SWATCHES E RESENHA: LIP TAR OCC (HOOCHIE, PRETTY BOY, NYLON, ANIME E HARLOT)

Já fiz um post sobre o Lip Tar da Obsessive Compulsive Cosmetics, explicando a proposta do produto e a forma de usar aqui. Na época, eu tinha apenas o Hoochie. Hoje, mostro as cores que tenho, em nova embalagem, incluindo o Hoochie, que está com a cor bem diferente do antigo. 

Apesar de gostar mais de batons matte, gosto muito desse produto, pela alta pigmentação e pelas cores incríveis e mega saturadas. Prefiro usar sobre boca preenchida ou pelo menos contornada com lápis de cor semelhante. Assim, não escorre e dura muitas horas sem pedir retoque. Depois que seca, ele perde o brilho molhado e fica mais acetinado.

Ele chega a tingir a boca, de tão pigmentado. Tem gente que não gosta disso, mas eu adoro essa característica porque faz com que a cor não saia com facilidade, minimizando a necessidade de retoques durante o dia. Quando uso, num dia inteiro de trabalho, retoco em média duas vezes, depois de me alimentar, para refazer um contorno perfeito e renovar a textura.

Abaixo, da esquerda para a direita: Hoochie (antigo), Hoochie (novo), Pretty Boy, Nylon, Anime e Harlot.  

O Hoochie é um magenta vibrante (o antigo era mais escuro), o Pretty Boy é um fucshia intenso, o Nylon um rosa neon que semelhante ao batom Candy Yum-Yum, da M.A.C, o Anime um rosa neon mais escuro e quente muito maravilhoso e o Harlot um tom de vermelho bem aberto ou coral intenso e super vibrante. Não sei se nas fotos consegui mostrar quão intensas são essas cores. 

 Acima, da esquerda para a direita: Hoochie (antigo), Hoochie (novo), Pretty Boy, Nylon, Anime e Harlot.  

Apesar das cores que eu tenho serem todas muito fortes, como eu adoro, a cartela de cores do produto é ampla e conta com tons claros, delicados, neutros, metálicos e até mesmo cores como branco, preto, e as primárias vermelho, azul e amarelo. Uma característica do produto é que ele pode ser usado puro ou misturado com outras cores, criando possibilidades infinitas. Veja aqui todas as cores disponíveis.

Acima, da esquerda para a direita: Hoochie (antigo), Hoochie (novo), Pretty Boy, Nylon, Anime e Harlot.  

Os meus encomendei na Ultimate Beauty (página aqui), que está cheia de produtos marávis a preços amigos! Sou fã do Lip Tar e indico!

4 comentários:

Dáfni

Ah, eu comprei um que é rosa bem clarinho, o Hush, mas não sei se é a cor ou realmente esperava um pouco mais do produto, sabe?

Beijos Karen!

Daniela

Eu tenho o Hush e adoro, ele é bem nude. Tenho o Grandma, Pretty Boy e mais um que não lembro... A única reclamação é que em mim eles acumulam nos cantos da boca, especialmente as cores mais claras.

Barbara Pádua

Que lindos! Fiquei afim de experimentar um , mesmo não sendo um formato de produto que usualmente me atraia porque não parece ser de aplicação prática. O que eu mais gostei foi do pretty boy!
Bjos!

Brena Braz

Esse segundo:

<3

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.