naked 2. Infelizmente, não tenho a Naked 2 para comparar, mas a paletinha vale um post só para ela! Ganhei de aniversário de uma amiga e corri para testar!


A MUA é uma marca do Reino Unido que lá é vendida em farmácia, mas tem uma qualidade ótima e uma apresentação legal. A paleta em dimensões de 14 x 7,5 cm e contém 9,6g de produto. É feita de plástico de boa resistência e eu a considero bem simpática!


Na Undress Me Too, diferente da Undressed (genérica da Naked 1, resenha aqui), as sombras têm nome e não números. Todas as amostras foram feitas sem primer, com as sombras aplicadas diretamente sobre a pele, sem nenhum produto que sirva como base.

Abaixo, da esquerda para a direita: Naked (bege opaco), Devotion (dourado), Shy (pérola), Fiery (cobre), Lavish (bege acinzentado escuro opaco) e Dreamy (marrom médio metálico).


Abaixo, da esquerda para a direita: Tranquil (dourado envelhecido pálido), Exposed (taupe metálico), Reveal (champagne), Wink (champagne rosê), Obsessed (marrom acinzentado escuro cintilante) e Corrupt (preto opaco).



Todas as sombras desta paleta são macias, bem pigmentadas e super fáceis de esfumar, as cores são lindas e super usáveis! O preto é super preto! Eu simplesmente adorei a Undress Me Too! Recomendo! Bj
Para quem perguntou, a Brena do blog Acordei Linda tem 3 paletinhas para vender. Quem se interessar, é só entrar em contato pelo acordeilinda@gmail.com!

13 comentários:

Anônimo

Puxa Karen, se eu tivesse a noção maquiagem que tenho hoje, com certeza não teria comprado aqueles zilhões de paletas, acho que uma de 120 cores e um Neutra estava suficiente. Bjs e sucesso!

Lysi

Tenho a Naked 2. As cores são realmente semelhantes. :)

Megui.

Linda mesmo, estou vendo em lojinhas on line para vender e estou com vontade de comprar e testar!bjo

Brena Braz

Eu tenho UMA pra vender!

Milene

A sua veio super potente! A minha tá com pigmentação mais fraca, parece! Até fiz resenha no meu blog tb! Bjs

Anônimo

Assunção!
Nossa! São parecidas mesmo, pelos swatches que vi pela internet. Bom saber.

Carolina Rodrigues

Oba!!! a minha chegou ontem (comprei na loja mimos da beleza que vc indicou no outro post). ADOREI!!!

luanna

adorei!! como tenho a naked 1 fiquei com do de comprar a naked 2 pelo preco, mas gostei dessa pallete, vc sabe de alguma loja online que a venda?

Karen Lommez

@luanna

A Brena tem uma só pra vender:

http://www.acordeilinda.com

bj

Nayelle Costa

Káhhh, faz um post "batom da fulana" do batom que a Lívia Marine tava usando no capítulo de hoje... Pleaseee! beijooo.

Nayelle Costa

Káhhh, faz um post "batom da fulana" do batom que a Lívia Marine tava usando no capítulo de hoje... Pleaseee! beijooo.

Eliana

Olá,
Tem uma lojinha online que tem tudo:Urban Decay e MUA,entre outras coisas.Chama-se Toutes les Dames e tem e-sedex,ou seja,frete baixo.Ah,é daqui do Brasil e tudo pronta entrega.Amei os preços de lá,
Bjs

Stroy

Meninas na loja Geração Make tem a venda, a pronta entrega e o preço tá bem mais em conta perto de outras lojas. Acabei de pedir a minha depois de ver esta resenha.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.