Undressed Eyeshadow Palette da MUA, a genérica da Naked UD


Depois de uns dias sumida (estava mudando de casa), volto para mostrar para vocês a paletinha Undressed da MUA (Makeup Academy), marca baratex do Reino Unido. Recebi a minha da Evelise, da loja Mimos para Beleza, para testar e mostrar para vocês. O nome já mostra que ela é uma genérica da super famosa Naked da Urban Decay. Abaixo, a Undressed, que contém 9.6 g de produto e tem um design simples, mas bonitinho.


Achei a qualidade e a pigmentação das sombras muito boa, especialmente das cintilantes, que são a maioria. As opacas são mais sequinhas e menos pigmentadas, mas têm um padrão parecido com as da Naked.


Abaixo, a Naked e a Undressed lado a lado. A minha Naked está super surrada porque a uso muito, pois essas cores são básicas em sua maioria e a paleta é muito versátil. Dá para maquiar para uma festa e também para o dia-a-dia. A Undressed segue a mesma proposta e suas cores são praticamente iguais às da Naked. As diferenças de tonalidade que existem são pequenas e na pele praticamente não aparecem.


Nas fotos de amostras a seguir, as cores da Undressed e da Naked se encontram pareadas. Notem que a sequência de cores das paletas é igual, então fotografei os pares. Do lado esquerdo, em cada par, está a sombra da Undressed.

Abaixo, da esquerda para a direita: Shade 1 e Virgin, Shade 2 e Sin, Shade 3 e Naked. A Naked é um pouco mais escura e forte que a 3 e a 2 brilha um pouco mais que a Sin. 


Abaixo, da esquerda para a direita: Shade 4 e Sidecar, Shade 5 e Buck, Shade 6 e Half Baked. A Sidecar tem mais brilho que a 4, a Buck é um pouco mais escura que a 5 e a 6 é mais viva que a Half Baked.


Abaixo, da esquerda para a direita: Shade 7 e Smog, Shade 8 e Darkhorse, Shade 9 e Toasted. A 7 é mais quente que a Smog e a 9 é levemente mais rosada que a Toasted.



Da esquerda para a direita: Shade 10 e Hustle, Shade 11 e Creep e Shade 12 e Gunmetal. A 10 é um pouco mais escura que a Hustle, assim como a 11 em relação à Creep. Já a 12 é mais cintilante e azulada que a Gunmetal.


Eu adorei a paletinha da MUA, tenho usado muito e considero seu desempenho ótimo. Se você deseja as cores da Naked por um preço muito mais em conta e sem a "grife", recomendo muito a Undressed. Para quem se interessou, tem aqui.

Acho legal ter opções mais baratas dos produtos e das cores que amamos! E vocês? bj

13 comentários:

miss m

agora eles lançaram a undressed too, e é genérico de qual paleta, advinhe?rsrsrsrsrsrsrrsrsr! Adoro! Acho q n teria as duas "nakeds" mas acho q uma original, e uma "genérica" teria sem dores na consciência.Beijos!

Unknown

Adorei a dica, porque quero muito a naked, mas acho cara aqui no Brasil. Beijos.
Priscila

Unknown

Eu comprei essa paleta também e estou ansiosa para usa-la,comprei praticamente porque você comentou dela em algum post,ai procurei outras resenhas e achei ela muito parecida com a original,que eu não tenho coragem de comprar pelo preço que é aqui no Brasil ... Mais como sempre to aliviada porque suas resenhas são sempre autenticas e reais,confio nas suas palavras e feliz porque foi uma boa escolha :)

Mauni

Oi, Karen!
Muito bom ver a tua resenha sobre a Undressed. Eu não tenho a Naked, mas comprei essa da MUA e gostei tanto que, quando saiu a Undress Me Too, corri para encomendá-la também. =D Bem que aqui no Brasil podia ter umas marcas BBBs produzindo maquiagem com essa qualidade, né?!
Bjos

Brena Braz

\o/

Pedi mais dela pra vender!

Anônimo

Minha Buck tá quase igual a sua hauhauahu Gostei da dica :) Amo a Naked, é tudo o que eu preciso pro make do dia a dia.
bjs!

BeautyInLuv

To tentada nesta paleta!!!
achei as cores super parecidas mesmo e só ouço falar bem da qualidade!
adorei!

bjos

Unknown

Sério que vc gostou da pigmentação delas? Eu usei com o PrimeTime da bareMinerals e achei as cores MUITO fraquinhas, acho que a minha que veio ruim :( E olha que onde eu moro é tão baratinho que nem tem como ser falsificada, comprei de loja de confiança! :((((

Anônimo

Adorei a dica, nao conhecia essa genérica da Naked, pelo jeito vale mto a pena

Karen Lommez

@Babi Lopes Claro que é sério, eu não mentiria. Estão as fotos comparativas das amostras das sombras da undressed e da naked, todas sem primer, para provar! Vc deve ter dado azar mesmo, pois vejo muitos elogios à ela. bjk

Keren

Que máximo!!!!!!!!

Unknown

Uma ótima opção!!!!
Amei o post e não conhecia a marca!

Blog No Preach

Anônimo

Eu comprei a minha também! Adorei a durabilidade, tonalidade, textura. É incrível. Nunca imaginei que já tinha uma "irmã gêmea" da Naked...rs Agora que me mostrou vou usar sempre!!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.