Dica baratex do dia: blushes 06 e 09 da Vult

Hoje a dica é de um produto super baratinho e fácil de achar e que, na minha opinião, é super digno: o blush da Vult. Escolhi duas cores lindas: o 06 para peles claras e o 09 para peles mulatas e negras. O 06 é uma espécie de pêssego claro com bastante brilho, que tem na pele uma cor e um efeito iluminado semelhante ao blush Margin da M.A.C (resenha aqui). O 09 é um tom opaco de borgonha muito intenso, perfeito para as peles das mulheres negras.


Esses blushes são super macios e pigmentados e esfumam facilmente. Tem gente que reclama que "esfarelam", ou seja, que soltam o pó muito facilmente. De fato, basta encostar o pincel para sair produto, não é preciso esfregar o pincel para obter a quantidade ideal. Contudo, basta uma aplicação cuidadosa para um bom resultado.  


Um ponto negativo é que são frágeis, pela embalagem e pela maciez do produto. Eles quebram com mais facilidade que blushes menos macios. Ainda assim, eu acho que são compras que valem a pena para quem procura produtos de custo mais baixo e de bom resultado. A linha tem cores muito legais, que abrangem todas as tonalidades de pele. Veja outras aqui.

Abaixo, da esquerda par a direita, amostras concentradas do 06 e do 09: 

Eles têm uma durabilidade normal na minha pele mais seca, mas está sempre muito bem hidratada. Eu gosto bastante! bj!

6 comentários:

Barbara Pádua

Achei a cor 9 maravilhosa,um tom de framboesa, para mim teria que ser com uma mão mega super ultra leve! Será que rola de usar como sombra?
A embalagem da vult realmente desanima bastante, é bem frágil. Já tive um bronzer deles , com a embalagem muito semelhante a do blush, que praticamente estragou sozinho, pois nem levar na bolsa eu levava. Outro ponto bem negativo, e que você mencionou, é a textura. É esfarelento demais, acho que faz lambança facilmente. Só mesmo o custo do blush, e a beleza das cores, para fazer compensar a compra.
Bjo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Gostei do pessego claro
A embalagem é pequena?
bjoo

Fada (Dani Oliva Roma)

Me apaixonei pela cor pessego claro!!! é isso que estou procurando para usar nessa fase de gravidinha!
Beijos

Nanna Barbieri

AMEI esse 09, que cor linda!
Ainda não tinha visto...
Beijos

carla

Eu uso a 02, que é bem pêssego.. Adoro os blushes da marca, sem contar que duram muitoooo!
Um ótimo produto tanto pela qualidade, quanto pelo custo.

Beijos, Carla Mariano
♥ Mãos Lindas ♥

Dáfni

Boas dicas, amiga! :)

Tudo bem por aí? Saudades de vc!

Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.