SWATCHES E RESENHA: COOL BRONZER E GOLDEN BRONZER DA E.L.F.

Hoje mostro para vocês dois produtos da E.L.F. que eu adoro, o Cool Bronzer e o Golden Bronzer. Essa marca tem alguns produtos muito bons e, o melhor, super baratinhos, mesmo no Brasil. Eu gostei muito da qualidade dos bronzers e tenho usado bastante. 

As embalagens têm o mesmo formato das embalagens da NARS, porém, são feitas de um plástico liso, não emborachado. Trazem espelho no interior da tampa. O conteúdo é de 12.3g (é um tamanho muito bom) e o produto não é testado em animais.


Cool Bronzer


Formado por 4 cores opacas: um tom de creme (que, usado separadamente, serve para iluminar), um tom de caramelo, um terracota escuro e um tom rosado (que pode ser usado sozinho como blush). Tanto o caramelo quanto o terracota têm tom mais frio, levemente acinzentado e bem menos amarelado do que os que vemos mais comumente. 

Tenho usado muito os tons separadamente, conforme funções descritas acima, sendo o caramelo e o terracota para contorno. O terracota também é um bom blush para peles escuras. Contudo, é interessante misturar todas as cores para obter uma tonalidade neutra que pode ser usada como blush, bronzer ou contorno. 


Golden Bronzer


Já esse quarteto tem 4 tonalidades com brilho dourado: um dourado mais amarelado, um tom levemente rosado, um perolado e um tom puxado para o bronze. Podem também ser usados separadamente ou misturados. Apesar do nome do produto, eles estão mais para iluminadores que para bronzers.


Têm uma boa fixação, pigmentação e durabilidade. Testei em mim e tenho usado diariamente. Gostei muito mesmo! Recomendo!

Ah, me desculpem a ausência, mas tenho trabalhado muito nos últimos tempos. O blog continua! Continuem comigo! bj

13 comentários:

carla

Gostei muito de ambas palhetas, e acho que invistiria na primeira por sua versatilidade.

Beijos, Carla Mariano

Bell Bastos

Quanto custa aqui no Brasil?

Ticiana

OI Karen!! Vc acha que dá pra usar os tons do bronzer cool como sombras??? PS: Só pra dizer que venho sempre por aqui!! Eu fui a vencedora do seu sorteio vult!!! bjos e adoro seu blog!! Ticiana

Rubia (lubbyh)

Bom saber, porque nos swatches da Beauty Joint mal dá pra perceber que o Golden Bronze tem mais tons iluminadores!

Beijos!

Fada (Dani Oliva Roma)

Eu tenho duas paletas da Elf e adoro as cores delas! A gnt acha que por ser baratinho nos States, não são boas!

Adorei o iluminador dele!!!!
hehehe
Beijos

BeautyInLuv

As cores sao mto bonitas. Gostei!!!
vc comprou aqui mesmo?

bjos

Gi

São cores bem bonitas, gosto das mais aveludadas!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo

Adorei as cores, são lindassss.. ;)

visita minha pág tbm.


https://www.facebook.com/FernandaAlmeidaMakeup

priscila

Onde encontro Elf no Brasil?

júh oliveira

amei os dois, mais ainda os de tons dourados:)bjos
http://guardeiadica.blogspot.com.br/

Unknown

Olá Priscila, eu vendo :) manda um email p ultimatebeautybh@gmail.com que te respondo com o que tenho disponível. Bjinhos

Unknown

Olá Priscila, eu vendo :) manda um email p ultimatebeautybh@gmail.com que te respondo com o que tenho disponível. Bjinhos

Luana Mendes

Olá! Adorei as cores do Cool Bronzer, mas confesso que imaginei as cores usadas como sombras... Você testou elas assim? Beeijos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.