SWATCHES: 5 TONS DE SOMBRA MARROM (HOT POT) DA COASTAL SCENTS


Não existe, na minha opinião, uma cor mais útil e necessária na maquiagem que o marrom. Não sou fã de batom marrom, mas uso em minhas clientes conforme necessidade e desejo delas. O marrom pode aparecer nos blushes e pós bronzeadores também, mas a minha aplicação preferida da cor é no sombreamento dos olhos. 

Se tem uma cor que vai bem do dia à noite, do trabalho às grandes comemorações, que pode ser usada com simplicidade ou com sofisticação, é o marrom. Nenhuma outra é tão versátil e clássica, sem falar que existe pelo menos um tom de marrom para cada mulher e tom de pele.

Hoje mostro 5 sombras da Coastal Scents, todas opacas, que uso bastante nos olhos, como estrelas da maquiagem ou como sombras de transição, e também nas sobrancelhas. Abaixo, da esquerda para a direita: Deep Roast, Chocolatier, Timeless Tape, Light Taupe e Harvest Brown.


Todas são macias e bem pigmentadas, gostei bastante delas e acho que a qualidade dessas sombras compradas individualmente no pan, para serem colocadas na paleta personalizada, é melhor que a das sombras das paletas que já vêm montadas, como a Warm. Alguém já teve essa impressão? Já gosto muito das sombras da Warm e das outras paletas prontas, mas gosto ainda mais das hot pot.

Deep Roast é um marrom escuro, fechado mas não muito frio ou acinzentado. Cor de chocolate amargo. Essencial.

Chocolatier tem cor de chocolate ao leite e na minha pele, esfumada, fica avermelhada. Muito linda e sempre muito elogiada.

Timeless Taupe é um tom que poderia ser classificado como um bege escuro acinzentado ou um marrom claro acinzentado. Ótima para o dia-a-dia e também para ser usada como sombra de transição num esfumado mais poderoso, como o do croqui na foto do começo do post.

Light Taupe é a versão mais clara e levemente amarelada da anterior, que uso para as mesmas funções quando quero um efeito mais leve.

Harvest Brown é um tom de terra clássico, ótimo para maquiagens diurnas e também para embelezar mulheres de pele madura. O tom médio dá profundidade sem pesar e o fato de ser um tom mais avermelhado que acinzentado, dá efeito natural sem entristecer as feições.

Sem primer,  da esquerda para a direita: Deep Roast, Chocolatier, Timeless Taupe, Light Taupe e Harvest Brown.

Com primer,  da esquerda para a direita: Deep Roast, Chocolatier, Timeless Taupe, Light Taupe e Harvest Brown.

Estou muito satisfeita com essas sombras e indico sem medo! E vocês, já testaram? Bj

14 comentários:

Daya

gosto muito! tenho 4 sombras da CS e acho que valem muito a pena!

Melissa

Gosto muito de batom marrom, mas não acho que fica muito bonito em mim. Aí raramente uso.

Eu tenho algumas hot pots e gosto muito. As sombras da CS são muito boas e baratinhas! O hot pot preto deles é sensacional.

:****

Amo as sombras da Coastal. Comprei a paleta vazia e algumas cores, de muito boa qualidade!
Meu marrom de lá preferido é o Brownstone, mas gostei muito dessa timeless taupe.
O bom é que as sombras da Makeup Geek tb cabem na paleta da CS! \o/

Ótimo post, muito útil. Todas em busca do "seu" marrom.

Beijo!

Anônimo

Adorei as taupes! Meu tom de marrom favorito pra minha pele de porquinho! ^^
Não notei diferença na qualidade entre as da warm (minha paleta é novinha) e as duas avulsas que comprei junto.
Aliás recomendo elas pq são neutras interessantes e muito lindas tbm: S10 E HP-ME02 (cadê o nome delas? ...nas minhas só vieram códigos... nhé)

Bjão!
Kaa

miss m

ai q bom ver a sua resenha das sombras da coastal...pq vi uma menina elogiando muito as sombras cintilantes e acetinadas, mas mandava correr das sombras mates. E tem um preço tão bom essas sombras da coastal né?Vc encomendou ou comprou com cartãointer?O povo tá reclamando de taxas da coastal, mas com aquela caixa rosa pink acho q dá para passar discretamente na receita npe?hahahahahhahah!

Unknown

Muito lindas msm! Vc compra direto deles?

Anônimo

@miss m

Entããão Minie! ...tomei um susto quando vi a caixa rosa ^^ que podia até ser menor! #medo
Minha compra somou $26,80 e não paguei taxa! \\o//
...40 dias pra entrega e chegou tudo inteirinho =D
Ah e veio quartetinho de sombras de brinde + adesivos e um plástico bolha com bolhonas! XD Nunca tinha visto e delirei né?! hauahua #seminfância
Tudo tão baratinho e bom que dá vontade de comprar lá todo mês! Merecem!!

Bjuss
Kaa

Sthefany De Jorge

Lindas, eu sou suspeita para falar, pois amo marrom! Uso em praticamente todas as makes para esfumar... Acho indispensável! Essa marrom avermelhada , lembra muito a Cinnabar da MK que uso bastante!

beijoooka

www.sthefanydejorge.com
obs: Tem sorteio no blog!



Barbara Pádua

Realmente, se tem uma cor versátil em maquiagem está é o marrom. Mas no batom nunca consegui ver a graça...

Unknown

oi lindona!!
adorei seu post
adoro sombras marrons
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

e tambem curti meu fanpage!!

AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
É UM KIT JEQUITI!!
PARTICIPA LÁ
CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

beijokass!!!

Hemmili C.

Adoro sombras marrons! Acho que são essenciais em qualquer maquiagem e que NUNCA não demais na coleção!
Uso muuuuito!
A que mais gostei foi a Chocolatier! Bem forte! Adorei :)
Beijos, Hemmili C. {Hora da Make}

miss m

@Anônimo

hahahahahah! Ka, obrigada pela resposta, saudade de ti!

Brena Braz

Vc montou a paleta com essas cores ou ela vem pronta?

Marta Eunice

tenho um batom marron tadinho esquecido há séculos porém ultimamente ando usando bastante os marronzinhos da Naked 2

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.